Ir para conteúdo

Dica Pra Treinar A Perna Toda

ricardo89

Posts Recomendados

Postado (editado)

façam pulos de galo

não sei se no brasil é usual mas em portugal todos os que vão á tropa fazem este exercicio muitas vezes.

o meu pai é que me falou deste exercício e experiementei e acho que treina a perna toda mesmo.

no dia seguinte notei bem o exforço que o exercício faz e é bem simples.

execução:

mandar pulos na posicao agachada. agachar-se e ficar a pular sem extender completamente as pernas.

A posicao do braco pode variar - maos na cabeça, segurando os ombros, braco direito pra frente...

eu uso braço para a frente porque acho que ajuda mais ao desiquilibrio por isso mais um motivo pra fazer mais força.

eu faço 3 x 20

estou aberto as vossas opiniões ;)

Editado por ricardo89
Postado (editado)

Hipertrofia de perna com "pulo de galo"?

Os militares portugueses construiram pernas grandes e robustas com esse exercício?

heheheh

hehehe

tem gente que acredita em casa coisa...

aeróbico pra hipertrofia...

e pra treinar a perna toda..

fui ler o tópico achando que teria um bom post, sobre no minimo um agachamento, e leio isso.!!!

brincadeira né.!!!

Editado por jonas rocha
Postado

Não entendi muito bem o que você quis transmitir, mas se pretende recomendar algum método novo de treino pelo menos aparece com um artigo ou vídeos ou estudos sobre o assunto.

Pulos de gato porque seu pai falou que é bom, não é exatamente motivo de abrir um tópico na área de treinamento.

Se tiver o material que eu mencionei, me avise que eu reabro o tópico para discussões futuras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...