Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Se Surpreende Com Weidman E Não Anuncia Desafiante Para Spider

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após a

vitória de Chris Weidman sobre Mark Muñoz no UFC: Muñoz x Weidmandesta quarta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, ainda não sabe quem pode enfrentar Anderson Silva em sua próxima defesa de cinturão dos pesos-médios. Na coletiva de imprensa pós-evento, nesta quarta, em San Jose, o chefão se mostrou surpreso com o resultado e afirmou que Muñoz era o terceiro melhor lutador da categoria em sua opinião.

- Muñoz é o número três do mundo. Sonnen é o dois. Os dois foram vencidos, então vamos ver o que acontece. Lombard vai fazer sua primeira luta no UFC sábado que vem, e vamos ver o que acontece. Se você tivesse perguntado a 100 pessoas sobre a luta entre Muñoz e Weidman, ninguém diria que aconteceria o que aconteceu - declarou o presidente, que ficou pouco tempo na coletiva e se retirou, sem explicar o motivo.

O próximo candidato a desafiante de Anderson Silva, Hector Lombard, estará em ação no UFC 149, no próximo dia 21 de julho, contra o americano Tim Boetsch. O cubano é campeão do Bellator e está invicto desde 2006, com 24 vitórias e um empate no período.

Eu fiquei ate triste pela forma como o muñoz perdeu =/

Postado

Ele foi totalmente dominado, o Chris luta fácil demais...

Acho que mais uma luta pro TS seria o ideal.

Postado
Acho que ainda é cedo pra ele lutar contra o AS.

Também acho, ele teria que passar por alguns outros a espera.

Acho que o próximo a enfrentar o AS vai ser ou o Michael B ou o Belfort mesmo (depois de passar pelo Wanderlei)

Postado

Tb queria ver belfort vs Wiedman. Pra mim o primeiro da fila foi derrotado ontem. Embaralhou ai agora, temos a fila mais ou menos assim

5- Alan Belcher

4- Wiedman

3-Bisping

2-Belfort

1-tim boestch vs Hector Lombard

Postado

Aquela cotovelada de encontro foi devastadora, tirando o carro que ele passou durante toda luta....

Nem parecia o Munoz... :/

Postado

Acho que o Vitor é o que tem mais chance de vencer o AS :D

Pois é, eu também tenho essa impressão, não sou fã do belfort nem nada...

Mas na luta dele contra o anderson silva, querendo ou não quando foi pra cima deu uma boa surpreendida..

Acho que contra o AS agora (se ele tiver a oportunidade) com certeza ele vai mudar demais sua movimentação, em vista no que aconteceu na última..

Mas sinceramente, acho que ele pode surpreender, tudo mais, mas ganhar do AS realmente acho que não consegue :s!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...