Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]

Posts Recomendados

• Respostas 368
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Brother, whey é caro mesmo, mas pode usar como fonte de proteína a Albumina Salto's (+- R$35,00 muito boa!) 9:30h 'Hipercalórico' Caseiro: 2 Bananas 30~45g de Aveia 20~40g de Granola 30g

• Na falta de whey e albumina eu uso um shake de ovos, nem se sente o gosto dos ovos. -300~400ml de leite (eu uso o desnatado mas vai por você) -2 colheres de sopa de aveia -2 bananas -2 ovos i

• Fala Ice! Sobre o intervalo de tempo de uma refeição para outra não tem problema, o que importa é o consumo final do dia. Somente seria bom você aproximar mais o almoço para perto do treino, assim

Postado

Nem tenho muito o que dizer, apenas +1 no post do Iceman.

Agradecer por ele saber que eu existo! rs Esperar ansiosamente pelo feedback do treino dele.

Agradecer por ele acompanhar os nossos diários.

Esperar para aprender com o novo treino do Ice_AAS.

Agradecer à todos, sempre, pela ajuda e motivação diária.

Gde ab.

Postado

Uma coisa eh fato, agora que estou chegando ao fim do 3 mes de SL5x5, tenho outra visao de como treinar sendo natural... Progressao de cargas, execuçao dos exercicios basicos, realmente eh um bom caminho começar pelo Stronglift.

Abraçoo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera !!

Esse período de fim de ano, feriados, férias e ainda a faculdade bagunçaram meus treinos ! Tô há mais de um mês sem treinar ! PQP !

Tô ajeitando tudo aí pra ver se volto semana que vem.. Minha idéia é fazer um treino de "recuperação" durante essas semanas antes do carnaval e depois do carnaval mandar bala no Bill Starr 5x5..

Vamo ver aí como vai ser. Assim que tiver novidades concretas, aviso vocês. Abraços!

Postado

aralhoo li o diário td.

Me identifiquei com várias coisas q vc passou eu estou passando tb,manter a adução das escapulas é foda pra mim tb,na remada tb encontro algumas dificuldades,sou grande.

Uma coisa q eu notei na sua remada eu acho q vc estava arredondado a coluna pq a altura dá barra estava ,creio q se vc usa-se anilhas ou steps para aumentar a altura ficaria ideal.

Eu tb penso q nem vc,ficar no sl até alcançar cargas boas,o af conseguiu cargas excelentes pois ele fez uma programação especial e diferente de vc não começou com a barra zerada,além de que na minha opinião ele há aguentava uma carga razoável antes de partir pro sl.

Vou tá acompanhando aqui,achei informações valiosas nós posts do iceman quanto a ponte no supino por exemplo.

Vou ficar no aguardo pelo seu relato do treino do bill star,vai ser interessante esse seu relato e o do af,pois serão possibilidades minhas após o sl,tb me interesso muito pelo método de treino do craw ainda vou ler o diário dele para entender melhor.

Vc tb poderia postar os ganhos q vc teve com o sl,medidas,peso fotos dá evolução.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.