Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Grande Com Desenvolvimento Do Peitoral Superior Avaliem Treino!


icrapo

Posts Recomendados

Dalé marombeiros!!

Intão galera eu tenho uma dificuldade enorme de desenvolver o peitoral superior, sendo que isso dá um aspecto caído pro meu peitoral, já malho a 5 meses e o peitoral continua praticamente o mesmo, eu treinei 4 meses com o seguinte treino:

Supino reto com halt. 3x8

Supino 45 com halt. 3x8

Crucifixo 45 3x8

Voador 3x8

Bom esse serie até tem uma enfase na parte superior mas de pouco adiantou, aí mudei minha ficha a um mês, sendo:

Supino reto+crucifixo 3x8

Supino reto articulado 3x8

Supino declinado 3x8

Voador 3x8

Esses dia parei pra perceber que nao tem enfase na parte superior esse segunda ficha, intão eu vo mudar e vo montar minha própria ficha, quero fazer assim, primeiramente vo tirar o Supino Reto por enquanto, vou adicionar um Tri-set e colacar o pullover ficando assim:

Peck deck(voador)+Supino 45+Crucifixo 45 (Tri-set) 3x8

Crucifixo reto 3x8

Pullover 3x8

Oq acham ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 meses de treino e já tá querendo resultados máximos???

Paciência amigo. Mudar o treino é sempre necessário, mas vá com calma p/ os excessos!

Peck deck(voador)+Supino 45+Crucifixo 45 (Tri-set) 3x8

Crucifixo reto 3x8

Pullover 3x8

!!! Isso é um excesso!!

Foque mais na intensidade dos exercícios do q na quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 meses de treino e já tá querendo resultados máximos???

Paciência amigo. Mudar o treino é sempre necessário, mas vá com calma p/ os excessos!

Peck deck(voador)+Supino 45+Crucifixo 45 (Tri-set) 3x8

Crucifixo reto 3x8

Pullover 3x8

!!! Isso é um excesso!!

Foque mais na intensidade dos exercícios do q na quantidade.

Bom nao sei se conta, mas sao 5 meses somados a outros 8 meses anteriores, com um intervalo de 6 meses em que fiquei parado, ou seja ja experimentei algumas fichas e o problema do peitoral superior continuou, por isso agora eu queria dar uma gás!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei se conta, mas sao 5 meses somados a outros 8 meses anteriores, com um intervalo de 6 meses em que fiquei parado, ou seja ja experimentei algumas fichas e o problema do peitoral superior continuou, por isso agora eu queria dar uma gás!!!!

velho é pouco tempo, tenha calma que os resultados virão. E eu não tiraria o supino reto, não é pq é reto que não esteja trabalhando a parte superior do peitoral, trabalha todo o peitoral, relaxa mano depois de um ano de treino svc se preocupa mais com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz mais inclinado que pega legal minha dica é:

Supino reto barra

Supino inclinado halteres

Crucifixo inclinado halteres

Paralelas/Declinado ( da sua preferencia)

Coloca quase tudo inclinado não ajuda tbm. Axo que vai da uma ajuda pro cara fazer um crossover com enfase na parte superiror q ter calma pq com 1 ano de treino de intensidade ´q que percebi q o peito fikou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...