Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurocore Alguem Ja Tomou?

Posts Recomendados

Postado

é bom, super concentrado, mais toap q jack. fadiga zero, vasodilatacao tranquila, pump medio. Procure pesquisar mais pra evitar esses tipos de topicos desnecessarios!! Tem varios topicos com relato dos mesmos.

Postado
  Em 21/07/2012 em 01:26, SpyThieF disse:

é bom, super concentrado, mais toap q jack. fadiga zero, vasodilatacao tranquila, pump medio. Procure pesquisar mais pra evitar esses tipos de topicos desnecessarios!! Tem varios topicos com relato dos mesmos.

De jack tem um monte , agora de neurocore nem tem..

Vlw manu pela explicação so que cabei de saber que a merda da BB não declara a metade do valor da compra ..

Porque tava rolando uma promoção de compra 2 neurocore e ganhe 1.

Vou parti para o shotgun mesmo..

Moderação pode finalizar o topico ai.

Postado
  Em 21/07/2012 em 02:12, felipemarlon disse:

De jack tem um monte , agora de neurocore nem tem..

Vlw manu pela explicação so que cabei de saber que a merda da BB não declara a metade do valor da compra ..

Porque tava rolando uma promoção de compra 2 neurocore e ganhe 1.

Vou parti para o shotgun mesmo..

Moderação pode finalizar o topico ai.

neuro melhor q jack :) só pq se for usar neuro vai com 1 scoop se nao sentir nada no primeiro treino pode mandar 2 scoops mesmo, q vai sr como 1 scoop. O dosador dele vem o peso errado. è 2 scoops pra atingir 1 da tabela informada

Postado

Neurocore é melhor que jack ao meu ponto de vista , eu sempre usei 2 scoops o efeito foi o mesmo durante todo o uso do produto , ele não te deixa pilhado(1,3DMMA) , da uma força legal nada fora do normal , ele ajuda muito na recuperação durante as series , mais um ponto negativo do produto é o gosto.. é de f0d3r vc toma um gole e bom quando chega no final é horrivel mais nada d+ eu nao ligo muito pra sabor de pré treino.. se vale a pena? eu acho que sim mais antes de começar a usar o neuro , dependendo da sua resistencia ao jack e quantos scoops vc terminou o pote(ex terminou o pote tomando 3 ou 4 scoops) é bom da um tempo pro organismo limpar tudo...eu recomendo COMIGO funcionou tudo certinho é um produto que não é placebo como a galera da net gosta de falar...existem lojas na internet que vendem neurocore , vale lembrar que o produto é viavel até 150 reais na internet e 160~170 na loja mais que isso é bobagem... Estou testando o superpump da gaspari ao contrario doque achei é um bom suplemento , acredito que melhor que o neurocore... qualquer duvida estou ai.. flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...