Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Tri-Set Abs Do André


Big Fael

Posts Recomendados

Publicidade

mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos?

É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/

mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos?

É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/

é um tri-set irmão,tu faz 3 exercicios seguidos,15 repetições de cada,quantas vesez tu vai fazer isso(series) é decisão sua.

Ah obrigado irmão, então eu vou de um exercício pro outro sem descanso, e se eu quiser eu repito esse circuito??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado

faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x

A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso

abração obrigado pela confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado

faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x

A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso

abração obrigado pela confiança

Falou quem conhece ...

valeu pela explicação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...