Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca X Diana X Hcg.5 Anos De Treino E Fotos Semanais


Posts Recomendados

Descansando durmindo 2:30 da manha ? kkkkk ou a hra aqui ta errada do forum ? kk teha jeito rapaz ahuahauas .

Oia ja 1,5 , isso ai man , Se vc perder a defiição com esse ciclo , na tpc vc recupera de boua eu acho mantendo a alimentação regrada, isso tbm depende do seu objetivo (:. postei novas fotos la e medidas man , ver lá (:

kkkkkkkkkkk. Acho que o horário ta certo mesmo.kkkk. Tenho até meio dia pra dormir pow.kkkk.

Não sei se prejudica os ganhos, mas jogando futebol 1x por semana acho que consigo segurar um pouco a definição.

Abraço e bons treinos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6º dia

A muito tempo não vinha treinando aos sábados, mas agora decidi treinar pra ver se consigo fortalecer meus ombros e treinar mais as panturras...

Fiz séries normais para ombro 3x10 em todos com relativamente pouco peso...Quase uma fisioterapia. Meus ombros estão fraquejando nos treinos de peito.

Depois treinei panturrilha tb normal. 4x 10 em todos.

Na parte da tarde fui jogar bola. É uma forma que acho que dê certo pra não reter tanto e segurar um pouco a definição durante o ciclo.

Foi 1h de futebol, transpirei bastante...As pernas doloridas do treino da sexta tb.

Alimentação dentro do esperado, comi bestante proteína no almoço, os lanches foram legais, bebi bastante líquido.

O jantar consegui comer bem tb. Enfim, alimentação dentro do esperado.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

Abraço a todos.Bons treinos!

man não manda no deltoide. Falo isso pq eu mandei dura uma vez e vi o capeta em pessoa :S

pra vc ter ideia eu nao podia colocar a mao no bolso de traz pq meu braços queimava tanto q parecia q ia ter q amputar :S

apliquei com o bisel pra baixo pq é melhor pro liquido circular... mas queimo igual queima no inferno...

Manda na perna vasto lateral que doi quase nada. pelo menos nao arde. Pode ficar dolorido mas arder não arde não...

vlw bons ganhos ai tamo junto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man não manda no deltoide. Falo isso pq eu mandei dura uma vez e vi o capeta em pessoa :S

pra vc ter ideia eu nao podia colocar a mao no bolso de traz pq meu braços queimava tanto q parecia q ia ter q amputar :S

apliquei com o bisel pra baixo pq é melhor pro liquido circular... mas queimo igual queima no inferno...

Manda na perna vasto lateral que doi quase nada. pelo menos nao arde. Pode ficar dolorido mas arder não arde não...

vlw bons ganhos ai tamo junto ;)

Puts...Doideira em mano...kkk.

Vou dá uma estudada sobre aplicar no vasto. A aplicação de hoje vai ser no glúteo esquerdo msm, não tive problema com ele segunda passada.

Eu tenho receio de aplicar no vasto e atrapalhar o treino do posterior da coxa amanhã, oq acha?

Valeu pelas dicas. Abraço ogro! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia

Mais tarde vou fazer a 3ª aplicação.

Estava bem ansioso pro treino ...Não sei se foi psicológico, mas estava mais forte, aumentei carga em todos exercícios. O treino hoje foi de PANTURRILHA E PEITO.

Panturrilha: Foi muito bom

Circuito 1

1ª série no burrinho ( 10 repetições com 100kg + 6 repetições com 120kg + 8 repetições na máquina com a carga máxima(não lembro o peso)

2ª série igual a 1ª

série no burrinho ( 6 repetições com 120kg + 10 repetições com 100kg) + 8 repetições na máquina com a carga máxima.

Circuito 2

1ª série hack 45º invertido ( 10 repetições com 120kg + 6 repetições com 140kg) + 8 repetições normais(peso do corpo) no batente

2ª série igual a 1ª

3ª série hack 45º invertido ( 6 repetições com 140kg(de cada lado) + 10 repetições com 120kg) + 8 repetições normais(peso do corpo) no batente

O treino de peito eu tava com gás sobrando...Vontade de pegar pesado e me recuperando rápido pro próximo exercício.O treino rendeu muito.

Detalhes do treino:

Circuito 1

1ª série supino reto ( 10 repetições com 70kg(10kg a+ que semana passada) + 6 repetições com 90kg(10kg a+) + 8 repetições crucifixo reto com 20kg

2ª série igual a 1ª

3ª série supino reto ( 6 repetições com 110kg(10kg a+) + 8 repetições com 60kg) + 8 repetições crucifixo reto com 20kg.

Circuito 2

1ª série supino inclinado ( 10 repetições com 40kg + 6 repetições com 60kg) + 8 repetições crucifixo inclinado com 20kg

2ª série igual a 1ª

3ª série supino reto ( 6 repetições com 60kg(de cada lado) + 8 repetições com 40kg) + 8 repetições crucifixo inclinado com 20kg

"Circuito 3"

3x 10 no peck deck

A alimentação foi tranquila, tudo dentro dos conformes. Caprichando bem no almoço e na janta.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

Anormalidade: Esperma estranho.

Abraço e bons treinos!

Se formar caroço vai atrapalhar, se não ta ok.

Se formar caroço vai atrapalhar, se não ta ok.

E o hcg man ta manjando mandar?

Pois é man, talvez eu mande no vasto,nunca nenhuma injeção formou caroço em mim, deixe vê.

Quanto ao hcg vou comprar essa semana. Acho que vou iniciar o uso no inicio da 4ª semana.

Abraço

Editado por tanquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...Doideira em mano...kkk.

Vou dá uma estudada sobre aplicar no vasto. A aplicação de hoje vai ser no glúteo esquerdo msm, não tive problema com ele segunda passada.

Eu tenho receio de aplicar no vasto e atrapalhar o treino do posterior da coxa amanhã, oq acha?

Valeu pelas dicas. Abraço ogro! :happystrange:

Se for mandar no vasto lateral usa a agulha 25 x 7 pq é a mais indicada no vasto e deltoide.

Sobre o treino... atrapalha só se:

vc aplicar no vasto e no mesmo dia for malhar perna bem pesado ( mesmo assim não tenho certeza se atrapalha tanto assim)

Mas se a aplicação cair no dia de malhar perna vá para a academia malha a perna e espera umas 3 horas pro músculo ficar mais relaxado e manda bala. Se não cair no dia q vc malha a perna pode mandar pq não atrapalha andar não... e tranquilo... e no outro dia já fica tudo melhor. Ainda mais se vc tiver misturando a dura e a deca, fica menos indolor.

Mas use o vasto só se não tiver como manda no glúteo. O glúteo é o melhor lugar kra...

Bons treinos parceiro ;)

vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não tenho coragem de aplicar no glúteo?

Hoje é tranquilo, mas minhas primeiras aplicações no vasto eu fiquei sem andar, rs.

Para mim o problema não é coragem de aplicar no glúteo e sim movimentação, pois eu sou muito duro e nao consigo me contorcer pra eu mesmo aplicar aushuaushuuahs

por isso no vasto para mim é a melhor saida.

Eu nunca tive esse problema de aplicar no vasto e ficar mancando... sempre foi tranquilo uma dorzinha, mas nada fora do normal...

Mas minha noiva está me ajudando aplicando no glúteo pra mim... ai ta melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mandar no vasto lateral usa a agulha 25 x 7 pq é a mais indicada no vasto e deltoide.

Sobre o treino... atrapalha só se:

vc aplicar no vasto e no mesmo dia for malhar perna bem pesado ( mesmo assim não tenho certeza se atrapalha tanto assim)

Mas se a aplicação cair no dia de malhar perna vá para a academia malha a perna e espera umas 3 horas pro músculo ficar mais relaxado e manda bala. Se não cair no dia q vc malha a perna pode mandar pq não atrapalha andar não... e tranquilo... e no outro dia já fica tudo melhor. Ainda mais se vc tiver misturando a dura e a deca, fica menos indolor.

Mas use o vasto só se não tiver como manda no glúteo. O glúteo é o melhor lugar kra...

Bons treinos parceiro ;)

vamos que vamos

Entendi. Acabei de aplicar no glúteo e foi tranquilo. Talvez eu continue aplicando no gluteo mesmo.

Tenho a impressão de que se pela ordem que vc injeta altera na dor,,,,1ª aplicação a dura entrou 1º e depois a deca,,, 2ª aplicação a deca entrou 1º e depois a dura,,,3ª aplicação foi igual a 1ª.E só senti incomodo na 2ª aplicação, ou seja, a deca entrando em contato com o corpo 1º que a dura doeu mais que o inverso. Não sei se faz sentido,mas foi assim.kkk

Só eu não tenho coragem de aplicar no glúteo?

Hoje é tranquilo, mas minhas primeiras aplicações no vasto eu fiquei sem andar, rs.

Eu tenho coragem,,, já foram 3 nele.

Puts, sem andar?Sério?

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acabei de aplicar no glúteo e foi tranquilo. Talvez eu continue aplicando no gluteo mesmo.

Tenho a impressão de que se pela ordem que vc injeta altera na dor,,,,1ª aplicação a dura entrou 1º e depois a deca,,, 2ª aplicação a deca entrou 1º e depois a dura,,,3ª aplicação foi igual a 1ª.E só senti incomodo na 2ª aplicação, ou seja, a deca entrando em contato com o corpo 1º que a dura doeu mais que o inverso. Não sei se faz sentido,mas foi assim.kkk

Disse tudo kra. Eu tbm percebi isso. Parece que a deca entrando primeiro como vc disse ''amortece'' a dor hehe

faz sentido. Eu já fiz esse teste e doi menos sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...