Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]

Posts Recomendados

• Respostas 368
  • Visualizações 24,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Brother, whey é caro mesmo, mas pode usar como fonte de proteína a Albumina Salto's (+- R$35,00 muito boa!) 9:30h 'Hipercalórico' Caseiro: 2 Bananas 30~45g de Aveia 20~40g de Granola

• Na falta de whey e albumina eu uso um shake de ovos, nem se sente o gosto dos ovos. -300~400ml de leite (eu uso o desnatado mas vai por você) -2 colheres de sopa de aveia -2 bananas -2 ovos

• Fala Ice! Sobre o intervalo de tempo de uma refeição para outra não tem problema, o que importa é o consumo final do dia. Somente seria bom você aproximar mais o almoço para perto do treino, assi

Postado

Nem tenho muito o que dizer, apenas +1 no post do Iceman.

Agradecer por ele saber que eu existo! rs Esperar ansiosamente pelo feedback do treino dele.

Agradecer por ele acompanhar os nossos diários.

Esperar para aprender com o novo treino do Ice_AAS.

Agradecer à todos, sempre, pela ajuda e motivação diária.

Gde ab.

Peso: 73kg
Marcas RAW - Equipado
Squat: 210kg - 240kg
Supino: 130kg - ------
Deadlift: 240kg - 260kg

[Galera 30+]

Postado

Uma coisa eh fato, agora que estou chegando ao fim do 3 mes de SL5x5, tenho outra visao de como treinar sendo natural... Progressao de cargas, execuçao dos exercicios basicos, realmente eh um bom caminho começar pelo Stronglift.

Abraçoo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

• 3 semanas depois...
Postado

ta treinando ainda ICE?

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado

E aí parceirão ? Parou mesmo ?!

Da notícias, irmão.

Abraço.

SQUAT FAN #32

" A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16.

sl5x5.jpg

Meu Super: Diário

Postado
  • Autor

Fala galera !!

Esse período de fim de ano, feriados, férias e ainda a faculdade bagunçaram meus treinos ! Tô há mais de um mês sem treinar ! PQP !

Tô ajeitando tudo aí pra ver se volto semana que vem.. Minha idéia é fazer um treino de "recuperação" durante essas semanas antes do carnaval e depois do carnaval mandar bala no Bill Starr 5x5..

Vamo ver aí como vai ser. Assim que tiver novidades concretas, aviso vocês. Abraços!

Postado

entao vai treinar so em fevereiro?

deve ta sendo tenso ein

abraços brow

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado

aralhoo li o diário td.

Me identifiquei com várias coisas q vc passou eu estou passando tb,manter a adução das escapulas é foda pra mim tb,na remada tb encontro algumas dificuldades,sou grande.

Uma coisa q eu notei na sua remada eu acho q vc estava arredondado a coluna pq a altura dá barra estava ,creio q se vc usa-se anilhas ou steps para aumentar a altura ficaria ideal.

Eu tb penso q nem vc,ficar no sl até alcançar cargas boas,o af conseguiu cargas excelentes pois ele fez uma programação especial e diferente de vc não começou com a barra zerada,além de que na minha opinião ele há aguentava uma carga razoável antes de partir pro sl.

Vou tá acompanhando aqui,achei informações valiosas nós posts do iceman quanto a ponte no supino por exemplo.

Vou ficar no aguardo pelo seu relato do treino do bill star,vai ser interessante esse seu relato e o do af,pois serão possibilidades minhas após o sl,tb me interesso muito pelo método de treino do craw ainda vou ler o diário dele para entender melhor.

Vc tb poderia postar os ganhos q vc teve com o sl,medidas,peso fotos dá evolução.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.