Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhava A 1 Ano ! Fiquei 2 Meses Parado, Em Quanto Tempo Consigo Recupera O Que Perdi?

Posts Recomendados

Postado

Fiquei parado 2 meses porque tava viajando ! e perdi muita massa muscular. se eu volta agora quanto tempo mais ou menos leva pra mim volta como era antes? claro com suplementação Anabol pack e Whey protein !

Postado

Pack é jogar dinheiro no lixo, investe na dieta, vai ficar mais fácil pra você retornar ao seu antigo shape, tente focar em treino com menos repetições para uma densidade maior e quando acontecer esse tipo de pausa a perda não vai ser tão grande .

Postado

Fiquei parado 2 meses porque tava viajando ! e perdi muita massa muscular. se eu volta agora quanto tempo mais ou menos leva pra mim volta como era antes? claro com suplementação Anabol pack e Whey protein !

anabol pack?

Postado

cara, memória muscular é uma coisa divina. exemplo = se tu ja teve um dia 41 cm de braço, se tu por força from hell abaixar sei lá, pra 38 cm, será bem mais facil retornar aos 41 cm. fonte = experiência própria.

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

Cara coloca mais dados, quanto que você tava pesando antes e agora ? Veja quanto de peso que você ta ganhando por semana ai já da pra ter uma ideia.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.