Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE B

agachamento

1x6 - 20--20kg

3x6 - 25--25kg

Leg press

1x6 - 130kg

3x6 - 160kg

Cadeira Flexora

1x6 - 50kg

2x6 - 60kg

1x6 - 70kg

Puxada na polia

4x6 - 50kg

remada unilteral

2x6 - 16--16kg

1x6 - 20--20kg

1x6 - 22--22kg

remada sentada

4x6 - 60kg

Rosca Direta

1x6 - 10--10kg

3x6 - 13--13kg (barra de supino)

Rosca alternda

4x6 - 12--12kg

foi um otimo treino ^^

Otimo dia todos, to exusto ainda tenho que ir pra escola =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Dia ^^

TREINO DE HOJE A

supino reto

4x6 - 20--20kg

supino inclinado com halter

1x6 - 12--12kg

3x6 - 16--16kg

Crucifixo

4x6 - 10--10kg

Desenvolvimento

4x6 - 10--10kg

elevaçao lateral

4x6 - 7--7kg

Triceps Pulley

1x6 - 8blocos

3x6 - 9blocos

Triceps Frances

1x6 - 7--7kg

3x6 - 9--9kg

Treino hoje nao foi tao bom, pois eu estava todo pinicado, nao sabia que tinha alergia mel O.o tava todo vermelho, mais fui treinar KKK

Otimo dia todos ^^ fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxada na polia

4x6 - 50kg

remada unilteral

1x6 - 16--16kg

3x6 - 22--22kg

remada sentada

4x6 - 60kg

Rosca Direta

1x6 - 10--10kg

3x6 - 13--13kg

Rosca Scott com Halter

4x6 - 10kg

Mudei meu treino denovo pessoal, esse treino de ABABA ta muito exaustante, e nao tenho tempo pra descansa, vou fazer um ABCAB, menos exercicios, pra mim que trabalho estudo e durmo pouco e muito melhor ^^

TREINO A (Peito,Ombro,Tripces)

Supino Reto

Supino Inclinado com Halter

Crucifixo

Desenvolvimento

Remada alta

Triceps Pulley

Paralela

Treino B (Costas Biceps)

Puxada na Polia

Puxada articulado

Remda sentada pegada aberta

Rosca direta

Rosca Scott com Halter

Rosca Punho

Treino C (Perna, Panturrilha)

agachamento

Leg Press

Cadeira Extensor

Mesa Flexora

Gemeos em pé

Gemeos no Press

Abdominal DSDN

Abdominal na Pracha inclinado

Elevaçao de pernas

e isso ai gente e vou começar planejar meu proximo treino ^^ que vi ser um SL 5x5

Ontem no serviço dei muita risada, tava falando de suplemento com um colega la, ai chego mulher la do escritorio, falnado que eu vou morrer tomando essas coisas, e que eu como muito por causa de suplemento, pq ele acelera o metabolismo, eu fiquei tipo "que que essa loka ta falando?" fiquei dando risada la ai expliquei pra ela oque é suplemento, pq ela nao sabia KKKKK penso que suplemento é biotonico fontora KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO A (Peito,Ombro,Tripces)

Supino Reto

4x6 - 20--20kg

Supino Inclinado com Halter

1x6 - 12--12kg

3x6 - 16--16kg

Crucifixo

4x6 - 10--10kg

Desenvolvimento

4x6 - 10--10kg

Remada alta

4x6 - 10--10kg

Triceps Pulley

2x6 - 8bloclos

2x6 - 9blocos

Paralela

5x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Tem alguem acompanhando aqui? se tiver da um alo ai ^^ acho que so eu to postando aqui

Vamo la hoje domingo dia OFF dia do lixo :D e fiquei pesquisando aqui, sobre treino para iniciantes, pelo tempo de treino nao sou um, mais como fiquei um tempo parado, vamos dizer que eu me encaixe nessa caracteristica ^^ e pesquisei sobre SL 5x5, e vamos dizer achei super interessante, sou fascinado em treino pra força, mais nunca fiz um, e acho que vai ser muito util um treino assim para mim, aprender tecnicas, nunca fiz levantamento terra, vai ser boas as novas experiencia, e resolvi começar a fazer um treino assim, sei que to fazendo um treino que iniciei a pouco tempo, mais to afim de fazer esse sl 5x5 e vou começar ele amanha :D vou começar com o basicao, fazendo todos eles so com a barra por 1 semana, dps aumentando 2kg em cada exercicio por treino, 1kg cada lado, dps aumentando 4kg, 2kg cada lado e assim por diante, vai ser longo esse treino, e pretendo ter otimos resultados e novas aprendizagens sobre execução de exercicio, vai ser muito bom pra mim, ja que em dia de treino eu durmo apenas 5~~6 horas por dia, fazendo esse treino por 3 dias na semana, vai dar pra descansar bastante, no começo com descanso de 40~~1min dps quando iniciar exercicios com pesos vou aumentando o tempo de descanso, tenho algumas metas pessoais em levantamentos, nunca fiz nada com isso "levantamento de peso" e tals, mais vamos ver como vai ser, para quem tiver acompanhando muito obrigado.

Treino A

Aganhamento

Supino Reto

Remada

Treino B

Agachamento

Desenvolvimento

Levantamento Terra

Dieta ta 100%

Otimo dias a todos

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Tem alguem acompanhando aqui? se tiver da um alo ai ^^ acho que so eu to postando aqui

Vamo la hoje domingo dia OFF dia do lixo :D e fiquei pesquisando aqui, sobre treino para iniciantes, pelo tempo de treino nao sou um, mais como fiquei um tempo parado, vamos dizer que eu me encaixe nessa caracteristica ^^ e pesquisei sobre SL 5x5, e vamos dizer achei super interessante, sou fascinado em treino pra força, mais nunca fiz um, e acho que vai ser muito util um treino assim para mim, aprender tecnicas, nunca fiz levantamento terra, vai ser boas as novas experiencia, e resolvi começar a fazer um treino assim, sei que to fazendo um treino que iniciei a pouco tempo, mais to afim de fazer esse sl 5x5 e vou começar ele amanha :D vou começar com o basicao, fazendo todos eles so com a barra por 1 semana, dps aumentando 2kg em cada exercicio por treino, 1kg cada lado, dps aumentando 4kg, 2kg cada lado e assim por diante, vai ser longo esse treino, e pretendo ter otimos resultados e novas aprendizagens sobre execução de exercicio, vai ser muito bom pra mim, ja que em dia de treino eu durmo apenas 5~~6 horas por dia, fazendo esse treino por 3 dias na semana, vai dar pra descansar bastante, no começo com descanso de 40~~1min dps quando iniciar exercicios com pesos vou aumentando o tempo de descanso, tenho algumas metas pessoais em levantamentos, nunca fiz nada com isso "levantamento de peso" e tals, mais vamos ver como vai ser, para quem tiver acompanhando muito obrigado.

Treino A

Aganhamento

Supino Reto

Remada

Treino B

Agachamento

Desenvolvimento

Levantamento Terra

Dieta ta 100%

Otimo dias a todos

SL5x5 n é recomendado só pra iniciante n é pra todos...

geral do fórum agora ta usando mt gente, é um bom treino, eu comecei tem 2 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, brother!

Manda ver no SL 5x5. Também estou nessa!

Mas só uma ressalva: A pogressão de cargas nos exercícios é sempre 2kg por treino (1kg cada lado), com exceção do Terra que é de 4kg (2kg cada lado). Leia o livro com carinho, tem informações bem úteis.

Não esqueça tb de levar a dieta à sério. Tem que haver sempre um acréscimo calórico. A matemática é bem simples, tem que comer mais do que gasta!

É isso aí, acompanhando aqui.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL5x5 n é recomendado só pra iniciante n é pra todos...

geral do fórum agora ta usando mt gente, é um bom treino, eu comecei tem 2 semanas...

To ligado que nao é so para inciante, mais vou usar nao so pra aumentar a força e hipertrofia, e para melhorar a execução, por isso falei sobre inciante, acho que minhas execuções nao estao nem aos pés de execução correta, quero melhorar muito isso ^^

Isso aí, brother!

Manda ver no SL 5x5. Também estou nessa!

Mas só uma ressalva: A pogressão de cargas nos exercícios é sempre 2kg por treino (1kg cada lado), com exceção do Terra que é de 4kg (2kg cada lado). Leia o livro com carinho, tem informações bem úteis.

Não esqueça tb de levar a dieta à sério. Tem que haver sempre um acréscimo calórico. A matemática é bem simples, tem que comer mais do que gasta!

É isso aí, acompanhando aqui.

Gde ab.

Obrigado por acompanhar, ah o terra nao so aumentar o peso por 4kg, tbm deve se fazer apenas 1x5 estou correto? parar nao forçar muito a lombar ja que, vai ter agachamento todos os dias?

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que nao é so para inciante, mais vou usar nao so pra aumentar a força e hipertrofia, e para melhorar a execução, por isso falei sobre inciante, acho que minhas execuções nao estao nem aos pés de execução correta, quero melhorar muito isso ^^

Obrigado por acompanhar, ah o terra nao so aumentar o peso por 4kg, tbm deve se fazer apenas 1x5 estou correto? parar nao forçar muito a lombar ja que, vai ter agachamento todos os dias?

Abraços ^^

Por isso é recomendado começar com a barra vazia, para aprender a forma correta dos exercícios e acostumar o corpo a adquirir a força - Força se constrói aos poucos.

Sim, Lev Terra é apenas 1x5. Quando estiver com uma carga elevada, faça séries de aquecimento.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...