Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista E Suplementos


LeandroCardim

Posts Recomendados

Então galera fui em um nutricionista esportivo esta segunda feira e ele me passou uma dieta bem legal, tirou minhas medidas e tals.

Mas aí ele me passou uns suplementos, três suplementos para ser mais exato. Eu já possuía uns outros que ele encaixou na dieta. Gostei bastante e tals, o cara é um dos melhores aqui de brasília eu só fico meio encucado com o BCAA que ele me passou.

Eu já possuo o Whey, dex, glutam, creatina, caseina. Encaixou todos esses na minha dieta e acrescentou o Tribulus terrestres, Omega 3 e o BCAA da decanate.

O tribulus e o óleo de peixe tá de boa não chegou a ser muito caro, mas esse amino da decanate é muito foda ehaeua 150 pila para durar 15 dias se eu tomar as 2 doses recomendadas antes e depois do treino por ele, ai eu falei para ele do valor que sairia 300 reais por mês só de bcaa, ele me disse para tomar 1 dose então.

Mas eu to muito receoso, se isso mesmo vai fazer alguma diferença. Eu pretendo seguir a dieta rigorosamente, como eu tenho TOC, quando boto algum negócio na cabeça eu cumpro sem fugir nada, nem no domingo ehuaeha.

Queria a opinião de vocês que já passaram por isso ou se podem me dar uma dica para ajudar nessa questão aí.

O pior é que eu tenho retorno lá pelo dia 15/08 ou seja daqui 1 mês +- E consequentemente terei que pagar a consulta se juntar a consulta do mês que vêm mais esses 300 conto de BCAA ai fudeu meu salário.

PS: Como eu tenho 16% de BF, ele me fez uma série concentrada mais na perda dele, ou seja, vai ser pouco focado em hipertrofia e mais em definição. O nutricionista falou para eu atingir 4% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

mas esse amino da decanate é muito foda ehaeua 150 pila para durar 15 dias se eu tomar as 2 doses recomendadas antes e depois do treino por ele, ai eu falei para ele do valor que sairia 300 reais por mês só de bcaa, ele me disse para tomar 1 dose então.

(...)

O nutricionista falou para eu atingir 4% de BF.

Pode trocar de nutrionista...

4% de BF ou é anorexico ou é BB em competição, com certeza esse cara ta sem noção total no que fala

E sobre o BCAA, pode comprar de outra marca. Esse nutricionista conseguiu passar o bcaa mais absurdo em CxB que tinha no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a consulta foi 250 reais. Ele fica lá no via brasil da asa sul. São 2 nutricionista nesse escritório. Qualquer coisa mando mais detalhes por MP.

O problema é que esse amino decanate a proporção é 10:1:1 de BCAA, mas eu já mandei uma msgn para ele se tem outro substituto, porque esse ai tá foda de achar aqui nas lojas.

Qualquer ajuda é bem vinda valeu aee !!!

Eu também achei muito exagero esse BF,fico na dúvida se não escutei direito ele falando 4%, porque pqp não existe isso mesmo, se eu conseguir uns 9% to feliz já euaeha E esse amino aí não tem condições.

Qual BCAA vocês aconselhariam?? pelo que vi no forum o de 400 capsulas da optimum parece ser o melhor.

Mas por contra posição ele passou uma dieta muito boa, nada daquelas padrão que normalmente eles passam. To gostando bastante da dieta, ah esqueci que ele também passa treino personalizado para seu objetivo, mas creio que seja normal por ser esportivo.

Editado por LeandroCardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente ele falou 14% e vc entendeu 4% hehehhe...

Se for nutricionista esportivo com certeza ele vai tentar te ajudar para o teu objetivo cara....

E pede para ele (com certeza tem contatos) de onde ou marcas mais baratas! Com certeza ele irá saber te indicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu to com um armazém de suplementos, daqui a pouco viro revendedora ehaueua Tipo acho que vou fazer isso mesmo nico, se não tiver BCAA de uns 50 pila que seja boa por aí eu nem vou me ligar em comprar BCAA vou usar o resto dos suplementos que têm.

Bom ele me respondeu que seria um ótimo acrescentador na dieta o BCAA, mas o $$ fala mais alto.

Só posso ter ouvido errado mesmo sobre o BF ehaeua, até que estranhei na hora que ele falou, como sou calado nem disse nada...

Enfim valeu aee por responderem galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro , Whey, dextrose, glutamina, creatina, caseina , bancando isso já ta otimo.

porém se vc quiser comprar um BCAA nacional mais barato mesmo e tomar 5g por dia vai te fazer diferença sim cara

dê uma lida nesse topico que explica tudo que vc tem que saber sobre o BCAA lida

Se vc quiser encurtar esse gasto dava pra substituir a caseina por Albumina (proteína do ovo ) custa no max R$25,00 , 500 gramas., mas a albumina vai te fazer peidar muito hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a caseina eu já tinha o pote de 2 kg, aí vou acabar com ele. O nutricionista falou para eu usar então só uma dose após o treino. To vendo que esse mês vou tomar muita coisa ehuaeua, espero que faça efeito isso.

Bom achei o decanate por 140 reais, mas se durar 1 mês até que vai, não pretendo ficar usando bcaa a vida inteira mesmo. A dose é de 12g também, então acho que tá de boa.

Valeu aee galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...