Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Vc Se Inspira?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, q

Deixe-me ver se eu entendi sua logica uma pizza grande vira uma pizza media perto de uma gigante e logo a gigante vira uma grande e a media vira uma pequena e a pequena some :handlebars: ?

:lmaosmiley: agora a teoria das kcals negativas finalmente faz sentido eureca

ahuauahuahuahuahauha..... ri demais aqui!

Sei lá, acho que ante braço tem que ser proporcional sim, não em relação a outros mas em relação ao próprio braço mesmo!

Mas entendi a lógica, um cara que tem 30 de antebraço, com um braço de 35 vai ficar legal (35 de braço não é legal, mas só como exemplo :laughingsmiley: )

mas se esses mesmos 30 de antebraço forem em um braço de 50, ai parece uma varetinha fina pra caramba... tudo vai de proporção mesmo!

É essa a lógica Matheus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, q

ahuauahuahuahuahauha..... ri demais aqui!

Sei lá, acho que ante braço tem que ser proporcional sim, não em relação a outros mas em relação ao próprio braço mesmo!

Mas entendi a lógica, um cara que tem 30 de antebraço, com um braço de 35 vai ficar legal (35 de braço não é legal, mas só como exemplo :laughingsmiley: )

mas se esses mesmos 30 de antebraço forem em um braço de 50, ai parece uma varetinha fina pra caramba... tudo vai de proporção mesmo!

É essa a lógica Matheus ?

È, creio que é isso...

Vamos supor que na medida o ante braço dele de 55cm(exagero total uahuahauhauh), porém quando olhamos de todos os angulos vemos que ele ainda parece pequeno,(logicamente por as outras partes ser mt maiores), então continua bem desproporcional. Parecendo até menor do que outro cara que tenha o ante braço menor porém mais proporcional..

Resumindo não adianta ter o ante braço grande na medida sendo que aparentemente ele parece pequeno...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...