Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nesse Caso, Albumina Ou Whey?

Snap

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu sei a diferença entre os dois, mas o caso é mais específico.

E também ja pesquisei sobre, mas não achei nada que responda minha dúvida

.

Eu ja tomo um whey bom no pós treino (Dymatize Hidrolizado).

.

Meu amigo vai pegar um whey do Site da Growth/Wedy, eu queria pedir algo, ai dividimos o frete.

.

Ai fica a dúvida, tomo Whey no desjejum/antes de dormir, ou compro a Albumina pra isso?

Eu sei que a Albumina é melhor antes de dormir e o Whey melhor no desjejum, por isso a dúvida.

A diferença de preço é 10 reais e meu amigo vai parcelar, logo a diferença será mínima.

.

No café eu costumo sempre tomar leite+aveia+banana e um pão com queijo, mas dizem que um Whey ajuda e MUITO no café.

.

Porém antes de dormir é dificil pra mim, as vezes tomo um copo de leite e coisa do tipo

.

Qual seria mais indicado pro meu caso?(Clar que pensando unicamente em hipertrofia)

PS: Treino a noite, costuma sair do treino as 20~21 hr

Postado (editado)

Eu como bem, proteina em todas refeições, o problema seria algo de lenta absorção antes de dormir ou algo pra quebrar o catabolismo pela manhã.

Se eu comprar a Albumina eu teria algo pra antes de dormir e quiça, poderia tomar ao acordar.

.

Se eu comprar o Whey, teria algo pra quando acordar, mas não de lenta absorção antes de dormir, só o frango da janta ou o Leite que tomo antes de dormir

Editado por Snap
Postado

Come ovos cozidos/mexidos antes de dormir então ;)

Com alguma salada :D!

Sempre prefira alimentos antes da suplementação, se tiver tempo sempre faça o rango ;)!

Postado

Acho que tem que começar a parar de odiar hehehe!

Comece comendo pequenas porções e misturando durante refeições do teu gosto, vai ver que aos poucos vai se adaptando com os alimentos..

Eu durante 20 anos nunca comi salada (por frescura de criança mimada hehe) depois aprendi a comer na marra, aos pouquinhos, até riam de mim (colegas do trampo) coloca 1 rodela de tomate no meio do rango hehehe. Hoje em dia faço um prato monstro de boa hehehe....

Cara alimentação é tudo vai na fé ;)!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sei, tento suprir a falta de verdura e legume

.

Mas nesse caso da Albumina e Whey, o que indicam?

De manhã toma albumina + proteína de soja + aveia. Albumina antes de dormir e whey depois do treino.

Postado

O que seria proteina de soja?

.

Então é melhor pegar a albumina do que o Whey?

Proteina de soja é bem barato, tem no supermercado pra vender por 6 reais. Pega albumina e whey. Como a albumina é mais barato, usa de manhã e antes de dormir, e deixa o whey para só depois do treino.

• 9 meses depois...
Postado

Alguém me ajuda como tomar a Albumina da Salto's? ou se tem alguma marca com gosto melhor e boa também?

OBS: Não tomo leite, não adianta pq não desce :s

Bota na colher e come...

Postado

Alguém me ajuda como tomar a Albumina da Salto's? ou se tem alguma marca com gosto melhor e boa também?

Naturovos tem sabor baunilha e morango, albumina com água é foda...

Postado

ele disse que não toma leite

Ele disse que não toma leite com albumina, creio que pq não suporta o gosto dos 02 apenas, mas com banana fica bem melhor o gosto... Além disso, coloquei leite de soja como opção.

Postado

Ele disse que não toma leite com albumina, creio que pq não suporta o gosto dos 02 apenas, mas com banana fica bem melhor o gosto... Além disso, coloquei leite de soja como opção.

ta serto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...