Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

Meu namorado tb tem, no ombro e no bíceps. Quando ele começou a treinar ele ganhou 20 kg em 1 ano, cresceu bem rápido...Morro de medo de ganhar muitas estrias tb, já que estou ganhando peso rápido

Você ja tentou aqueles trecos de tratamentos a laser?

Não, isso ai nunca tentei não, só usava uns creme e óleo anti estria. pq minha esposa vende avon ai pra mim ficava mais facil usar esses produtos.... Mas não resolveu muito. pra elas nao aparecer tenho que crescer bastante pq ai elas vao pra debaixo do braço... se eu parar de malhar e parar de ganhar massa elas ficam aparecendo auhsuahsuaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi linda nunca fiz não, mas me restaram algumas no glúteo e se tivesse grana faria tudinho que tem nas clínicas com certeza!

Mas olha; o que o @Vieira falou é verdade quando ela ficar branca nem dá pra ver e com o corpão que você tá ficando duvido que algum cara vai reparar em outras coisas.. ah, não vai mesmo!!! Bjo

Editado por Soberana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso ai nunca tentei não, só usava uns creme e óleo anti estria. pq minha esposa vende avon ai pra mim ficava mais facil usar esses produtos.... Mas não resolveu muito. pra elas nao aparecer tenho que crescer bastante pq ai elas vao pra debaixo do braço... se eu parar de malhar e parar de ganhar massa elas ficam aparecendo auhsuahsuaus

uahauha eita, as minhas estão saindo na parte interior das coxas, mas tá bem rasinhas...Espero que não aumentem rs

Oi linda nunca fiz não, mas me restaram algumas no glúteo e se tivesse grana faria tudinho que tem nas clínicas com certeza!

Mas olha; o que o @Vieira falou é verdade quando ela ficar branca nem dá pra ver e com o corpão que você tá ficando duvido que algum cara vai reparar em outras coisas.. ah, não vai mesmo!!! Bjo

Eu fico em duvida, será q funciona mesmo? vc conhece alguém q ja fez esses tratamentos? rs

imagens?

Tirarei fotinhas hj e posto *_*

Hj é quadriceps, vou me matar de treinar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, terei que dar uma pausa no ciclo por motivo de saúde, estou com uma infecção chamada "celulite" no antebraço, ele dobrou de tamanho, está mais ou menos igual essa perna:

http://1.bp.blogspot.com/-I4Jarox4Ivo/TfeSXyNjZSI/AAAAAAAAAHo/6w4cnCpIyOg/s1600/BPM01ID08F05.jpg

Enfim, estou com febre e dores, terei que ficar de repouso, e se não melhorar terei que internar.

Mando notícias.

Oi linda não conheço ninguém que fez, nunca procurei relatos sobre isso na net também... pode ser que alguém aqui do fórum tenha feito ou conheça alguém né? Do contrário, cho que só testando mesmo pra saber qual resultado. Força nos treinos!!!!!

Sim sim, darei uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...