Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutry Whey W -Alguém Já Tomou ?


manuelmba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Isso não é "whey puro", é um blend com proteina de soja e não há como dizer o quanto de cada componente há.

Nada contra soja ou derivados, mas se for para comprar Whey que seja apenas Whey, até porque proteina de soja é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao com mania de vender whey pra mulher agora e whey pra homem --' Que dia a proteina vai chegar no teu corpo e falar, po vc é mulher vai me absorver melhor que se fosse homem, puff.

Proteina da soja ai amigo, pago quanto nisso? Whey de soja é barato e tem um valor biologico menor. como ja disseram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram pra mulher pq aí fica mais fácil de vender pra um público específico, como se elas sentissem algo do tipo: "ah esse é específico pra mulheres, então deve ser melhor pra mim". Foco de marketing.

QUnato as proteínas, concordo com o busarello. Isso aí tem 22g de proteína, mas quanto de soja e quanto de whey? Apesar de ser tudo proteína, a maioria das pessoas prefere whey do que soja. Alguns dizem que soja aumenta o estrogênio, talvez por isso focaram em mulheres...

Não digo que seja ruim esse produto, mas só compraria se fosse o preço muito bom e se eu fosse mulher.

Tem colágeno também, outro produto "procurado" mais por mulheres.

Resumindo: Se custar tipo 40 reais o pote mande ver. Caso contrário busque um outro whey, puro, sem soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom, meu primeiro comentário... Eu sou público e me interessei.

Faço dieta hiperproteica pelo menos há uns 5 / 6 meses (confesso que no começo levei mais a sério, vacilei e agora corro atrás do prejuízo), uso o Tribulus terrestris - 500 mg - duas vezes ao dia indicado pela minha nutricionista pra melhorar a massa magra (músculo) e meu foco é chegar numa taxa de gordura de 18%, no máximo 20%.

E nessa dieta ela me passou Whey para tomar quando volto da academia. Inicialmente usava o da Integralmedica - Nutri Whey Protein: http://www.nutrisuplementos.com.br/ecommerce_site/arquivos5188/arquivos/1304040392_1.jpg indicado por uma funcionária do Mundo Verde da minha cidade. Achei baratinho e mandei bala :P

Foi o primeiro e único que comprei / usei até então.

Porém to curiosa pra saber se esse Whey do tópico seria uma boa substituição para esse que faço uso atualmente. Alguém poderia / saberia me responder?

Valeu. ^_^

Ps: Fora esse da Solaris também comparei com o Femini Whey da Max Titanium e Whey Pro-F da Body Action. Entretanto, se esses Whey pra moças não foram tão bons assim quanto parece (colágeno pra unha!!!!) fico aberta a sugestões!

Editado por maaahhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solaris ja foi reprovada varias vezes nos testes do inmetro etc, Vão de growth ou max titanium

Bom, meu primeiro comentário... Eu sou público e me interessei.

Faço dieta hiperproteica pelo menos há uns 5 / 6 meses (confesso que no começo levei mais a sério, vacilei e agora corro atrás do prejuízo), uso o Tribulus terrestris - 500 mg - duas vezes ao dia indicado pela minha nutricionista pra melhorar a massa magra (músculo) e meu foco é chegar numa taxa de gordura de 18%, no máximo 20%.

E nessa dieta ela me passou Whey para tomar quando volto da academia. Inicialmente usava o da Integralmedica - Nutri Whey Protein: http://www.nutrisuplementos.com.br/ecommerce_site/arquivos5188/arquivos/1304040392_1.jpg indicado por uma funcionária do Mundo Verde da minha cidade. Achei baratinho e mandei bala :P

Foi o primeiro e único que comprei / usei até então.

Porém to curiosa pra saber se esse Whey do tópico seria uma boa substituição para esse que faço uso atualmente. Alguém poderia / saberia me responder?

Valeu. ^_^

Ps: Fora esse da Solaris também comparei com o Femini Whey da Max Titanium e Whey Pro-F da Body Action. Entretanto, se esses Whey pra moças não foram tão bons assim quanto parece (colágeno pra unha!!!!) fico aberta a sugestões!

Vai de whey da max titanium, mas whey é tudo igual qnto pra homem quanto pra mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos "Wheys" femininos tenta ganhar dinheiro enganando as mulheres vendendo soja e colageno a preço de whey.

Em termos de custo/beneficio, é roubada. Se fosse mais barato, ok, mas na maioria das vezes é até mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de isolado Growth(bom por causa da mardita lactose, senão iria de concentrado). Max titanium fica subindo preço a cada 2 meses. Pagava 130 do top whey, agora ta 215, isso em 1 ano. New Millen ta aprovando e bem nos testes tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...