Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato 1º Ciclo]- Mulher - [Stanozolol/ Winstroll] - Com Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E tenho certeza q esse não é o nosso caso neah gente... Justamente por isso os colaterais vem e somem tbm.... agora o caso da namorada do

Tomelirola que houve q o corpo voltou tbm? parou com a dieta e com exercicios? pq o normal se seguir tdu direitinho num volta não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenho certeza q esse não é o nosso caso neah gente... Justamente por isso os colaterais vem e somem tbm.... agora o caso da namorada do

Tomelirola que houve q o corpo voltou tbm? parou com a dieta e com exercicios? pq o normal se seguir tdu direitinho num volta não !

Parou sim, ela teve uns problemas com depre ai zicou tudo, foi tudo pro ralo. Agora ela ta voltando a dieta e treinos. Fiz um treininho e dieta pra ela, mas mulher é fogo quer perder 5kg em um mês. Não adianta falar parece que não entra na cabecinha.

Ela já ta querendo usar oxan denovo, mas dessa vez eu não apoiei e vou ficar muito irado se ela usar. Se quiser agora é natureba. Vcs mulheres tem uma sorte enorme é só emagrecer que ficam lindas. hahaha. Uma mulher normal com 1 ano de dieta e treino fica a coisinha mais linda desse mundo.

Homem treina o ano todo se alimenta ganha 3kg. Sorte que temos as bolas ahhahaah

Agora falando dos colaterais. Espinhas, retenção, clitoris muito sensível que não podia nem chegar perto, voz rouca (tipo gripada), nasceu um bigodinho que ela não tinha tb e ficou muito chata eu tava em TPC na época não sei como agente não se matou.

Retenção saiu em um mês, clitóris também. Espinhas continuaram por um bom tempo e a voz ficou arranhando por um bom tempo acho que uns 3-4meses. Bagulho é suave mas não é tão suave assim =D

Ela usou oxan. Eu disse pra ela usar 20mg (da bio ainda que é bem fortinha) mas ela não escutou usou 30mg e lá pela 4a semana ela estava tomando 40mg por dia. Por conselho de umas "amigas" da academia. Ai quando começou a dar as merdas ela veio me contar o que estava tomando não 20 mas 40mg. Casa de ferreiro espeto de pau. Aconteceu foi que ela começou usar e não teve colaterais imediatos (ninguem tem) e foi aumentando achando que ia ter mais ganhos. Ela teve ganhos muito bons ficou bombadinha mesmo. Saiu de 49 pra 56kg (um pouco retida) com BF bem baixo. Ficou lindona, mas depois aconteceu essas merdas ai e do ciclo mesmo ela levou só a depilação do buço que antes ela não fazia.

bjos meninas

Pois é... Karlinhaa... Ciclar e depois o corpo voltar ao que era antes acho que só se parar mesmo com tudo...

Força total Vampira!

Então melhora o corpo mesmo, corpo off não fica igual quando usando bola mas realmente melhora. O que aconteceu com minha mulher foi que ela teve uns problemas de depre e engordou ai fazia umas dieta louca e ficou naquele efeito sanfona por um ano. Ai perdeu tudo mesmo, na real ficou pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste viu, mas sabe, eu queria mesmo que crescece um pouco rs Dizem q volta ao normal dps, né? :(

OMG queria que ele fosse maior :o ???

ciclei com oxandrolona em uma dose baixa (20mg) e sofri com o colateral do pintinho... deu uma baita aumentada...

agora voltou ao normal até, mas acredito que não totalmente... bom, não sei, só sei que é um dos motivos pelos quais eu acho que nunca mais vou ciclar na minha vida kkkkkkk

a não ser quando eu tiver $ pra GH

Eu acho que não volta 100% ao normal, por isso o daquela mulher da matéria ficou daquele tamanho, lá ta relatando que ela usou durante 2 anos... Se eu fosse mulher só faria ciclo com oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o ciclo q eu pretendo fazer de oxan é 20mg tsd.... mais num vo aumenta n .... até pq sabemos q os colaterais vem la na 4ª semana q é onde começam tbm os resultados.... mais a hora q eu começar abro um tópico ai vcs acompanham okkk....

tá ficando linda flor, as costas definidas!!! Amei!

Vou iniciar meu ciclo hj com deca. Vou relatar

florr vc vai ciclar com deca??? é seu primeiro ciclo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi karlinha. Sim, vou ciclar com deca e stano. Anabol é primeiro ciclo sim. Mas já usei pre hormonal antes.

Tbm achei um pouquinho forte , Meu instrutor tinha me indicado Deca e Stano tbm, Stano 1,5 ml 2 x na semana e deca 25mg 1 x na semana. Ou seja seria 3 aplicações na Semana, Seg Stano, Quarta Deca e Sex Stano e o pessoal ja achou forte pra mim.... Mais é isso ai... ja vai ciclar msm neah... Então boraa Cresçer !!! Abre o topico depois pra gente aconpanhar oks.... Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...