Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Deve Aposentar O Velasquez; Forçando Ele A Voltar A Plantar Feijão No Mexico


Borbas

Posts Recomendados

Junior dos Santos Almeida:

  • Nocauteou o Mir(que possui 10x o talento do Cain) no segundo round sem derramar uma gota de suor ganhando assim o cheque mais fácil da historia do MMA.
  • Ele é o melhor striker peso pesado da historia do MMA, sempre fazendo questão de provar que a nobre arte é o melhor estilo em pé.
  • Tem a melhor defesa de quedas da categoria quiça do mundo.

Cain Ramirez Velasquez:

  • Um college wrestler mediocre, nunca chegou a ser um campeão da NCAA e o máximo que ficou rankeado em toda a sua carreira foi em quinto.
  • Não tem nenhum talento por assim se dizer, tem um chão horrivel e uma trocação pior ainda, oh não engano meu talvez seu melhor talento seja perder ridiculamente.
  • Tem um dos piores queixos já vistos antes na historia desse esporte vide a luta do Cheick Kongo e a lta dele com o Cigano.

    dossan10.jpg
    Cain deitado jogado no chão mais frio que presunto saido do frigorífico.

    junior10.jpg
    Cigano mostrando quantos minutos foram precisos para conseguir o título mais rápido e fácil da historia.

    Analisando os dados acima eu posso fazer uma decisão 100% fatual e correta que o Cigano vai:Nocautear o Velasquez com um gancho de direita ainda no primeiro assalto. :smile_anim:
  • Já teve sua cara quebrada pelo Cigano em meros 64 segundos na frente de todos os seus parentes e amigos mexicanos no maior epicentro latino dos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta asneira cara, puts..

Pra mim, o Cigano demoro nocautear o gordo e fora de forma do Mir, o cara pode ter técnica (Jiu jitsu) mas dizer que ele é 10x melhor que cain ? nem aqui nem no seu sonho...

E outra, Cain Velasquez não tem talento então parcero ? de 10 lutas 8 são nocautes, encima de nomes como Brock Lesnar, Minotauro e o Pezão que detonou Fedor...

Na minha opinião o Cigano ganhou facil porque o mexicano relaxou, creio que não continuou seus treinos como deveria para TENTAR manter o cinturão...

Pelo contrario, iria ser uma grande luta onde o brasileiro iria ter que suar pra ganhar...

Em relação a revanche, pra mim da Cigano. Porque na minha visão ele tem mais técnica, porém, se não tomar seus devidos cuidados pode ser nocauteado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...