Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda Proibida: Jack 3D, Oxy Elite, Lipo 6 Black, Etc.


aline.lx

Posts Recomendados

+1

Fora isso, o DMAA tem pouca pesquisa (se é que algum) de longo termo.

Até existem algumas de curta duração que se mostraram relativamente seguras (dosagem baixa, não passando muito mais de 2 meses), mas como são poucas pesquisas e sempre aparece algum caso de alguem que teve algum efeito colateral grave (ou suspeita de morte) = é o ódio do godzilla concentrado em pó

isso aí. Mas só por ter sido proibido nos EUA ja posso dizer que confio. A FDA não faz as coisas do nada como a ANVISA

Vixee.. duplicou o topico do busarello 5 vezes o.O'

Editado por lucas260
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<p>Aconteceu igual a creatina quando lançou, todo mundo fica sem saber os reais efeitos e consequências da substância, logo, a decisão é proibir por enquanto....

É aquela coisa: Toda substância é culpada de assassinato em primeiro grau até que se prove o contrário. hauhuauahuaha

No caso do DMAA, a FDA não proibiu nada, eles restringiram a venda, limitando qualquer coisa nesse sentido, como marketing, produção, e vendas A MENOS QUE O FABRICANTE OU LABORATÓRIO DE PESQUISA RECONHECIDO FAÇA PESQUISA COMPROVANDO A SEGURANÇA DA SUBSTÃNCIA.

Aki tem umas informações de uma entrevista dum cara da GNC a respeito da proibição e da carta enviada à eles e a todo mundo que fabrica suplementos com DMAA:http://www.nutraingredients-usa.com/Regulation/GNC-FDA-action-on-DMAA-is-factually-and-legally-unfoundedA FDA alega que a substância não faz parte da dieta humana e portanto não pode ser enquadrada como suplemento alimentar, além de levantar sérias suspeitas de que a substância pode causar eventos cardiovassculares (vide ataques do coração) devido ao aumento na pressão sanguínea provocado pela substância.

putz, foi mal, o link ficou zuado, agora vai:

http://www.nutraingr...gally-unfounded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Usuário punido com 3 dias de suspensão por ofensas.

Tómeê ! :laughingsmiley:

cara eu ri de mais aqui AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH

sério to meio "em choque" e agora, mas acho que não deve pegar nada... eu espero né! ahauahuah

Pois é, esse "REZA" me animou muito, ja que eu gastei 700 reais entre jack, oxy e lipo 6 black no dia 5 e no dia 10 tudo virou droga ¬_¬'

:mad:

Tem loja q tá vendendo Jack por 250 dilmas! E vai ter pessoal pagando...

VIIISHH, eu vendo por 140/150 aqui e tem nego achado caro HAHAHAHA.

Agora falando sobre o motivo da proibição, o DMAA é perigoso? Qual os efeitos no organismo?

Cara, vamos colocar uma coisa na cabeça, FAZ MAL SIM !

POREM vou te dar um exemplo, meu irmão que tem a mesma idade que eu BEBE e FUMA igual um louco desde os 15 anos. ( o que pela lei ta tudo beleza :nerd:)

Agora me diga, daqui 20 anos quem vai ter mais problemas de saúde:

A - Eu com meus suples de DMAA (exemplo, pois nunca tomei suples com DMAA, pelo menos acho que não)

B - Meu irmão com cerca de 23 anos FUMANDO E BEBENDO IGUAL A UM LOUCO !

Ai esta a questão a maioria das pessoas que treinam de verdade tem uma alimentação boa, um descanso bom, e não se entopem de porcarias, a não ser os Frangos Forever né.

Pelo menos essa é minha opinião :laughingsmiley: .

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Em resumo, nao foi banida, mas equivale. Nenhum fabricante vai querer gastar dinheiro mostrando pesquisas (fazendo) para voltar a vender um produto que ficou com nome ruim na midia.

Melhor do que isso, vao fazer um produto novo (nem tao novo assim) e fazer uma grande jogada de marketing, dizendo que esse eh mais saudavel e da melhores resultados, e em 1 ano ninguem mais vai querer usar DMAA.

Pegar uma situacao ruim e transformar numa muito melhor, as empresas de suplementos unidas tem um excelente marketing. Agora se vao usar um componente em comum nao sabemos. Antes elas estavam unidas com o DMAA, agora nao sabemos o que vai ter de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Aless, os fabricantes vão estudar uma forma de substituir o DMAA por uma outra "dentro da lei" e lançar um produto novo. E questão de tempo para isso, até porque eles ganham muito dinheiro com esses produtos e sempre há alternativas. Certeza que há alguma outra substância com o mesmo poder ou até melhor que o DMAA que e que já tenha sido estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, pois isso seria lançar "mais um produto pra enganar o consumidor" do ponto de vista de quem acha que a substância é uma droga.

Acredito que eles irão sim tentar reverter a situação, e com o tempo será liberado o uso. A USPLabs inclusive tem laboratório pra isso já e se eles tem realmente razão em dizer que o 1,3 DMAA é um subproduto do óleo de gerânio, então eles irão comprovar isso e fazer testes comprovando a segurança. Só uma questão de tempo. Assim foi com a creatina, com a L-Carnitina que recentemente também foi autorizada após ter sido proibida e com diveras outras substâncias que a princípio foram proibidas.

Esses laboratórios prezam pela saúde e segurança na hora de fazer um suplemento, pois senão queima muito o filme, já pensou quem compraria qualquer coisa da USPLabs se alguém morrer de Oxyelitepro por exemplo? ou por causa de Lipo 6 ou qualquer outro suplemento por aí.

Mas também acho que em breve teremos outras substâncias que promovam os mesmos ou melhores efeitos que o DMAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não sei não, pois isso seria lançar "mais um produto pra enganar o consumidor" do ponto de vista de quem acha que a substância é uma droga.

Acredito que eles irão sim tentar reverter a situação, e com o tempo será liberado o uso. A USPLabs inclusive tem laboratório pra isso já e se eles tem realmente razão em dizer que o 1,3 DMAA é um subproduto do óleo de gerânio, então eles irão comprovar isso e fazer testes comprovando a segurança. Só uma questão de tempo. Assim foi com a creatina, com a L-Carnitina que recentemente também foi autorizada após ter sido proibida e com diveras outras substâncias que a princípio foram proibidas.

Esses laboratórios prezam pela saúde e segurança na hora de fazer um suplemento, pois senão queima muito o filme, já pensou quem compraria qualquer coisa da USPLabs se alguém morrer de Oxyelitepro por exemplo? ou por causa de Lipo 6 ou qualquer outro suplemento por aí.

Mas também acho que em breve teremos outras substâncias que promovam os mesmos ou melhores efeitos que o DMAA...

Acho difícil em se tratando de estimulantes, substancias perigosas por natureza.

Basta ver a Efedrina, de heroina a vilã em pouco tempo e, apesar de muitos julgarem o termo mais eficaz, nenhum laboratório / fabricante insistiu no uso.

Aliás, creio que o DMAA surgiu justamente para suprir esta "lacuna" da efedrina e, da mesma forma, em breve teremos outra substancia no lugar do DMAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A USP Labs já criou um novo Jack3d. E está procurando voluntários para testar o novo produto.

Marketing é tudo...

"What makes Jack3d Micro™ different from Original Jack3d™?

Creatine, Beta-Alanine and DMAA are great but not right for every situation. After 18+ months in research and development, we finally have something worthy of the “Jack3d” name! While the ‘feeling” is different (no itchy head tingles and smooth, long lasting energy) you’ll be thrilled as you destroy workout after workout with a pump and performance sent from the heavens!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...