Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borbas

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Borbas

  1. Esses wrestlers são tão Acredito que você não coheça essa finalização do wrestling...
  2. Junior dos Santos Almeida: Nocauteou o Mir(que possui 10x o talento do Cain) no segundo round sem derramar uma gota de suor ganhando assim o cheque mais fácil da historia do MMA. Ele é o melhor striker peso pesado da historia do MMA, sempre fazendo questão de provar que a nobre arte é o melhor estilo em pé. Tem a melhor defesa de quedas da categoria quiça do mundo. Cain Ramirez Velasquez: Um college wrestler mediocre, nunca chegou a ser um campeão da NCAA e o máximo que ficou rankeado em toda a sua carreira foi em quinto. Não tem nenhum talento por assim se dizer, tem um chão horrivel e uma trocação pior ainda, oh não engano meu talvez seu melhor talento seja perder ridiculamente. Tem um dos piores queixos já vistos antes na historia desse esporte vide a luta do Cheick Kongo e a lta dele com o Cigano. Cain deitado jogado no chão mais frio que presunto saido do frigorífico. Cigano mostrando quantos minutos foram precisos para conseguir o título mais rápido e fácil da historia. Analisando os dados acima eu posso fazer uma decisão 100% fatual e correta que o Cigano vai:Nocautear o Velasquez com um gancho de direita ainda no primeiro assalto. Já teve sua cara quebrada pelo Cigano em meros 64 segundos na frente de todos os seus parentes e amigos mexicanos no maior epicentro latino dos Estados Unidos.
  3. Eu já esperava que esse fosse um dos piores cards da historia do UFC, as únicas lutas relevantes ao cenário atual do MMA que eu queria ver era a do Hacran contra o Marajó e a do miltinho contra o sertanejo. O resto só confirmou minha certeza que esses caras não tem futuro no UFC, Mutante ia tomar um atraso bonito do Sarafian, Rony ficou chorando por não deixarem ele usar a mascara dele e não impressionou nada, ver o Wanderlei morrendo no gás e meio perdido na hora de liquidar a fatura, antes os maiores pontos fortes dele só mostrou que ele tem que se aposentar o quanto antes.
  4. [media=] A luta foi bem mais proxima do que vocês imaginam, eu concordo que o pacquiao ganhou mas a diferença de pontos foi minima e diga-se de passagem essa luta foi uma resposta karmica as lutas dele contra o Marquez. E além do mais o Pacman fez a luta mais desmotivada da carreira dele. Essa luta prova ainda mais que o Manny iria levar uma lição de boxe do Mayweather.
  5. O Fedor ganha bem mais dinheiro hoje a cada luta do que se ele tivesse assinado com o UFC e além do mais provavelmente a carreira dele acabaria mais cedo se ele tivesse assinado com o UFC.
  6. Boa, você só menciona tópicos relacionados com Pride e UFC, os dois eventos mais conhecidos e que qualquer zé mané conhece. Eu sugiro que você faça uma pesquisa sobre ZST, Shooto e Rings leia uns tópicos do KTT(RIP), TT(RIP) e K1LP pois tu escreve que nem um fã de UFC e não MMA.
  7. Essa luta foi tentativa de assassinato desde a hora em que foi anunciada. Pedro tá mais lento que a minha vó hoje em dia. Ele nunca mais foi o mesmo depois que ele foi levou aquele sacode do Kharitonov, e desde então ele vem tomando as piores decisões possiveis, com toda certeza do mundo o Pedrão está sentindo na pele e vai sentir ainda muito mais essas pessimas decisões.
  8. Dois lutadores fracos de cabeça, tudo pode acontecer.
  9. Mousasi e Feijão estão na rota de colisão um do outro faz muito tempo, essa luta não aconteceu ainda por mero azar. Eu acho o Mousasi bem mais técnico que o feijão na parte em pé, mas o Feija tem bem pegada e é bem mais forte.
  10. Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito.
  11. Ele é uma promessa com certeza, já deu pra ver que ele tem um estilo favorel contra wrestlers porém eu quero ver ele com um striker de verdade. E vale ressaltar que os dois primeiros adversários dele foram tapa-buracos de última hora. A luta dele com o Bahadurzada seria uma pedreira imensa para ele.
  12. Tirando o pepey e o Sarafian nem um desses caras tem futuro no UFC e até os melhores não parecem promissores. Analisemos os finalistas: -Mutante: Queixo de vidro, não sabe dar um soco nem pra salvar a propria vida. -Sarafian: Outro que tem o queixo suspeito, mas que aparentemente é dedicado e tem um nivel técnico ano luz acima dos demais da casa. -Rony Jason: Queixo com tendências vitreas passou um perrengue pra ganhar do peso galo Dileno Lopes sem falar do knockdown. -Pepey: O mais promissor por ser bem jovem, alto para categoria e apresentar uma jiu de finalizador. TTT
×
×
  • Criar Novo...