Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Grana Pro Whey , A Albumina Pode Substitui-Lo ?


Uísque

Posts Recomendados

Gente sei que é a clara a diferença entre ambos , Whey sendo de rápida absorção , e Albumina sendo de lenta absorçao , porém estou sem grana no momento até mesmo pros Wheys mais baratinhos (+ ou - 50 reais) , gostaria de saber se caso eu tomasse Albumina+malto+crea no pós seria ''disperdicio'' ou ''nao valeria a pena'' ...

(Lembrando que mesmo assim continuaria usando a Albumina ao acordar e antes de dormir.)

(Acho que nao estou atingindo a quantidade certa de proteína por dia , creio estar em déficit protéico.)

Obrigado gente pela atenção.

E por favor , educação nas respostas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan Hibiki vc quer dizer que aquela história la de ter que consumir proteínas de rapida absorçao logo após o treino é mentira ?

pois é..

Segundo vc pode comer tanto 30g's de whey, quanto 30g de albumina, como 5 ovos inteiros, ou ~200gs de carne ou frango.

Tendo proteínas, e estando ajustadas aos seus macros totais, pode mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desperdício é ficar comprando whey só por causa de rápida absorção.

O que se precisa é proteína, seu corpo nem liga se é de whey ou de queijo.

isso ae, nem me importo muito com essa tal de "janela da oportunidade" no pos treino, que diz que depois da ultima repetiçao da ultima serie do ultimo exercicio, qnd acaba o treiiiino, tem que imediatamente tomar o grande e fodastico whey, ahuehauehae, pra mim, hipertrofia é o dia todo, nao tem essa de mandar o wheyzinho só no pos...

Pode tomar a albumina, pode comer se quiser um peito de frango, uns ovos, vai sair mais barato e mais vantajoso !

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...