Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

Postado
Ae Kurt desanimado ainda??? Cara a unica vez que me senti desanimado, foi quando eu fiz uns 4 meses seguidos o mesmo treino, e senti que meu corpo tava ficando de saco cheio, haha, modo de dizer, mas me sentia fraco e desanimado, entao troquei de treino e tive vida nova !!! Até imagino uma explicação pra isso, mas só dizer que eu troquei e melhorei muito acho que já ajuda ;D

vai man kk tô sim :( vou dá um tempo ai de uns 3 ou 4 dias na academia, quando voltar,vou ja entrar com o 5x5 sl :D

Se eu fosse você faria um bulk bem malandro, você já ta com BF baixo pra caramba, se bulkar fica monstro.

haha acho que só vou bulkar assim de novo, só lá pra abril ! hehe bulkando eu fico assim, e me acho inchado ;x

img897.jpg

Postado
cara, parei pra pensar, cansei dessa parada de cutt/bulk ! vou fazer igual ao Craw, Clean bulk o ano todo, tentando ganhar ai 3~4 kg por ano! mais futuro

Agora sim !!! Particularmente nunca pensei em fazer bulk nem cutt, nada dessas paradas, só se alimentar bem acho que e o melhor mesmo !!!

E tbm, reza a lenda que uma grande inspiração minha o Arnold, não fazia essas paradas e foi aquele monstro que a gente conhece, então ...

Postado
Agora sim !!! Particularmente nunca pensei em fazer bulk nem cutt, nada dessas paradas, só se alimentar bem acho que e o melhor mesmo !!!

E tbm, reza a lenda que uma grande inspiração minha o Arnold, não fazia essas paradas e foi aquele monstro que a gente conhece, então ...

realmente kkk como meu bj já não é alto, mesmo que eu coma cabulosamente ele não aumenta muito, então, go go 110kg! hahahaa

Postado
Tá maneiro cara... excelente evolução mesmo.

Sem contar que você é alto, eu sou mais ainda e sei que é foda pra crescer.

Tenho 1,98 de altura e 100 kg. MALHO a 1 ano e quando entrei pesava 86 hahaha, comendo igual um condenado e malhando sempre no limite... atualmente estou com 38 de braço. iniciei com 32,5 rs... abraços aí, e tá de parabéns. É FODA ser alto, afinal todos os musculos são maiores e representa bem menos que uma pessoa mais baixa... e a que suplementação você já utilizou? Só tomo whey e creatina, irei pegar um c4 semana q vem!

Parceiro sou alto também, ta faltando a maltodextrim, um centrum ou vitamona b e c .... e se puder uma glutamina e albumina/caseina

Postado
Parceiro sou alto também, ta faltando a maltodextrim, um centrum ou vitamona b e c .... e se puder uma glutamina e albumina/caseina

Opa parceiro, valeu pela dica... realmente ser tão alto é foda, pq os musculos alem de ser maiores.... vc tem que ter um braço bem grande pra aparentar... pq por exemplo, tenho 38 cm, mas com minha altura nao aparenta tanto, agora pega uma pessoa de 1,67 pra ver, parece q ele tá monster hahaha

Postado

Ei galera... o kurt! Sabem me dizer se por exemplo o c4 eu posso tomar sempre igual ao whey protein ou preciso parar um tempo como a creatina??? realmente ainda não achei essa informação, e como é meu primeiro pw to com essa duvida.... grato

Postado
Ótima evolução cara, mais pra 4 anos acho que daria pra pegar mais não acha? passou algum tempo sem treinar nesses 4 anos?

parei não cara, tive alguns problemas, mas nada muito sério. Eu me considero Meso~ecto ( não sei se existe essa merda) porquê inicialmente eu parecia usuário de crack de tão magro.

Ei galera... o kurt! Sabem me dizer se por exemplo o c4 eu posso tomar sempre igual ao whey protein ou preciso parar um tempo como a creatina??? realmente ainda não achei essa informação, e como é meu primeiro pw to com essa duvida.... grato

c4 é um pre tréino certo? pela minha experiência, não é bom usar o mesmo pre tréino por períodos muito longos, é melhor trocar de tempos em tempos.

Postado
parei não cara, tive alguns problemas, mas nada muito sério. Eu me considero Meso~ecto ( não sei se existe essa merda) porquê inicialmente eu parecia usuário de crack de tão magro.

c4 é um pre tréino certo? pela minha experiência, não é bom usar o mesmo pre tréino por períodos muito longos, é melhor trocar de tempos em tempos.

Então kurt, era isso que queria saber, pois é o primeiro que tomo tirando a creatina... e ela eu tomo e paro 1 mes e meio... MAS ENTÃO NO CASO EU POSSO TOMAR UNS 4 MESES O C4 E DPS PASSAR PRO 1MR OU PRECISO FICAR UM TEMPO SEM TOMAR PW? é minha grande duvida... abraço

Postado
Então kurt, era isso que queria saber, pois é o primeiro que tomo tirando a creatina... e ela eu tomo e paro 1 mes e meio... MAS ENTÃO NO CASO EU POSSO TOMAR UNS 4 MESES O C4 E DPS PASSAR PRO 1MR OU PRECISO FICAR UM TEMPO SEM TOMAR PW? é minha grande duvida... abraço

Bom cara,eu ja tomei alguns, depois de 2 pote usados do mesmo pré treino, eu sempre parava. Porque via que não dava mais efeito, ai eu trocava! creio eu que 4 meses é muito tempo.

Postado
Bom cara,eu ja tomei alguns, depois de 2 pote usados do mesmo pré treino, eu sempre parava. Porque via que não dava mais efeito, ai eu trocava! creio eu que 4 meses é muito tempo.

é q o c4 vem 60 doses... mas isso dura uns 3 meses creio q eu... aí dps disso vc pararia quanto tempo? e dps pegaria qual pré treino? VALEU MESMO PELAS DICAS

Postado
é q o c4 vem 60 doses... mas isso dura uns 3 meses creio q eu... aí dps disso vc pararia quanto tempo? e dps pegaria qual pré treino? VALEU MESMO PELAS DICAS

ah sim, mas 60 doses de quanto? a maioria dos pré treinos que eu usei eu tive de ir aumentando a quantidade durante o uso pra poder manter os efeitos. Sobre essa segunda pergunta, cara, depende. Cada corpo reage de uma forma diferente. Eu gostei do No shotgun kk

Postado
ah sim, mas 60 doses de quanto? a maioria dos pré treinos que eu usei eu tive de ir aumentando a quantidade durante o uso pra poder manter os efeitos. Sobre essa segunda pergunta, cara, depende. Cada corpo reage de uma forma diferente. Eu gostei do No shotgun kk

então são de 5,7 gramas cada dose... e a parte do tempo sem tomar pw... quanto vc fica?

Postado

Obrigado a todos, bom , eu tava vasculhando uma câmera do meu irmão, e achei umas filmagens que fiz lá pela metade de 2010, treinando perna hahaha eu fazia isso pra ver se a execução tava saindo certa! resolvi pegar essas raridades e fazer um videozinho pra mostrar pra vocês , tem pouca coisa! ( tô pensando seriamente em começar a filmar meus treinos , deve ser interessante!) segue a bagaça!

Postado (editado)

Kurt parabens pela dedicação nesses ultimos 4 anos, nao é facil conquista um copro ideal do dia para noitee, mais nao é impossivel, basta ter foco, força e disciplina.!

Eu treino a 8 meses, tenho 1,85 e hoje to com 75kg, antes tava com 67,5, estou em uma fase de bulk para ganho de peso, suplementação basica (whey, dextrose, bcaa, crea) descanso de 6 a 8 hs (variado), e o interessante e seu tipo de treino ABC 2x, no meu caso um antigo professo da akdemia (hoje personal) me fez um treino de 5x na semana, porem para cada grupo muscular, exemplo:

segunda: peito 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

terça: perna completo com 1 biset para quadriceps, 1 bi-set para posterior, 1 bi-set para pantu

quarta: costa 5 execicios 3 normais e 2 com biset

quinta: ombro 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

sexta: biceps e triceps 3 exercicios para cada, porem com um bi-set para ambos

Obs: alterno os abdominais dia sim e dia nao

Minha genetica e PESSIMA, tenho muita dificuldade para ganhar peso ECTOMORPH totallllllll, braços e canelas finas, acredito que essa serie de exercicios isoaldos para cada grupo muscular nao ta sendo uma boa ideia ne? Pois ja vi muito relatos que para nos ectomorph quanto menos e mais, ouseja, uma hora de treino e poucos exercicios com amis peso, porem muitos falam para nao se importa em pega muito peso, o que vale e a concetracao do excercicio, senti o musculo contraindo, se apos o treino voce sai da academia com o peito doendo (por exemplo) e siunal que o treino foi bom! acredito que estaguinei no meu pso, posi nao venho ganahndo mais peso, tenho que rever meus conceitos e descobri onde ta o erro!

Me desculpe p texot longo mais ECTOMORPH voce nao e aqui nem na china....kkkk

abs e bons treinos

Editado por paulo_serios
Postado
Kurt parabens pela dedicação nesses ultimos 4 anos, nao é facil conquista um copro ideal do dia para noitee, mais nao é impossivel, basta ter foco, força e disciplina.!

Eu treino a 8 meses, tenho 1,85 e hoje to com 75kg, antes tava com 67,5, estou em uma fase de bulk para ganho de peso, suplementação basica (whey, dextrose, bcaa, crea) descanso de 6 a 8 hs (variado), e o interessante e seu tipo de treino ABC 2x, no meu caso um antigo professo da akdemia (hoje personal) me fez um treino de 5x na semana, porem para cada grupo muscular, exemplo:

segunda: peito 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

terça: perna completo com 1 biset para quadriceps, 1 bi-set para posterior, 1 bi-set para pantu

quarta: costa 5 execicios 3 normais e 2 com biset

quinta: ombro 5 exercicios, 3 normais e 2 com biset

sexta: biceps e triceps 3 exercicios para cada, porem com um bi-set para ambos

Obs: alterno os abdominais dia sim e dia nao

Minha genetica e PESSIMA, tenho muita dificuldade para ganhar peso ECTOMORPH totallllllll, braços e canelas finas, acredito que essa serie de exercicios isoaldos para cada grupo muscular nao ta sendo uma boa ideia ne? Pois ja vi muito relatos que para nos ectomorph quanto menos e mais, ouseja, uma hora de treino e poucos exercicios com amis peso, porem muitos falam para nao se importa em pega muito peso, o que vale e a concetracao do excercicio, senti o musculo contraindo, se apos o treino voce sai da academia com o peito doendo (por exemplo) e siunal que o treino foi bom! acredito que estaguinei no meu pso, posi nao venho ganahndo mais peso, tenho que rever meus conceitos e descobri onde ta o erro!

Me desculpe p texot longo mais ECTOMORPH voce nao e aqui nem na china....kkkk

abs e bons treinos

haha pois é cara, obrigado! é que eu era magrelo pra carai, mas acho que era mais pelo fato de eu comer quase nada no dia e jogar bola quase toda hora kkk abraço!

Postado
Kurt desculpe a pergunta, mais voce gasta em torno de quanto em alimentacao?

E sua suplementacao e naconal ou gringa?

Bom, por mês, a dieta bruta me custa só em carne ( alcatra ) eu gasto 100 reais ( dá uns 5 kg do corte ) frango, eu compro uns 8 frangos congelados ( inteiros , dá em torno de 100 reais também) ovos eu compro uns 50 reais! o resto ( batata doce, atum,arroz,saladas em geral,leite etc..) eu ganho do meu pai! kk não sei bem quanto ele gasta! e no caso da suplementação,eu uso importada! mas comprei ai uns kg da growth , só pra dá um up na dieta, é que tô ingerindo 3,5g de proteína por kg/corpo! ai não aguento comer tanto assim EHOEO

Postado

Vc sempre consumiu essa quantidade elevada de proteínas? ja tentou ingerir somente 2g/kg ? acredito que ja seja um otimo valor. Inclusive, alguns estudos apontam que valores maiores que 1,5g/kg não dão diferença nos resultados.

PS: vi que largou mao desse negocio do cutting pesado. Amem! vc mantem o bf bem baixo em bulk, aproveita isso.

Abraço.

Postado

Iaee Kurt, ótima evolução cara, tá com um shape dahora, acabei agora de ler todas as páginas e me surpreendi com sua genética; Mas é isso, segue firme brown, e eu acho que você fez bem em largar essa parada de bullk e cutt ... O negócio agora é crescer limpo ! Hehe

-

Eu vi que você tava tomando o Dilatex, tambem estou pensando em comprar um desse, mas estou em dúvida; Em você em termo de vascularização, oque achou dele ?

-

abraço brown '

Postado
Iaee Kurt, ótima evolução cara, tá com um shape dahora, acabei agora de ler todas as páginas e me surpreendi com sua genética; Mas é isso, segue firme brown, e eu acho que você fez bem em largar essa parada de bullk e cutt ... O negócio agora é crescer limpo ! Hehe

-

Eu vi que você tava tomando o Dilatex, tambem estou pensando em comprar um desse, mas estou em dúvida; Em você em termo de vascularização, oque achou dele ?

-

abraço brown '

cara, da vaso dilatação que e ja tinha, com ele aumentou ai uns 25% ! mas ai é porque eu tava tomando a mais do que a dose recomendada , tava tomando ai umas 6 capsulas / dia!

abraço mano!

Vc sempre consumiu essa quantidade elevada de proteínas? ja tentou ingerir somente 2g/kg ? acredito que ja seja um otimo valor. Inclusive, alguns estudos apontam que valores maiores que 1,5g/kg não dão diferença nos resultados.

PS: vi que largou mao desse negocio do cutting pesado. Amem! vc mantem o bf bem baixo em bulk, aproveita isso.

Abraço.

tava lendo um artigo e tal, a maior parte disso se transforma em energia do mesmo jeito (tipo carbo) tá assim po, é porque quero finalizar esse cutt, pra poder fazer daquele jeito! avbraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...