Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroCardim

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeandroCardim postou

  1. Cara nutricionista esportivo conhece esses suplementos todos, mas nutricionista normal é ótimo também, se for bom é claro, ehuaeau, nem todo mundo pensa em usar suplemento e se tu falar seu objetivo de vida para tal profissional com certeza a dieta dele será tão boa quanto ao de um nutricionista esportivo, diferença é que o esportivo sabe encaixar os suplementos na sua dieta diária. Se você sabe usar seus suplementos de modo correto, um nutricionista normal ou um esportivo te dará dietas semelhantes. E 20 conto é muito barato, aqui em brasília se não acha um bom nutricionista por menos de 100 pila. Fui em um nutricionista essa segunda, um esportivo, ele me passou uma dieta e uma série muito boa, recomendo se você tem uma graninha extra para pagar um, se você já é um hardcore de academia, creio que não fará muito diferença, mas se for um ''iniciante'' como eu, será um bom acrescentador para seu objetivo ser atingido.
  2. Então a caseina eu já tinha o pote de 2 kg, aí vou acabar com ele. O nutricionista falou para eu usar então só uma dose após o treino. To vendo que esse mês vou tomar muita coisa ehuaeua, espero que faça efeito isso. Bom achei o decanate por 140 reais, mas se durar 1 mês até que vai, não pretendo ficar usando bcaa a vida inteira mesmo. A dose é de 12g também, então acho que tá de boa. Valeu aee galera !
  3. Pô eu to com um armazém de suplementos, daqui a pouco viro revendedora ehaueua Tipo acho que vou fazer isso mesmo nico, se não tiver BCAA de uns 50 pila que seja boa por aí eu nem vou me ligar em comprar BCAA vou usar o resto dos suplementos que têm. Bom ele me respondeu que seria um ótimo acrescentador na dieta o BCAA, mas o $$ fala mais alto. Só posso ter ouvido errado mesmo sobre o BF ehaeua, até que estranhei na hora que ele falou, como sou calado nem disse nada... Enfim valeu aee por responderem galera !!!
  4. Amigo a consulta foi 250 reais. Ele fica lá no via brasil da asa sul. São 2 nutricionista nesse escritório. Qualquer coisa mando mais detalhes por MP. O problema é que esse amino decanate a proporção é 10:1:1 de BCAA, mas eu já mandei uma msgn para ele se tem outro substituto, porque esse ai tá foda de achar aqui nas lojas. Qualquer ajuda é bem vinda valeu aee !!! Eu também achei muito exagero esse BF,fico na dúvida se não escutei direito ele falando 4%, porque pqp não existe isso mesmo, se eu conseguir uns 9% to feliz já euaeha E esse amino aí não tem condições. Qual BCAA vocês aconselhariam?? pelo que vi no forum o de 400 capsulas da optimum parece ser o melhor. Mas por contra posição ele passou uma dieta muito boa, nada daquelas padrão que normalmente eles passam. To gostando bastante da dieta, ah esqueci que ele também passa treino personalizado para seu objetivo, mas creio que seja normal por ser esportivo.
  5. Então galera fui em um nutricionista esportivo esta segunda feira e ele me passou uma dieta bem legal, tirou minhas medidas e tals. Mas aí ele me passou uns suplementos, três suplementos para ser mais exato. Eu já possuía uns outros que ele encaixou na dieta. Gostei bastante e tals, o cara é um dos melhores aqui de brasília eu só fico meio encucado com o BCAA que ele me passou. Eu já possuo o Whey, dex, glutam, creatina, caseina. Encaixou todos esses na minha dieta e acrescentou o Tribulus terrestres, Omega 3 e o BCAA da decanate. O tribulus e o óleo de peixe tá de boa não chegou a ser muito caro, mas esse amino da decanate é muito foda ehaeua 150 pila para durar 15 dias se eu tomar as 2 doses recomendadas antes e depois do treino por ele, ai eu falei para ele do valor que sairia 300 reais por mês só de bcaa, ele me disse para tomar 1 dose então. Mas eu to muito receoso, se isso mesmo vai fazer alguma diferença. Eu pretendo seguir a dieta rigorosamente, como eu tenho TOC, quando boto algum negócio na cabeça eu cumpro sem fugir nada, nem no domingo ehuaeha. Queria a opinião de vocês que já passaram por isso ou se podem me dar uma dica para ajudar nessa questão aí. O pior é que eu tenho retorno lá pelo dia 15/08 ou seja daqui 1 mês +- E consequentemente terei que pagar a consulta se juntar a consulta do mês que vêm mais esses 300 conto de BCAA ai fudeu meu salário. PS: Como eu tenho 16% de BF, ele me fez uma série concentrada mais na perda dele, ou seja, vai ser pouco focado em hipertrofia e mais em definição. O nutricionista falou para eu atingir 4% de BF.
  6. Então galera, esse fórum me ajudou muitas vezes, agora tenho outra dúvida sobre uma série que o professor da minha nova academia me passou. Tempo: Malho à 1 ano e 3 meses. Idade: 22 Altura: 1,83 Peso: 82 kg BF: Não sei, mas creio que está entre 12 à 10 % Medidas: 37 cm no esquerdo e 38 no direito relaxado Objetivo do treino: Hipertrofia com um pouco de cutting, de acordo com o professor. Postar a estrutura : ABC2X Número de repetições: 4x para os grandes e 3x para os menores. Número de séries: 3 Suplementos : Whey optimun, creatina universal, dextrose, glutamina powder e Jack3d lima limão. Eu estava malhando com a estrutura AB todo minha vida de malhação, agora que foi mudar. Não tive do que reclamar até do AB porque quando comecei eu pesava 67 kg e tinha 29 cm de braço, agora to com 82 kg e 37 cm de braço. Enfim o professor da minha academia nova passou essa série que parece ser bem foda, queria opiniao de vocês que me ajudaram bastante durante essa minha fase malhadora hehe. A: Biceps/Triceps/Antebraço (Segunda e Quinta) Rosca alternada + tríceps pulley 3x 10-8-6~~8 Rosca direta em pé com barra H + Tríceps Supino fechado 3x 10-8-8~~8 Rosca Scott com barra W + Triceps testa com barra H 3x 10-8-8~~8 Rosca de punho 3x 15-15-15 Rosca inversa 3x 12-12-12 B: Peito/Costas (Terça e Sexta) Supino Reto 4x -12-10-8-6~~8 Supino inclinado com halteres 4x 12-10-8-8~~6 Cross over 4X 12-10-8-6~~8 Pulley Costas 4x 12-10-8-8~~6 Remada fechada na máquina 12-10-8-8~~6 Não sei o nome desse aparelho, mas é igual esse aqui da foto(http://cs.i.uol.com....relho_f_002.jpg) 4x 12-10-8-8~~6 C: Ombro/Perna/Panturrilha (Quarta e Sábado) Desenvolvimento com Halteres 3x 10-8-8~~6 Peck Deck Invertido 3x 10-8-8~~6 Leg Press Reto 3x 12-10-8 + Panturrilha no leg press 3x 20-20-20 Mesa extensora 3x 12-10-8 + Panturrilha em pé no aparelho 3x 20-20-20 Flexão dos Joelhos (http://www.saudeja.c...stGroup=persent) 3X 12-10-8 PS: Treino as 16 horas, e lá pelas 11 horas eu corro de bicicleta 40~~50 min, foi o que o professor me aconselhou para o cutting e já comecei até. To correndo de segunda à sexta de bicicleta a noite. Bom é isso aí, vou começar ele essa segunda, acho que da para aguentar tranquilo. O professor falou para pegar cargas altas nos últimos e tempo de descanso de 1 min no máximo. Aee pessoal o que vocês acharam, tá muito escroto??? ou o professor passou um treino massa, eu não confio muito nesses caras porque os bixos só ficam camperando nas mulher ehuaeha e agente que se foda lá. Se tiverem algumas dicas serão muito bem vindas = D Valeu desde já !!! Edit: Esqueci de falar que o professor pediu, para nos treinos de quinta, sexta e sábado pegar mais leve. Com o Jack3d, primeira vez que eu tomo, to com um gás fora do normal xD
  7. Pô desculpa ai, mas eu procurei no fórum inteiro sobre isso, mas eu queria uma opinião pessoal de acordo com meu perfil e tals. Obrigadão a todos que responderam. Eu to fazendo assim agora 10g Albumina - Desjejum 5g creatina, 1 scoop dextrose, 10g Glutamina e 1 scoop whey no pós treino Antes de dormir 10g Glutamina e 10g Albumina. A dieta vou tentar melhorar um pouco amanhã ai depois aviso como ficou para ver se tem que melhorar mais. Li os artigos do Bcaa aqui no fórum, ai como vi vários relatos ruim sobre o mesmo, resolvi troca-lo em uma loja por uma Albumina ^^
  8. Obrigadão a todos aee que responderam, principalmente os caras que responderam todas as perguntas =D O amigo ali falou em albumina, mas tem outra coisa que eu possa substituir essa albumina na refeição noturna, ou uma salada de fruta com iogurte serve ???? Ovo também não dá pra mim comer toda noite, se tiverem alguma dica do que comer a noite já ajuda =D O que vocês aconselhariam a mudar nas minhas refeições e o que comer apos 60 min depois do shake pós treino ?????? Meu objetivo principal é definição, meu peso tá 81 kg e tenho 1,83 - No máx ganhar 3 a 4 cm de braço, não to esperando nada tão rápido assim só quero ter uma dieta pra começar e seguir ela sem pular a cerca ^^ PS: A glutamina eu tomo no pós junto com dextrose, whey e creatina ??? ou tomo separado ???
  9. Olá estou com uma dúvida sobre uns suplementos que comprei, se eu poderia toma-los em conjunto sem fazer mau posteriormente. E como esse fórum é o mais completo para tirar dúvidas deem uma avaliada por favor. Vou resumir minha situação -Alimentação- 7:30 - 2 fatias de pão de forma integral light com presunto magro e um copo de suco de soja ou iogurte de ameixa zero gordura. Faço tipo um misto quente na torradeira com essas 2 fatias. 10:00~~10:30 - 3 Bananas 13:00~~13:30 - 1/2 prato de salada com pepino, alface, cenoura, chuchu,tomate,brócolis com carne - Depois mais 2 colheres de sopa com arroz com 3 colheres de sopa com feijão e outro pedaço de carne - Ai depende do restaurante a carne as vezes é frango peixe ou carne bovina mesmo 16:00 ~~16:30 - 2 bananas batida com leite e aveia 17:00 - Academia - 18:30 - Whey Protein batido na água 300 ml e depois bato o dextrose na água em outro copo de 300 ml 21:30 Como uma salada de fruta com um copo de iogurte de ameixa zero gordura - salada deve ser quase 300g fica em um copo 300 ml -Suplementos- Meu primo trouxe um monte de suplemento de fora queria saber como eu poderia distribuir eles na minha dieta de maneira mais aproveitosa. Whey 100% Optimum - Esse eu já tenho Dextrose Neo Nutri - Esse também Malto Dextrina- Tenho uma que eu costumava tomar no treino, mas para falar verdade nunca senti diferença nenhuma, to tomando ela só para acabar mesmo Creatina universal - 200 g Glutamina Powder da Optimum - 1 KG Bcaa 5000 powder Optimum - 345g -Meu Perfil- Altura: 1,83 Peso: 81,5 Biceps: 38 cm direito e 37,5 esquerdo Só sei esses detalhes ^^ PS: Faz 1 ano que to malhando de segunda à sábado. Nunca tomei suplementos assim , primeira vez. Meu objetivo é ter uns 40 de braço e definir mais a parte abdominal, sabe aquela pochete, a parte de cima do abdomem até que tá bem em forma mas putz aquela parte de baixo tá foda, de resto eu estou satisfeito com meu corpo. Resumindo é mais para definição do corpo. Pretendo correr uma hora por dia de manhã também para ajudar a diminuir a % de BF. -Dúvidas- 1- Pelo que andei lendo no fórum, a glutamina tem que ser de manhã 5g, 5g 30 minutos antes da academia e antes de dormir + 5g. O bcaa já é 10g antes do treino e 10g pós treino ???? Estou correto ???? 2-Outra dúvida é se estou correto em usar whey como uma das 6 refeições, pois ele me deixa bem satisfeito por um bom tempo. 3-Creatina seria 5g no pós treino também certo ??? 4-Não quero que seja prejudicial posteriormente, tem algum problema em usar esses 3 suplementos em conjunto???? 5- Posso tomar todos eles separados em copo de águas diferentes????? assim ajudaria a minha dieta de água diária aumentar também. 6- Creatina de 200g está boa o bastante ???? Pelo que li precisa de uns 3 meses sem tomar ela depois, para não atacar os rins. Acho que é isso pessoal, desculpa ter sido um post tão grande, mas to empolgado pra caramba, pretendo ganhar uma forma boa para retorno da facul em março, Tentei explicar detalhadamente tudo para entenderem o contexto. PS²: Caso vocês tenham alguma dica em mudar minha alimentação ou algum outro detalhe, a opinião seria muito bem vinda, no entanto Valeuuu !!! Obrigado Pela Atenção !!!
  10. cara eu também tinha essa dúvida sobre a creatina, mas pelo que li muito sobre o assunto, diz que é comprovado cientificamente que só absorvemos 5g de creatina por dia mais que isso nosso corpo solta pela urina. Por experiência minha eu tomava 5g por dia e vi o resultado logo na segunda semana mesmo sem fazer saturação achei muito massa isso porque eu também era magro mas durou 2 meses a creatina e gostei muito do resultado. Boa Sorte Cara
  11. Valeuu galera pela ajuda, pô minha mente era bem fechada mesmo em relação ao treinamento de '' corpo ideal '' mudei de idéia sobre meu treinamento, minha desculpa é porque eu olhava uns caras bombadão da academia e ficava pensando puts nem quero ficar desse jeito. Sobre o Jack3d eu também só encontrei bons comentários sobre o mesmo. Valeu brother por analisar minha refeição vou fazer essas mudanças que você falou, em relação ao whey e minha última refeição foi porque esqueci a hora, mas o whey eu tomo logo quando saio da academia umas 6:30 e o pão natural de noite eu como lá no intervalo da facul lá pelas 9:00 ai depois não como mais nada. adiciono alguma alimentção para mais tarde??? tipo eu durmo lá pelas 11:00 +- tem vezes que fico até com um pouco de fome, mas tenho medo de criar gordura no abdomem ehaehauh Ah galera mais uma dúvida, tipo acabei de ver que o Jack3d têm um quantidade de creatina, e eu acabei com meu pote de creatina recentemente to esperando os 3 meses de ciclo, a pergunta é Eu espero os 3 meses de ciclo da creatina ???? ou a quantidade que têm no jack3d é insignificante???
  12. Então galera, Primeira vez que estou postando aqui, eu sempre venho tirar minhas dúvidas sobre suplementos nesse fórum, mas agora o negócio complicou. Tipo eu estava tomando o whey protein da elite dymatize + dextrose + creatina da creapure no pós treino apenas. Agora que a creatina acabou o professor da academia falou para eu ficar uns 3 meses sem tomá-la e me indicou tomar um tal de jack3d antes do treino. Queria saber a opinião da galera daqui de como usa-lo e tals, porque os carinhas que vendem suplementos quando eu peço dicas os bombadão lá vão falando uns 500 suplementos para tomar nem duvido que tenha umas bomba no meio lá. Tipo queria um combo de suplementos legal para ficar em um peso bem adequado mesmo, não pretendo ficar BEM FORTE, eu prefiro mais definição com uma boa parte de músculo. Outra dúvida também é sobre minha alimentação eu tenho ficado com muita fome ultimamente to comendo que nem um porco euaeuha, não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida, se não for bele. Eu tenho 6 refeições ao longo do dia. 1- café da manhã com 2 sanduíche, com pão de forma, com presunto. 7:00 2- 3 bananas 10:00 3- almoço 1 prato de salada e carne, depois 1 com arroz feijão + carne 13:30 +- 4- 4 bananas um pouco antes do treino 16:30 vou pra academia as 5 horas 5- suplementos whey + dextrose 6- esses pães naturais de alface com peito de peru Tá bom ou precisa melhorar??? obs: Eu malho de segunda a sábado, fazendo treino para hipertrofia. Gostei bastante dos resultados desses suplementos, estou malhando a 5 meses, pesava 72 kg estou pesando 81 agora e 82 após comer ehaueauh enfim tenho 1.83 de altura e 21 anos, para quem era bem magrinho até um tempo atrás estou até com à auto estima alta agora. Ah o efeito da creatina só foi nos últimos 2 meses, que foi o tempo que ela durou tomando 5g por dia, mas ela me deu uma boa ajuda no visual e tals fiquei mais forte. Pô quem poder tirar minhas duvidas eu agradeço muito, obrigadão aewww galera bom final de semana para vocês !!!
×
×
  • Criar Novo...