Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança Que Mede Bf Gordura Corporal


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

É cara eu fiquei indignado que 1/4 do meu corpo era só gordura por isso comprei o adipômetro. Tenho que pegar o jeito de medir mesmo, já vi alguns videos mas a maioria é com os caras sarados já. Imagino um cara barrigudão, Como será que é feita essa medição, sendo que vc pode pegar uma quantidade maior de gordura ou menor? Vou dar mais uma pesquisada. Valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estava pesquisando aqui no fórum, pois tb tenho dúvida sobre a medição feita por balanças caseiras....Comprei tb uma balança dessas para medir meu percentual de gordura, e realmente não bate com a cálculos com medição sem adipômetro que eu encontrei em um site, que calcula utilizando informações de peso, altura, da medida dos quadris, cintura, abdomen e pescoço.....Na balança estou com 19% de gordura, e por medidas sem adipômetro, com uns 35%.

Tenho 36 anos, 1,53m e 58kg. O que eu posso dizer é que eu tenho muita gordura localizada no abdomen, não acho q só esteja com 19% de gordura, mas tb não creio que esteja também com 35% de gordura...

Uma vez eu fui em um endócrino e fizéram um teste de bioimpedancia, onde mediam, colocando eletrodos no corpo todo, mas estava buscando uma forma mais fácil de obter as informações mais precisas, já que não dá pra ir toda hora em um médico, ou nutricionista, só para descobrir a taxa de gordura corporal...

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho 1 e digo q não são precisas não, mas serve pra você comparar com a medida sua anterior (acompanhar seu BF).

Assim vc sabe se está aumentando ou diminuindo o BF.

Mas em termos absolutos o número é errado p + ou p -.

A minha diz q tenho 18%, mas tomaram minhas medidas com o adipometro e deu 14,5%

Mas eu uso p saber se estou ganhando ou perdendo BF e ajusta a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...