Soldateli Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:19 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:19 Ae galera blza? Entao eu dei uma lida no blog sobre as Vitaminas do Complexo B e achei interresante e queria saber onde posso adquirir uma dessas. Alguem sabe? E outra coisa se eu comprar aquele "tubinhos de vitamina C" que sao efervecentes qual o melhor horário para tomar? Obrigado !
craw69 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:35 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:35 Complexo B é baratinho, o Beneroc ( vendido em qualquer farmacia ) tem 100 comprimidos e custa 10 - 15 reais acho. Vitamina C é melhor em comprimido ou fonte natural, os efervescentes sao muito caros e tem gente que fala que pode dar gastrite o uso prolongado. Abracos
Soldateli Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:36 Autor Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:36 Uhm... E voce acha que Vitaminas do Complexo B + Vitamina C nao compensa? Se compensar que horas devo ingerir a Vitaminca C ! Comecei a Suplementar na quarta feira agora com No Xplode + Whey + malto + ZMA ! Obrigado !
craw69 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:46 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:46 Eu uso diariamente tanto B quanto C, gosto muito de suplementar com essas duas vitaminas. A vitamina C eu tomo depois do treino, as vezes de manha e as vezes antes de durmir. Complexo B eu tomo depois do almoco e as vezes antes de durmir tambem. Tambem comprei um NO Xplode da BSN pra mim ontem, vou só terminar de testar umas coisas no meu treino e acho que pra 2a semana de marco eu ja comeco o uso. Abracos
madlinux Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:53 Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:53 uma alternativa seria injeções de vitaminas do complexo b. são aplicadas pelo farmaceutico, e são mt eficazes, além de serem seguras. só não sei se precisa de receita médica. eu cheguei a comprar um multivitamínico daily formula. ele não é mt caro, 53 reais, e vem 100 tabletes. apenas 1 por dia, sem recomendação de melhor horário. dura 3 meses, portanto. 1 tablete já supre 100% das necessidades diárias de todas as vitaminas B (b1, b2...b6...b12). claro q um praticante de musculação pode exigir mais, mas já é alguma coisa, neh. é melhor do q faltar. e tb, na alimentação, vc consegue tb.
Soldateli Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:54 Autor Postado Fevereiro 28, 2009 às 23:54 Vlw Craw e Madlinux ajudarao bastante ! Vou ver se compro na farmancia esses duas vitaminas e apartir de segunda comeco a tomar ! É então eu to suplementando com No-Xplode tbm... Por inquando notei um aumento de força, vasodilatação rasuavel o pump até que bom ! Mais acho que pra 3 dia de uso está bom! Obs: Ganhei 1kl até agora em 3 dias de uso !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora