Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom pessoal, como prometido aqui estou eu.

Vamos começar postando as medidas:

Braço direito: 32 cm

Braço esquerdo: 31 cm

Busto: 96 cm

Cintura: 77 cm

Abdomen: 83 cm

Gluteo: 102 cm

Perna direita: 59 cm / 53 cm

Perna esquerda: 59 cm / 53 cm

Panturrilha direita: 40 cm

Panturrilha esquerda: 40 cm

Peso atual: 68,5 kl

Treino "A,B e C" de Segunda á Sábado:

A:

Agachamento paralelo 4 x 12 (60 kl)

Leg 45º 3 x 12 (180 kl)

Cadeira extensora 4 x 12 (80 kl)

Hack 3 x 12 (100 kl)

Tricepss pulley 3 x 10 (6 kl kd lado)

Tricepss frances 3 x 12 (10kl kd lado)

Supino (8 kl cada lado) - Não tenho cordenação nem costume ainda.

Peck Deck 3 x 12 (20 kl)

Abdominal reto c/ caneleira 3 x 20 (5 kl na caneleira).

B:

Agachamento afundo: 3 x 12 (60 kl)

Gluteo vertical no aparelho: 3 x 15 (96 kl) - Faço com a caga maxima, e coloco 2 alteres de 3 em cima.

Gluteo na Caneleira: 3 x 12 (17 kl em cada perna)

Stiff: 4 x 10 (60 kl) - Em cima do step.

Mesa flexora: 4 x 12 (50 kl)

Elevação flontal: 3 x 10 (10 kl)

Encolhimento de ombro: 3 x 15 (10 kl kd lado)

Remada alta no aparelho 3 x 10 (40 kl).

B:

Puxada alta: 3 x 8-12

Remada convergente: 3 x 8-12

Remada cavalinho: 3x 8-12

Biceps rosca direta: 3x 8-12

Rosca alternada: 3 x 8-12

Adutor: 4 x 10-15 (60 kl)

Abdutor: 4 x 10-15 (60 kl)

Panturrilha no smith: 4 x 20 (60 kl)

Panturrilha no Legpress 45º 4 x 20 (220 kl)

Abdominal paralela 4 x 20.

OBS: O treino "B" eu deixei varios sem o peso porque eu ainda não defini, quem montou esse treino pra mim foi minha instrutora da academia, meu namorado disse que irá mudar totalmente esse treino, dizendo estar errado.

Eu sempre faço na quantidade de peso que eu aguento para executar o exercício de forma correta para hipertrofia, passei a treinar braço á pouco tempo.

acompanhando...

Acompanha sim *-*

Acompanhando, so tome cuidado com produtos falsos!!

Pode deixar, compro com pessoas de confiança, muito obrigada, acompanha sim!

Medo do email! HAUe, Acompanhando aqui!

UAHAUAHUAHUA Esse email é de 300 anos atrás hahaha Queria ocultar ele, sabe como faço? .-. Obrigada, acompanha sim! *-*

Seu shorts é um pouco transparente

Ficou transparente por causa do Flash .-.

estarei por aqui!

Ebaa /o/

Acompanhando , cuidado em relação a anti consepcional x anabols ;)

shape de costa fmz em riariaria

Estou em duvida se continuo com o anti concepcional ou não, namorado tem super medo de eu engravidar hahaha .-.

Considerarei a segunda linha um elogio UAHUAHAUHAU Obrigada por acompanhar.

acompanhando

Obrigada *-*

acompanhando

Ebaa! Acompanha sim *-*

Acompanhando...

Que máximo isso, obrigada! rs

Achei alta a dosagem..100mg dia sim dia nao para mulheres?!

Vi a pakita com 0,5 DSDN ou TSD não lembro, e teve ótimos resultados...

se eu fosse você, estudaria mais a possibilidade de diminuir a dose.

Abras

Dei uma olhadinha no relato dela, ela não terminou, né? :/ Fiquei doida pra ver o resultado final...

Quanto a dose, estou decidida a continuar com essa mesmo... De qualquer forma, obrigada!

O que o Lucas falou está certo .. 100mg dsdn é mto alta a dose ...

Como citei, estou decidida a usar essa dosagem, de qualquer forma obrigada por me alertar!

Acompanhando! Boa sorte!

Meu stano chega segunda, creio. Vou relatar tb.

bjs

Relata sim, quero ver seu relato, viu? Me avise!

E obrigada por acompanhar *-*

E dsdn , nos finais de semana tbm usa :D

Então, eu defini o ciclo certinho, como eu edito meu primeiro post, você saberia me informar?

Obrigada rs

que perspectiva hein kkkkkkk

@topic

soh não entendi a estrutura, vai ser 1ml dsdn? o q seria 100mm? 100 milimetros?

acompanhando

boa sorte

Ficou 1 ml de stano(landerlan) dia sim/ dia não(inclusive nos fins de semana) e 1 deca durabolin por semana.

rsrs...foi isso que eu disse, DSDN significa dia sim dia não...só que não precisa 100mg, 50mg em mulher já dá conta do recado...ah! segunda, quarta e sexta, não é dia sim dia não...se quiser respeitar a mv da droga tem que tomar dia sim dia não realmente, inclusive domingo...exemplo: 50mg seg/50mg qua/50mg sex/50mg dom...

rsrs MUITO obrigada pelas dicas, vocês devem estar me achando uma chata e mala que acha que sabe de tudo, mas não é isso. Decidi continuar usando essa dosagem mesmo, ja que comecei com ela, vou terminar com ela. Estou ciente dos riscos rs De qualquer forma, muito obrigada MESMO!

De início também estranhei 100mg, salvo engano, acho que será a primeira aqui do fórum com essa dosagem.

Agora estou mais curiosa ainda pra ver o resultado desse ciclo, só não deixa de relatar na real os efeitos ein gata, pois será uma grande colaboração!

SÉRIO MESMO? :ohno02: Nossa... Vi vários relatos em um outro forum de gurias usando 1 ml tb... Eita rsrs Pode deixar que relato direitinho sim, muito obrigada por estar aqui, viu?!

lucao, tem certeza?

eh obvio que ela esta aqui pra ouvir conselhos dos experientes.

todo relato eu acho legal cada um expressar sua opiniao e dividir suas experiencias.

ninguem gosta de levar patada ou ser criticado, mas eh assim que a gente aprende.

a dosagem esta muito alta, eh dosagem masculina, mas vamos acompanhar para ver os resultados e possiveis colaterais

oloco bixo ! ganhar massa??? tu tens 63 kilos com 1,62 quer ficar com quanto ???

OBRIGADA rsrsrs Minha estrutura óssea é meio grande, eu não aparento ter esse peso... Como você pode perceber nas fotos. Vou postar fotos depois de responder de onde quero chegar mais ou menos abaixo!

É lucão, não adianta falar ... igualzinha a menina das duratestons .... pra que ?!

Todas as mulheres tem resultados significativos com uma dose menor que essa ..

E como disseram ... .dia sim dia não é bem específico .... não é segunda quarta e sexta.

Só pra completar ... conheço mulher que fez uso de stano oral 15mg por dia e teve resultados muito bons ...

MENINA QUE USOU DURATESTON? QUE ISSO JESUIS... Essa sim é louca! o.O

Só um comentário a parte... Como as mulheres dos forum estão corajosas ultimamente. Todas aplicando 1,0 ml de Stano. Nas últimas semanas, aumentei para 0,6 me borrando de medo, imagine se fosse 1,0 rs.

Eita rsrs Mais o seu tb é Landerlan?

Ah, obrigada por acompanhar *-*

boa sorte no ciclo, com certeza terá resultados, só para lembrar, stanozoland tem 50mg/ml, a dose esta adequada sim (isto de acordo com os relatos que femininos que eu leio por ai..)

abs!

Então, eu achei que fosse normal também...

Obrigada!

1mL é 50mg DSDN da 25mg TSD mais ou menos, ta de boa a dose.

Mais que isso acho besteira.

Ta sensualizando nas fotos heim Vampirinha gotika!

Sua linda

Minha intenção não foi bem sensualizar, de qualquer forma levarei como um elogio, obrigada rs

Tb acho que tá de boa!

Espero que vc esteja ciente dos efeitos colaterais dessa droga caso vc comece com uma dosagem alta assim... pra quem nunca usou EA's

Estou ciente, obrigada!

Acompanhando...

se tiver colaterais (espero que não) relate mesmo!

bons ganhos...

Pode deixar, relato direitinho ;)

Muito obrigada por acompanhar.

Alguém me explica que diabos aconteceu ali em cima quando tentei ir respondendo a todos? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei prosseguir com as respostas...

Menina,

Vc já tem um bom volume muscular, na minha humilde opinião só pensaria em definir.

As dores de cabeça pode ser falta de beber água, aumente o consumo. Quando as dores nos joelhos podem ser do stano tb, ele resseca o liquido sinovial que temos dentro da capsula articular do joelho e em outras articulações tb, mas é mais comum nos joelhos, E vai com calma nesse aumento de cargas ai pra não sofrer uma lesão.

Bjux e boa sorte!

Eu queria ganhar um pouquinho mais... Menina, seu corpo é perfeito, um dia chego no seu nível rsrs precisarei de muitos anos de treino. Vou postar pra vc 3 fotos de uma moça que me inspiro:

417614_262274483853907_358427221_n.jpg554840_329898060424882_1310631664_n.jpg

560965_346876728727015_1114512092_n.jpg

MUITO obrigada pelas dicas, farei tudo direitinho! Vou aumentar o consumo de agua.

Abraços.

Verdade, você vai sentir um aumento de força legal, mas as suas articulações não estão preparadas pra um aumento brusco de carga, é ai que muito neguinho sofre lesão.

Obrigada rs tomarei cuidado

Tentei enviar MP mas deu erro. Então, o meu era da Lander tbm =)

Eita, mas a dosagem ta alta mesmo?

Pq assim, eu costumo postarr em outro forum, chama-se Maromba online, e assim, lá as meninas sempre fazem com 1 ml...

nem eu entendi, mas da pra ler...

Espero q o pessoal consiga ler :/

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose ta de boa sim. Todas as mulheres que conheço usaram depot usaram nessa dose ai tb. E sinceramente acho que seg, qua e sex funciona tao bem quanto DSDN. Na pratica nao da tanta diferença assim e é muito mais prático.

Colaterais (os temidos), se for aparecer é lá pela quarta semana.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...