Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sensibilidade Sem Esteróide

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje notei que estou com um carocinho bem pequeno no mamilo e tá doendo pra caralho, muito mesmo. E o mais estranho é que é só no direito. E mais estranho ainda é que eu não to fazendo o uso de nenhuma substância androgênica... a única coisa de diferente que eu to tomando esses dias é um multivitaminico, pode ter a ver?

To muito encucado

Postado
  • Autor

Quantos anos você tem?

Isso é normal a partir da puberdade até uns 16~17 anos.

Tenho 20 anos e nunca fiz uso de PH nem nada. Não sei o que pode ser, sinceramente.

Postado

Cara eu sinto isso também, sou natural e principalmente depois de fazer aeróbicos longos (80 min) depois de uma hora mais ou menos eu sinto uma sensibilidade (formigamento) nos mamilos, mais no direito. depois de alguns treinos pesados sinto um pouco também. tenho bastante lipomastia, será que pode ser uma gineco aparecendo?

Postado

Cara eu sinto isso também, sou natural e principalmente depois de fazer aeróbicos longos (80 min) depois de uma hora mais ou menos eu sinto uma sensibilidade (formigamento) nos mamilos, mais no direito. depois de alguns treinos pesados sinto um pouco também. tenho bastante lipomastia, será que pode ser uma gineco aparecendo?

eu também sinto isso, mais é bem pouco

Postado

essa parada ae de sentir isso apos aerobicos longos,li alguem comentando aq pelo forum num topico que isso pode ser pelo atrito entre a camisa e os mamilos,o recomendado é usar uma camisa mais larga,ou botar algo sobre os mamilos para proteger,mas se vc faz aerobico sem camisa,é bom se preocupar....

Postado

essa parada ae de sentir isso apos aerobicos longos,li alguem comentando aq pelo forum num topico que isso pode ser pelo atrito entre a camisa e os mamilos,o recomendado é usar uma camisa mais larga,ou botar algo sobre os mamilos para proteger,mas se vc faz aerobico sem camisa,é bom se preocupar....

Pode ser mesmo mano, vou tentar com uma camiseta mais larga. valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.