Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Valeu Aless, vou ler este material com bastante calma.

Abraços!!

;)

Oi,

Treino de hoje:

Levantamento terra 10x5 93kg

Agacho low bar 3x8 81kg

Flexão plantar uni 3x10

GM 5x5 39kg

Resolvi voltar para o low bar, na verdade, vou fazer o treino 1 com high bar e o treino 2 com low bar. A barra nas costas está pesada demais, não posso ficar fazendo com cargas leves para dar carry over e perder a habilidade com cargas altas. Eu resolvi testar e 100 e 110kg subiram bem explosivo, mas 120kg ficou pesado demais e resolvi não tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

;)

Oi,

Treino de hoje:

Levantamento terra 10x5 93kg

Agacho low bar 3x8 81kg

Flexão plantar uni 3x10

GM 5x5 39kg

Resolvi voltar para o low bar, na verdade, vou fazer o treino 1 com high bar e o treino 2 com low bar. A barra nas costas está pesada demais, não posso ficar fazendo com cargas leves para dar carry over e perder a habilidade com cargas altas. Eu resolvi testar e 100 e 110kg subiram bem explosivo, mas 120kg ficou pesado demais e resolvi não tentar.

Salve Aless...

Não costumo vir muito aqui.

Esse "GM" seria qual exercício? Gostei bastante do treino, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve Aless...

Não costumo vir muito aqui.

Esse "GM" seria qual exercício? Gostei bastante do treino, parabéns!

Oi,

É Good Morning

______

Treino de hoje:

Supino haltere 6x10 30kg

Barra fixa +4kg 5x5

Moto rows 3x10 9 placas

Elevação lateral 3x6 7kg

Tríceps francês haltere 3x12 16kg

Rosca alternada 3x10 12kg

E foi isso. Bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Treino de hoje:

Terra 1x3+ 129kg 11reps

Agacho alto 5x10 76kg

GM 6x8 39kg

Solear 3x10 60kg

Treino foi bem longo porque eu tinha tempo hoje. Reset em todas as repetições do terra. Agacho foi bem desgastante.

Salve!

Caraca, terra está responsa.

Ótimo treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve!

Caraca, terra está responsa.

Ótimo treino

Que nada, meu terra deveria ter passado de 180kg pelo meu tempo de treino há mais de ano.

____

Oi,

Treino de hoje:

Supino 1x3+ 83kg 7reps

Supino 3x8 67kg

Remada inclinada 5x15 57kg

Moto rows 8 placas 15/10/8

Elevação lateral 3x15 6kg

Rosca martelo 10kg 15/12/8

Abs bola 18reps

Supino foi 4kg a mais que semana passada e consegui 7 repetições, consegui progredir bem. O supino de backoff foi a mesma coisa, mas semana passada eu grindei de quase falhar na última. Acho que só não falhei porque começou a tocar the trooper antes de eu ir pra série.

Remada eu continuo com o problema da lombar fadigada. Estou pensando ainda em uma solução pra isso. Ou eu mudo completamente o treino, ou faço alguma coisa com peito apoiado.

Elevação lateral eu pedi para um dos instrutores que entende realmente de fisiologia para acompanhar, e apesar de subir lento e ficar na altura certa, por causa da rotação, ele disse que eu estou jogando grande parte da carga no trapézio. Vou baixar a carga pra terminar esse ciclo e depois eu vou trocar para o banco.

Abdominal na bola, quando eu acabei, fui me abaixar e me deu câimbra no abdômen reto no lado direito, parecia que algum órgão tinha explodido. Que dor mais fdp. Daí passou. E foi isso por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, meu terra deveria ter passado de 180kg pelo meu tempo de treino há mais de ano.

____

Oi,

Treino de hoje:

Supino 1x3+ 83kg 7reps

Supino 3x8 67kg

Remada inclinada 5x15 57kg

Moto rows 8 placas 15/10/8

Elevação lateral 3x15 6kg

Rosca martelo 10kg 15/12/8

Abs bola 18reps

Supino foi 4kg a mais que semana passada e consegui 7 repetições, consegui progredir bem. O supino de backoff foi a mesma coisa, mas semana passada eu grindei de quase falhar na última. Acho que só não falhei porque começou a tocar the trooper antes de eu ir pra série.

Remada eu continuo com o problema da lombar fadigada. Estou pensando ainda em uma solução pra isso. Ou eu mudo completamente o treino, ou faço alguma coisa com peito apoiado.

Elevação lateral eu pedi para um dos instrutores que entende realmente de fisiologia para acompanhar, e apesar de subir lento e ficar na altura certa, por causa da rotação, ele disse que eu estou jogando grande parte da carga no trapézio. Vou baixar a carga pra terminar esse ciclo e depois eu vou trocar para o banco.

Abdominal na bola, quando eu acabei, fui me abaixar e me deu câimbra no abdômen reto no lado direito, parecia que algum órgão tinha explodido. Que dor mais fdp. Daí passou. E foi isso por hoje.

Eu também prefiro fazer elevações sentado no banco para evitar essas 'roubadas' para o trapézio. Bom treino Aless, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Elevação lateral eu pedi para um dos instrutores que entende realmente de fisiologia para acompanhar, e apesar de subir lento e ficar na altura certa, por causa da rotação, ele disse que eu estou jogando grande parte da carga no trapézio. Vou baixar a carga pra terminar esse ciclo e depois eu vou trocar para o banco.

...

Boa ideia.

Estou começando uma série nova essa semana e já começarei sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa ideia.

Estou começando uma série nova essa semana e já começarei sentado.

Ele é o exercício isolador mesmo que eu acho que deveria estar no treino de todo mundo :)

Estava olhando o meu peso na planilha, finalmente estabilizou. Está com 94~96kg flutuando direto. Disso, se tirar o peso da sapatilha e o fato de já ter comido e bebido, dá uns 92kg na balança de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...