Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Usar Como Tempero Pra Clara De Ovo?


Lucas Garcia

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu fiz as claras, usei oregano so, mais fui empurrando tudo com agua kkk porque a uns 3 anos atraz eu comia muito ovo, e acabei enjoando disso e nao posso nem ver na frente mais, dai eu comecei com dieta para hipertrofia e tomava as claras com leite e aveia, mais descobri que a clara crua absorve 50% das proteinas so e dai nao sei mais como consumir o ovo. Pq eu nao sei se vou conseguir comer essas claras todo dia nao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor tempero que eu conheço para clara de ovo é... GEMA!!! Por favor, não jogue a gema fora. Quatro ovos inteiros têm mais proteínas do que 7 claras.

Receita de omelete:

- 4 ovos inteiros

- 120g de brócolis

- Orégano

- Cúrcuma

- Manteiga a gosto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso gema junto e ta de boa.. ovo cozido com gema e um minino de sal ja fica du ca..lho..

QNdo tou com tempo, gosto de fazer omelete:

3 ovos inteiros

2 dedos de leite integral liquido

sal e pimenta do reino a gosto

bato no liquidificador e despejo numa frigideira em que a manteiga já esquentando.. depois é só mandar o recheio que o cara quiser.. tipo queijo, presunto, cebolinha, etc..

o leite deixa o omelete com um consistencia massa...

vc tb pode fazer sem despejar tudo na frigideira, pode ir colocando quantidades pequenas e fazer varios omeletes fininhos.. tb fica massa, pois fica com a massa mais fininha... se vai fazer 1 grande ou 4 finos, a lombra é a mesma kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...