Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 148 - Silva Vs Sonnen 2


Leeo

Posts Recomendados

Veja o que os famosos falaram sobre a vitória do brasileiro:

Roberto Justus: Foi muito especial assistir a vitória do fantástico Anderson Silva com um monte de americanos em volta! E acreditem, torceram pelo Anderson!

Roberto Justos?? , lembro de um dia tá assistindo tv e perguntaram pra ele quem era o atual detentor do cinturão dos pesos pesados , e ele respondeu Anderson Silva.......

pra um esporte q era tido como escória a agum tempinho atras, de uma hora pra outra virou modinha entre as "Celebridades" q coisa ñ?

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que o tal do Pe Lanza não deixa de falar merda, e vai lutar contra o Sonnen?? kkkk, eu queria ver pra quem ia ser a torcida do Brasil.

Véio, eu torci pro Sonnen, e foda-se, eu não gosto do Anderson Silva, e wrestling é uma luta no qual eu curto muito, mas to nem ai pra derrota do Sonnen, o duro é ficar ouvindo os "novos fãs" de MMA fazendo esse alarde todo porque o cara ganhou, é fácil torcer só pra quem ganha.

Sim Júlio, virou uma modinha do cacete, e muito disso é culpa do próprio Sonnen, desde aquele UFC 117, o público começou a acompanhar mais

Pior que acho que grande parte de quem assisitiu a "luta do século" nem sequer viu a primeira luta do AS vs Sonnen. Essa parte dos novos fãs de mma é a maior verdade, vi nego falando merda nessas imagens que circulam no facebook no sábado e logo depois perguntando que dia seria a luta,muito tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...a Globo cagou com tudo pra variar.....virou modinha agora, neguin que assiste uma luta e sai dando piteco achando que é conhecedor.

Esses famosos comentando demonstra o tanto que ta LIXO a coisa.

Agora voltando ao assunto da luta, o Chael apesar de não ter feito muita coisa, até que impôs uma certa dificuldade pro Anderson.Talvez se ele não tivesse falado tanto teria mais mérito.

Vamo ver se vai rolar outro AS vs Belfort, que na minha opinião é um dos únicos atualmente que poderia dar algum trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Belfort não tem muita chance com o AS, tinha que ser alguém bom em wrestling e com o ground and pound pesado, este último faltou ao Sonnen, eu vejo o Rashad com boas chances de vencer ou até mesmo o Lyoto(apesar de não se encaixar no que eu disse).

Dentro da categoria, não vejo ninguém superior ao AS, se esses caras do Meio-pesado não começarem a descer, pra minha infelicidade, veremos o AS por um bom tempo como detentor do cinturão dos médios por um bom tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh mas vocês também tem muita síndrome de underground galera, convenhamos..

Claro que tem gente ai que nunca se quer viu alguma luta do AS, não sabe se quer o que foi o pride, não lembra da época em que ninguém conhecia o UFC, etc, mas isso mostra que o MMA tá ficando conhecido e principalmente gera incentivo para que outras pessoas conheçam e pratiquem artes marciais.

Se a geyse arruda comentou e mimimi, tudo bem, ela é leiga(como alguns daqui do fórum que nunca se quer praticaram alguma arte e ficam cagando regra na internet). Ninguém é obrigado a saber de tudo, eu vejo com bons olhos essa popularização do MMA.

Todo bônus tem seu ônus, não vi nenhum comentário muito "no sense" ai não pra gerar tanto comentário.

Quando ninguém conhecia nego reclamava, agora que tá ficando conhecido nego reclama, ai não dá né, não sejamos egoístas..

----

Mas não fugiremos do assunto, achei o ufc 148 fraco, já que tinha potencial pra ser um dos melhores do ano.

Editado por Hitch
Tinha trocado 8 por 9 hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com você, Hitch.

Não acho certo essa síndrome de underground também, que tem que ser só de quem conheceu desde os primórdios e o resto é modinha...mas principalmente essa luta do AS vs Sonnen 2 até mesmo por causa das provocações, por ter ferido o orgulho nacional, etc...virou aquela bosta de TODO mundo querer pegar uma carona no assunto e dar um pitaco pra aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Quando ninguém conhecia nego reclamava, agora que tá ficando conhecido nego reclama, ai não dá né, não sejamos egoístas..

----

Exatamente.........

O Sonnen n estava no nível do Anderson nem aki nem na china (nem em Vegas).

no round 1 Anderson n saiu porq n era essa a intenção..........

a luta foi ganha no 1º round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh mas vocês também tem muita síndrome de underground galera, convenhamos..

Claro que tem gente ai que nunca se quer viu alguma luta do AS, não sabe se quer o que foi o pride, não lembra da época em que ninguém conhecia o UFC, etc, mas isso mostra que o MMA tá ficando conhecido e principalmente gera incentivo para que outras pessoas conheçam e pratiquem artes marciais.

Se a geyse arruda comentou e mimimi, tudo bem, ela é leiga(como alguns daqui do fórum que nunca se quer praticaram alguma arte e ficam cagando regra na internet). Ninguém é obrigado a saber de tudo, eu vejo com bons olhos essa popularização do MMA.

Todo bônus tem seu ônus, não vi nenhum comentário muito "no sense" ai não pra gerar tanto comentário.

Quando ninguém conhecia nego reclamava, agora que tá ficando conhecido nego reclama, ai não dá né, não sejamos egoístas..

----

Mas não fugiremos do assunto, achei o ufc 148 fraco, já que tinha potencial pra ser um dos melhores do ano.

Ah, até concordo com vc, mas dá uma vergonha alheia ouvir os outros falando bobeira e achando que tão apavorando porque conhecem o Anderson Silva, não sabem o nome de 1 lutador gringo se perguntar. Se eu não entendo de rugby, claro que posso torcer e curtir, mas não é legal ficar opinando como se fosse o deus do rugby.

No mais é verdade, o evento foi uma porcaria.

Demian ganhou na sorte, nem entendi o que aconteceu. Chad Mendes fez o que todo mundo esperava, atropelou rapidinho, casaram uma luta horrível, muito desproporcional, tem que colocar ele contra aquele coreano sinistro lá pra ver quem é o próximo desafiante. A luta do Menjivar e do Mike Easton foi mais ou menos. Cung Le e Cote morreram no gás rapidinho. A do Tito e do Griffin eu esperava que fosse um lutasso, mas foi mais ou menos tb, nem entendi como o Forrest ganhou e porque ele saiu correndo, acho que ele achou que perdeu e foram avisar ele que ele ganhou, pra voltar.

Eu nem reparei, mas a luta do Filipou e do Fukuda acabou com o dedo no olho lá ou voltou depois disso ?

E as duas primeiras, qual foram os resultados ? Nem assisti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh mas vocês também tem muita síndrome de underground galera, convenhamos..

Underground nada, se a pessoa não entende nada de um assunto ou nunca sequer sabia quem era Anderson Silva há duas semanas e agora quer dar uma de entendedor de mma é de tirar do sério .

E ainda ver nego dando pitaco e compartilhando imagens via facebook com piadinhas da luta ta foda.

Igual ontem eu vi " Sonnen vai moorrrerrrr!! Alguem sabe que dia vai ser a luta?"

O cara escreve isso às 6 da tarde no dia do evento.... :suicide_anim:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...