Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estamos Precisando De Um Sujeito Assim No Planalto

Posts Recomendados

Postado

Concerteza se possivel aparecer mais alguns como esse porque são muitos no planalto

Postado

É um caso lamentável. É impressionante existirem pessoas achando que a vida é um jogo de FPS.

Postado
  • Supermoderador

Os bons pagam pelos maus.

Tem uma pancaaaaada de gente que vê filme (ou frequenta jogos cada vez envolventes pelo realismo) de matança e pra eles isso não tem nada a ver.

Daí vem um perturbado desses, resolve mudar o rumo da história da humanidade pelo lado enviesado da coisa. E não vai faltar outros loucos se inspirando nele.

Pena dessas famílias todas.

Postado
  • Autor

Pois eu prefiro que apareçam mais desse tipo no planalto e que façam mais coisas assim.

Tem mais este.

Esse tipo de coisa sim que deveria receber atenção e ser divulgado.

eu sou mais a favor de uma revolução...

já acho que não tem mais solução.. enquanto aparece 3 honestos, aparecem junto 300 lixosos...

infelizmente a situação é essa, ou bem parecida.

tá na mão do povo, e não deles, o povo só quer saber de gritar gol

Postado

eu sou mais a favor de uma revolução...

já acho que não tem mais solução.. enquanto aparece 3 honestos, aparecem junto 300 lixosos...

infelizmente a situação é essa, ou bem parecida.

tá na mão do povo, e não deles, o povo só quer saber de gritar gol

Estou com você. Se você for olhar a história o único jeito que o homem encontrou de mudar o modo de vida ao qual foi imposto, foi através de guerras. Exemplo clássico é a guerra da primavera que ocorreu esses meses e o que esta ocorrendo lá nos árabes.

Além do mais, do que adiantar você votar "corretamente" se mais da metade das pessoas do Brasil não possuem um pingo de consciência sobre o que é constituição. Como esperar mudança de um lugar assim?

Postado

O raciocínio da revolução é o mesmo do voto.

Se vc não consegue mobilizar as pessoas para votarem corretamente, acha que conseguirá mobilizá-las para lutar numa revolução e arriscar as próprias vidas?

Não mesmo.

De nada adianta a mobilização de uma, dez ou mil pessoas por uma causa se ainda a maioria é medrosa e covarde. Todos estão tão confortáveis em sua poltronas enquanto assistem ao telejornal, com uma latinha de cerveja em uma das mãos e a batatinha frita na outra, e veem escândalos e o que fazem é dizer "merda de país".

Mas reclamar também me põe na mesma situação que eles.

Postado

Comparar isso aí com uma revolução é triste. Só porque tem sangue no meio?

As revoluções de 1789 e 1917 foram fruto de mobilização popular, não de um pseudo-revoltado.

Postado

Revolucao hoje em dia???

Hahahahahahaha, so se for no Twitter/Facebook. O povo hoje em dia esta tao apatico (me incluo aqui) que o maximo que fazem e criar uma pagina no Facebook e pedir para a galera curtir.

Postado

O cara tava bem preparado,com colete,fuzil,escopeta,no total de umas 4 armas diferentes.E na casa dele ainda cheio de supostas armadilhas com explosivos,material inflamável ..

Postado

o cara é um doente.

em brasilia também tem muitos doentes com a mesma doença.

o maluco ae matou inocentes no cinema com suas armas

em brasilia matam inocentes no brasil inteiro com suas canetas.

Postado

Esse jogou muito Asilo Arkhan e quando viu as estripulias do coringa pensou:

- "Meio controverso, mas é nele que me inspiro!"

Os bons entenderao ;))))))))))))))))

Editado por Bronson

Postado

o cara fazia faculdade de neurocirurgia algo assim se nao me engano, sujeito louco da cabeça, nao e a primeira vez que acontece isso num Pais onde o porte de armas é relativamente facil de obter, mas pensando bem, um cara que tem cabeça pra agir assim com ou sem porte de armas facil no pais, ele o fara do mesmo jeito, e foda

Obs: o que me revolta nesse pais e a robalheira na politica, o ser Demostenes acabou de ser cassado da politica deveria ser preso depois dos crimes que cometeu contra a populaçao, que matou muita gente indiretamente, mas nao, ELE REASSUMI O CARGO DE PROCURADOR DO MINISTERIO PUBLICO DE GOIAS, olhem que absurdo https://oglobo.globo.com/pais/demostenes-torres-reassume-cargo-de-procurador-no-mp-go-5461603

Editado por Thiagoroot

Postado

Não mesmo.

De nada adianta a mobilização de uma, dez ou mil pessoas por uma causa se ainda a maioria é medrosa e covarde. Todos estão tão confortáveis em sua poltronas enquanto assistem ao telejornal, com uma latinha de cerveja em uma das mãos e a batatinha frita na outra, e veem escândalos e o que fazem é dizer "merda de país".

Mas reclamar também me põe na mesma situação que eles.

neoliberalismo cruel.

também sou favorável a revolução

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.