Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

a dose está alta amiguinha...para mulher, 50mg DSDN é mais do que suficiente, ainda mais se for primeiro contato...se não estiver tendo resultados com 50mg é possível que seu stano seja subdosado...olha bem, não estou dizendo que é, mas, que é possível...qual o lab do stano?

o laboratório é Landerlan, quanto a dosagem, dei uma boa pesquisada e perguntei pra muitas pessoas, tds recomendaram dia sim e dia não, na realidade estou tomando de segunda, quarta e sexta.

Seria melhor escolher ou ganho de massa ou perda de gordura ao invés de tentar os dois ao mesmo tempo...

Estou mais preocupada em ganhar massa no momento rs

Obrigada a todos, continuarei postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deixa ela caras...

ela já sabe de tudo..não está aqui pra ouvir conselhos dos experientes ^^

talvez criou esse relato pra postar fotos, e talvez ouvir elogios, quem sabe dependendo dos resultados ela suma tambem kkk

que perspectiva hein kkkkkkk

@topic

soh não entendi a estrutura, vai ser 1ml dsdn? o q seria 100mm? 100 milimetros?

acompanhando

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o laboratório é Landerlan, quanto a dosagem, dei uma boa pesquisada e perguntei pra muitas pessoas, tds recomendaram dia sim e dia não, na realidade estou tomando de segunda, quarta e sexta.

rsrs...foi isso que eu disse, DSDN significa dia sim dia não...só que não precisa 100mg, 50mg em mulher já dá conta do recado...ah! segunda, quarta e sexta, não é dia sim dia não...se quiser respeitar a mv da droga tem que tomar dia sim dia não realmente, inclusive domingo...exemplo: 50mg seg/50mg qua/50mg sex/50mg dom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ela caras...

ela já sabe de tudo..não está aqui pra ouvir conselhos dos experientes ^^

talvez criou esse relato pra postar fotos, e talvez ouvir elogios, quem sabe dependendo dos resultados ela suma tambem kkk

lucao, tem certeza?

eh obvio que ela esta aqui pra ouvir conselhos dos experientes.

todo relato eu acho legal cada um expressar sua opiniao e dividir suas experiencias.

ninguem gosta de levar patada ou ser criticado, mas eh assim que a gente aprende.

a dosagem esta muito alta, eh dosagem masculina, mas vamos acompanhar para ver os resultados e possiveis colaterais

o laboratório é Landerlan, quanto a dosagem, dei uma boa pesquisada e perguntei pra muitas pessoas, tds recomendaram dia sim e dia não, na realidade estou tomando de segunda, quarta e sexta.

Estou mais preocupada em ganhar massa no momento rs

Obrigada a todos, continuarei postando!

oloco bixo ! ganhar massa??? tu tens 63 kilos com 1,62 quer ficar com quanto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ela caras...

ela já sabe de tudo..não está aqui pra ouvir conselhos dos experientes ^^

talvez criou esse relato pra postar fotos, e talvez ouvir elogios, quem sabe dependendo dos resultados ela suma tambem kkk

É lucão, não adianta falar ... igualzinha a menina das duratestons .... pra que ?!

Todas as mulheres tem resultados significativos com uma dose menor que essa ..

E como disseram ... .dia sim dia não é bem específico .... não é segunda quarta e sexta.

Só pra completar ... conheço mulher que fez uso de stano oral 15mg por dia e teve resultados muito bons ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas pelo sumiço. Estou sem computador e sem internet, por esse motivo por enquanto não poderei dar MUITA atenção. Junto com meu namorado fiz o ciclo certinho, vai ficar 1 ml dia sim e dia não, inclusive nos fins de semana, e 1 ml de deca por semana a partir da segunda semana( lembrando que ja estou ciclando), fiz minha primeira aplicação de deca esse domingo(1 ml).

Pesei ontem, estou com 68 kgs, comecei o ciclo com 63 kgs. NADA de virilização, nem inchaço. Sinto minhas pernas inchadas, tudo na academia está leve. Humor está normal, espinhas o mesmo tanto que eu ja costumava ter.

Estou sem mt tempo, prometo que volto e posto o treino certinho e fotos, tá complicado pessoal, logo explico a situação.

Obrigada a todos, aceito criticas e sugestões sim.

Abraços.

ah, a voz tb ta normal.

Volto logo logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...