Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Complexo B

Posts Recomendados

Postado

Ae galera blza?

Entao eu dei uma lida no blog sobre as Vitaminas do Complexo B e achei interresante e queria saber onde posso adquirir uma dessas.

Alguem sabe?

E outra coisa se eu comprar aquele "tubinhos de vitamina C" que sao efervecentes qual o melhor horário para tomar?

Obrigado !

Postado

Complexo B é baratinho, o Beneroc ( vendido em qualquer farmacia ) tem 100 comprimidos e custa 10 - 15 reais acho. Vitamina C é melhor em comprimido ou fonte natural, os efervescentes sao muito caros e tem gente que fala que pode dar gastrite o uso prolongado.

Abracos

Postado
  • Autor

Uhm...

E voce acha que Vitaminas do Complexo B + Vitamina C nao compensa? Se compensar que horas devo ingerir a Vitaminca C !

Comecei a Suplementar na quarta feira agora com No Xplode + Whey + malto + ZMA !

Obrigado !

Postado

Eu uso diariamente tanto B quanto C, gosto muito de suplementar com essas duas vitaminas. A vitamina C eu tomo depois do treino, as vezes de manha e as vezes antes de durmir. Complexo B eu tomo depois do almoco e as vezes antes de durmir tambem.

Tambem comprei um NO Xplode da BSN pra mim ontem, vou só terminar de testar umas coisas no meu treino e acho que pra 2a semana de marco eu ja comeco o uso.

Abracos

Postado

uma alternativa seria injeções de vitaminas do complexo b. são aplicadas pelo farmaceutico, e são mt eficazes, além de serem seguras. só não sei se precisa de receita médica.

eu cheguei a comprar um multivitamínico daily formula. ele não é mt caro, 53 reais, e vem 100 tabletes. apenas 1 por dia, sem recomendação de melhor horário. dura 3 meses, portanto. 1 tablete já supre 100% das necessidades diárias de todas as vitaminas B (b1, b2...b6...b12). claro q um praticante de musculação pode exigir mais, mas já é alguma coisa, neh. é melhor do q faltar.

e tb, na alimentação, vc consegue tb.

Postado
  • Autor

Vlw Craw e Madlinux ajudarao bastante !

Vou ver se compro na farmancia esses duas vitaminas e apartir de segunda comeco a tomar !

É então eu to suplementando com No-Xplode tbm...

Por inquando notei um aumento de força, vasodilatação rasuavel o pump até que bom !

Mais acho que pra 3 dia de uso está bom!

Obs: Ganhei 1kl até agora em 3 dias de uso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.