Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Isso aí, Bulk bulk bulk!

Também achei o treino muito bom.

Comendo o suficiente, você vai ver a diferença incrível que vai ocorrer com seu corpo.

Abraços

Postado

Perfection ;)))))))))))

Ah, teu shape tem uma estrutura muito boa, só questão de hipertrofiar.

Abraços

hehehehe. Já começo amanhã com ele.

Valeu Mesmo Guitar!

Abraço!

Isso aí, Bulk bulk bulk!

Também achei o treino muito bom.

Comendo o suficiente, você vai ver a diferença incrível que vai ocorrer com seu corpo.

Abraços

Para mim é Bulk infinito, kkkkkkkkk

Realmente, treino ficou muito bom. Quero ver como será amanhã.

Quero só ver, :D. Vai ser impressionante para mim, pois nunca fui maior que isso. E já fui bem mais magro.

Abraços!

Postado (editado)

Segunda Dia ON - 5/3/1 - 10/09/2012

Militar 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 16kg

1x5 - 24kg

1x3 - 27kg

1x3 - 30kg

Militar Halter: 1x10 - Halter 6kg

4x10 - Halter 5kg

Chin Up: 1x8

1x5

1x4

2x3

Tríceps Pulley: 2x10 - 20kg

3x10 - 15kg

Treino foi excelente. Muito bom, Valeu Guitar!

Militar hoje foi muito bom. Até pq é a semana de maior carga. Última série consegui 3 repetições, pensei em fazer a 4, mas vi q não ia sair com técnica boa.

Militar com halter forçou bastante. Aqui percebi que meu lado direito tem mais força que o esquerdo. Vai ser bom para fortalecer ambos os lados igualmente.

Chin Up vou permanecer até conseguir fazer as 5x10.

Tríceps Pulley tranquilo.

*Uma coisa interessante, pensei que como tem um maior volume demoraria horas para fazer o treino, entretanto terminei em 1 hora exata. O mesmo tempo do treino anterior. Deixei o descanso de uma série para outra de 1 minuto nas 3 primeiras séries e de 1:30 para as 2 últimas. E de um exercício para outro de 3 minutos. Gostei bastante, cansei muito. Acho q com esta semana e a próximo já me acostuma com esses novos exercícios.

Cheguei em casa quase desmaiando de fome. Foi o aumento de volume do treino, achei bem pouquinho ruim, mais apetite, heheheh.

===========================

*Ainda permaneço com 1,5g de EPA/DHA. No início era bastante difícil para tomar as 2 caps, porém agora já consigo engolir as duas sem nem tomar água. Só questão de costume.

Aulas parece q vão voltar. Quarta terá assembleia para decidir se volta. Não sei se fico alegre ou triste, mas tudo bem.

Abraços e Bons Treinos!

Editado por C.K.
Postado

Terça Dia ON - 5/3/1 - 11/09/2012

L.Terra: 1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 48kg

1x5 - 54kg

1x5 - 60kg

Leg Press 45º: 5x10 - 60kg

Good Morning: 5x10 - 16kg

Abs Banco Inclinado: 5x10

Terra visando técnica. Senti um pouco a lombar após fazê-lo, mas depois foi sumindo. Última série fiz 3 reps, pensei em ir pra 4ª, mas na hora optei por parar.

Leg Press me cansou bastante, quase não consigo ficar em pé, kkkkkkkkkk. Fazia BASTANTEE tempo q não fazia este exercício.

Good Morning é excelente. Sem comparações com as máquinas. Senti bastante a parte posterior, mesmo com esta carga baixa. Não troco este exercício por mais nenhum. Vi que em algumas repetições estava inclinando um pouco o joelho, mas com o tempo vou pegando jeito.

Abs foi tranquilo.

Ainda não bati nenhum PR, mas acredito que no próximo ciclo consiga bater algumas. Acredito que esta semana possa bater PR no supino, vamos ver.

Abraços!

Postado

C.K fiquei bem interessado nesse seu treino novo, tem como me mandar algum link ou alguma coisa pra eu poder me aprofundar sobre ele?

Postado

C.K fiquei bem interessado nesse seu treino novo, tem como me mandar algum link ou alguma coisa pra eu poder me aprofundar sobre ele?

E ae Heezy. Treino é muito bom. E com este novo esquema que comecei esta semana estou gostando mais ainda. Link AQUI .

Abraços!

Postado

Quarta Dia OFF - 5/3/1 - 12/09/2012

Hoje descansar. Corpo minhas pernas estão bastante doloridas, principalmente a parte posterior. Good Morning é sem comparações com a mesa flexora. Logo, logo essas dores passa e o treino ficará mais intenso. Dieta também está melhor, ingerindo mais carbo e prot. Balança ainda não chegou, mas já está no nordeste, em breve chega. Estava pensando em correr atarde, porém talvez deixe para o final de semana.

Amanhã será dia de peito, e fiquei me questionando. Irei fazer Supino com Halter como assistência e seria uma boa usar "PONTE" ou não tem necessidade?!

Abraços!

Postado

Quarta Dia OFF - 5/3/1 - 12/09/2012

Hoje descansar. Corpo minhas pernas estão bastante doloridas, principalmente a parte posterior. Good Morning é sem comparações com a mesa flexora. Logo, logo essas dores passa e o treino ficará mais intenso. Dieta também está melhor, ingerindo mais carbo e prot. Balança ainda não chegou, mas já está no nordeste, em breve chega. Estava pensando em correr atarde, porém talvez deixe para o final de semana.

Amanhã será dia de peito, e fiquei me questionando. Irei fazer Supino com Halter como assistência e seria uma boa usar "PONTE" ou não tem necessidade?!

Abraços!

Acho que seria bom sim, pois com a ponte você melhora a execução.
Postado

Acho que seria bom sim, pois com a ponte você melhora a execução.

É, acho q irei fazer a ponte, até para dar uma maior força.

Abraço!

Vi você citar o Stomach Vacuum e "lembrei que esqueci" de fazê-lo há um tempo..

Eu fiz por duas semanas, mas depois bateu a preguiça e parei de fazer..

Ainda nem comecei, kkkkkkkkk. E ai, notou algum resultado nessas duas semanas? Fazia todo dia?

Abraço!

Postado

Ainda nem comecei, kkkkkkkkk. E ai, notou algum resultado nessas duas semanas? Fazia todo dia?

Abraço!

Eu fazia nos dias de treino, 3x por semana, como vi num tópico sobre SV aqui no fórum..

Não notei resultados não, mas talvez tenha sido pelo pouco tempo..

Postado

Eu fazia nos dias de treino, 3x por semana, como vi num tópico sobre SV aqui no fórum..

Não notei resultados não, mas talvez tenha sido pelo pouco tempo..

Vou ver os dias que faço, não irei deixar dias fixos. Irei tentar, vamos ver no que dá.

Abraço!

===================

Bem galera. Universidade acabou com a greve, então dia 17 ou 24 aulas começam novamente. Espero que seja dia 24 para ter mais tempo de recuperar os assuntos. Quando as aulas começarem as coisas ficaram bem apertadas, mas arrumarei um tempinho para continuar relatando.

Amanhã Dia ON, :medieval: !

Abraços!

Postado

Sempre acompanhando aqui, CK!

Manda ver nos estudos tb! E sempre que puder passe para relatar!

Gde ab.

Postado

ai C.K. vi isso em outro tópico, acho que servirá pra vc. é sobre ectomorfo não ganhar peso.

Snap se vc é ectomorfo mesmo, segue uma dica muito boa do Nutri Ney Felipe.....

Atualizando:

Bom ,este diário vai acabar virando um diário de conclusões científicas minhas e nao de treino, pois este domingo, estava eu após um belo almoço com minha namorada e familia dela e , de repente, senti meu coração disparar e um calor subir pelo corpo todo (como de habitual quando como coisas fora da dieta). Só que, ao contar as kcal que eu comi, percebi que essas eram inferiores as kcal do almoço do meu bulk durante a semana. Só que, eu comi, ao inves de refri light, suco normal adoçado..ao invés de uma gelaitna light de sobremesa eu comi sorvete etc.

Então uma nova idéia na minha cabeça e cheguei a seguinte conclusao:

"O que acelera o meu metabolismo nao sao as kcal ..mas a natureza dessas kcal" . Isso pode ser uma coisa boba, mas aqui estou colocando uma informação extremamente valiosa (se as pegadas que eu estiver seguindo estiverem certas).

Mas o que isso significa?

Pra mim ,no momento..nada! Mas pra um paciente/ cliente meu com dificuldade de ganhar massa isso pode ser muito importante. A coisa mais comum pra um ecto é se intupir de kcal (malto, hipercalorico, etc). No entanto eles chegam frustrados até mim dizendo "nao sei mais onde coloco comida pra ganhar peso..e nao ganho" .

O que será que pode estar acontecendo ?

É claro que isso envolve varios mecanismos mas um dos principais pode ser a elevação da TMB pós prandial (aumento do metabolismo após o corpo detectar aumento de aporte calórico).

Eu tenho certeza que é isso.

De uma maneira simples explico.

O ecto tem facilidade em transformar o alimento ingerido em energia. Ai ele vai la e se entope de energia facil em vvez de alimentar-se de fibras e alimentos "time releasing". O corpo dele detecta esse delivery exacerbado de calorias e imediatamente por mecanismos tireoidianos e simpáticos, eleva a TMB e no final das contas ele só manteve a homeostase gastando todas as kcal que ele ingeriu, jogando a balança calórica mais a favor do gasto do que o acúmulo de energia.

Se ele tivesse ingerido calorias de entrega mais lenta "talvez"o corpo dele nem percebesse o excesso (pois a entrega seria lenta e cosntante" e nao ocorreria abrupto aumento do metabolismo (como eu percebo quando eu ingiro kcal de facil digestao).

Sò que o ecto ja se acostumou com isso e nem repara que isso acontece após o hiper, sorvete, etc.

E na pratica, tenho me assutado o quanto tenho obtido bons resultados na hipertrofia tirando os alimentos lixos mesmo daqueles extremamente magros...

Bom é isso.. duas semanas de bulk, ja fui dos 82 pros 87,7 kg... vamos q vamos! Abraços

Depois se quiser dá uma olhada no tópico https://www.hipertrof...s-e-insoluveis/

tem esse link no final, de uma olhada.

abs

Postado

ai C.K. vi isso em outro tópico, acho que servirá pra vc. é sobre ectomorfo não ganhar peso.

Atualizando:

Bom ,este diário vai acabar virando um diário de conclusões científicas minhas e nao de treino, pois este domingo, estava eu após um belo almoço com minha namorada e familia dela e , de repente, senti meu coração disparar e um calor subir pelo corpo todo (como de habitual quando como coisas fora da dieta). Só que, ao contar as kcal que eu comi, percebi que essas eram inferiores as kcal do almoço do meu bulk durante a semana. Só que, eu comi, ao inves de refri light, suco normal adoçado..ao invés de uma gelaitna light de sobremesa eu comi sorvete etc.

"O que acelera o meu metabolismo nao sao as kcal ..mas a natureza dessas kcal" . Isso pode ser uma coisa boba, mas aqui estou colocando uma informação extremamente valiosa (se as pegadas que eu estiver seguindo estiverem certas).

Pra mim ,no momento..nada! Mas pra um paciente/ cliente meu com dificuldade de ganhar massa isso pode ser muito importante. A coisa mais comum pra um ecto é se intupir de kcal (malto, hipercalorico, etc). No entanto eles chegam frustrados até mim dizendo "nao sei mais onde coloco comida pra ganhar peso..e nao ganho" .

É claro que isso envolve varios mecanismos mas um dos principais pode ser a elevação da TMB pós prandial (aumento do metabolismo após o corpo detectar aumento de aporte calórico).

O ecto tem facilidade em transformar o alimento ingerido em energia. Ai ele vai la e se entope de energia facil em vvez de alimentar-se de fibras e alimentos "time releasing". O corpo dele detecta esse delivery exacerbado de calorias e imediatamente por mecanismos tireoidianos e simpáticos, eleva a TMB e no final das contas ele só manteve a homeostase gastando todas as kcal que ele ingeriu, jogando a balança calórica mais a favor do gasto do que o acúmulo de energia.

Se ele tivesse ingerido calorias de entrega mais lenta "talvez"o corpo dele nem percebesse o excesso (pois a entrega seria lenta e cosntante" e nao ocorreria abrupto aumento do metabolismo (como eu percebo quando eu ingiro kcal de facil digestao).

Sò que o ecto ja se acostumou com isso e nem repara que isso acontece após o hiper, sorvete, etc.

E na pratica, tenho me assutado o quanto tenho obtido bons resultados na hipertrofia tirando os alimentos lixos mesmo daqueles extremamente magros...

Bom é isso.. duas semanas de bulk, ja fui dos 82 pros 87,7 kg... vamos q vamos! Abraços

Depois se quiser dá uma olhada no tópico https://www.hipertrof...s-e-insoluveis/

abs

Valiosíssimo isso ai, muito bem notado.

Postado

Sempre acompanhando aqui, CK!

Manda ver nos estudos tb! E sempre que puder passe para relatar!

Gde ab.

Valeu A.F!

Não pode vacilar nos estudos, mas também não deixarei de treinar e relatar, treinar é muito bom!

Abraços!

Atualizando:

abs

Interessante Dani3lima. Valeu por compartilhar. Ultimamente estou comendo alimentos mais saudáveis. Parei com sorvete, hipercalórico nem tomo mais, etc. E a Balança já saiu para entrega na minha cidade, :D

Abraços!

Postado (editado)

Quinta Dia ON - 5/3/1 - 13/09/2012 - 3ª Semana

Supino: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x3 - 42kg

1x5 - 48kg(PR)

Supino Halter: 1x10 - 6kg

1x10 - 7kg

3x10 - 8kg

Barbell Row: 2x10 - 30kg(Pendlay Row)

3x10 - 26kg

Tríceps Pulley: 5x10 - 20kg

Treino hoje foi ótimo. Consegui bater minha primeira PR!

Supino hoje fui muito confiante, sabia que poderia bater PR. Estou conseguindo executar bem este exercício.

Supino com Halter utilizei ponte nas 3 primeiras séries, no entanto senti um incômodo, então optei por não continuar com a ponte neste exercício de agora em diante. Ainda estou pegando o jeito nele, tenho que dominar o movimento.

Remada comecei com Pendlay Row, no entanto estava bastante pesado, vi q não conseguiria realizar todas as séries com boa forma, era arriscado me lesionar. Então fiz Remada Curvado. E de agora em diante irei fazer este, pois perco menos tempo. Devido que no Pendlay Row tenho que colocar várias anilhas no chão para dar uma altura. E se não aguentar o peso tenho q trocar as anilhas por uma menor e assim colocar mais anilhas para dar altura, etc.

Tríceps Pulley bem tranquilo. Consegui realizar todas as séries com 20kg.

Tempo do treino hoje foi 1h10min. Perdi muito tempo na Remada, arrumando as anilhas, e no Pulley procurando o "suporte".

===================================

Balança Chegou Pessoal! Meu primo acabou de ligar dizendo que ela já está em casa. Ele testou e está perfeita, colocou 1kg de feijão e na balança deu 1kg e 4g(nunca é exato os pacotes). Ele disse que ela é muito pratica, bem pequena, não ocupa muito espaço. Tamanho dela é 1 palmo por 1 palmo e meio, mais ou menos. Domingo meu amigo vem pra cá e já utilizo ela, :D

Abraços e Bons Treinos!

Editado por C.K.
Postado

boa noticia da balança brother.

agora é crescer!! rsrs

Valiosíssimo isso ai, muito bem notado.

Interessante Dani3lima. Valeu por compartilhar. Ultimamente estou comendo alimentos mais saudáveis. Parei com sorvete, hipercalórico nem tomo mais, etc. E a Balança já saiu para entrega na minha cidade, :D

legal que o texto ajudou vcs!!

abs

Postado

Grande CK!

Agora prepare-se... vai se surpreender com os pesos reais dos alimentos! rsrs

Coisas que a gente que pesava muito, na verdade é bem leve!! kkk A gente se engana muito com o visual!!

Bons treinos e bora comeeeeeeeeeeeeeeeer!

Postado

Fiquei com vontade de comprar uma balança! ^^

:D

Abraço!

Grande CK!

Agora prepare-se... vai se surpreender com os pesos reais dos alimentos! rsrs

Coisas que a gente que pesava muito, na verdade é bem leve!! kkk A gente se engana muito com o visual!!

Bons treinos e bora comeeeeeeeeeeeeeeeer!

Hehehehehe. Certeza que vou me surpreender. Só na espera dela chegar onde estou.

Valeu e Bons Treinos também.

Abraço!

Postado

Sexta Dia ON - 5/3/1 - 14/09/2012 - 3ª Semana

Agachamento 5/3/1: 1x5 - 16kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 38kg

1x3 - 42kg

1x7 - 48kg

Leg Press 45º: 5x10 - 60kg

Good Morning: 5x10 - 16kg

Hanging Leg Raises: 5x10

Treino foi excelente, me surpreendi com o agachamento.

Agachamento estava um pouco receoso neste exercício, pois carga hoje foi a maior até agora do treino e devido o que me aconteceu recentemente. No entanto consegui executá-lo muito bem, última série consegui 7 reps, :lmaosmiley: . Isso mostra que ele está leve, mas é isso mesmo, estou focando na técnica.

Leg Press bem tranquilo, próximo treino aumento carga.

Good Morning pega bastante os posteriores, estão bem doloridos.

Hanging Leg Raises tranquilo.

Fiz bastante alongamento ao chegar em casa.

Semana de Treino Terminada!

Abraços e Bons Treinos!

Postado

CK, parceiro!

Treino show!! Eu ia falar do Agachamento, que você fez 7repetições e com uma carga que eu não lembrava de ter visto no seu diário! Parabéns, brother!!!

O resto do treino tb está show!! Good morning pega mesmo!! Treinão, hein!??

Gde ab.

Postado

CK, parceiro!

Treino show!! Eu ia falar do Agachamento, que você fez 7repetições e com uma carga que eu não lembrava de ter visto no seu diário! Parabéns, brother!!!

O resto do treino tb está show!! Good morning pega mesmo!! Treinão, hein!??

Gde ab.

E ae A.F, Parceiro!

Treino como um todo está excelente. Muito bom mesmo. Agachamento me surpreendi, estava com medo de me machucar, pensei em fazer 1 rep somente, porém quando comecei fui fazendo e quando me dei conta já tinha feito 7.

Abraços

Esse Hanging Leg Raises parece um exercício interessante..

Mas do jeito que sou alto, só numa barra de 3m+ de altura pra conseguir fazer.

hashahshashahshas, então você é enorme, :D

Na sua academia não tem um aparelho tipo este?

captainschair2.jpg

Na minha academia tem um aparelho parecido com este. Só q com suporte para fazer paralelas também. Eu faço neste arapelho.

Abraço!

Postado

Na minha academia tem um aparelho parecido com este. Só q com suporte para fazer paralelas também. Eu faço neste arapelho.

Lá na academia é assim também..

Só achei que tivesse diferença fazer na Barra Fixa.. Usava esse exercício há um tempo atrás, mas deixei de treinar Abs depois que comecei o Sl..

Postado

E ai CK?Blzinha?

O 5/3/1 deve ser dividido em upper/lower ou fazê-lo com fullbody seria legal também?

Entre o good morning e o stiff, qual você considera mais pesado e qual você curte mais?

abs

Postado

Lá na academia é assim também..

Só achei que tivesse diferença fazer na Barra Fixa.. Usava esse exercício há um tempo atrás, mas deixei de treinar Abs depois que comecei o Sl..

Nunca fiz na barra fixa, no entanto acredito que dê no mesmo fazendo na barra ou neste aparelho.

Abraço!

E ai CK?Blzinha?

O 5/3/1 deve ser dividido em upper/lower ou fazê-lo com fullbody seria legal também?

Entre o good morning e o stiff, qual você considera mais pesado e qual você curte mais?

abs

E ae Shapudo.

É dividido em Upper/Lower. Supino-Militar/Agacho-Terra. O legal é fazer assim, e colocar as assistências para dar um maior suporte e volume no treino.

Nunca fiz Stiff na verdade. Porém recomendo o Good Morning, pega bastante a parte posterior. Acredito que não haja muita diferença entre eles, até pq o movimento do Stiff como do Good Morning são bem parecidos. Como já faço o Terra, ai faço o Good Morning para dar uma variada no treino, estou curtindo muito.

Abraços!

Passando apra deixar um beijinho matutino!!!

Obrigado, :)

Bju!

=====================================

Sábado Dia OFF - 5/3/1 - 15/09/2012

Descansando bem hoje. Essa semana de treino foi bastante pesada, estou gostando bastante. Semana q vem será de deload, para dar uma aliviada para o próximo ciclo(2º mês). Estou pensando como irei aumentar a carga, acho q aumentarei 2,5kg nos exercícios da parte superior(Supino e Militar) e 5kg nos exercícios da parte inferior(Terra e Agacho) nas RMs.

Estou para comprar um Whey Protein. Como importar demora cerca de 1 mês, quero comprar para quando o meu acabar já ter um reserva. Estava pesquisando e estou na dúvida em três:

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 5.15 lbs (2341 g)

EAS, 100% Whey Protein Vanilla 5 lbs (2.27 kg)

Twinlab, 100% Whey Protein Fuel Cookies and Cream 5 lb

Irei comprar logo um de 5lbs. O risco pode ser maior, mas irei arriscar. Alguém já importou um Whey de 5lbs? Foi taxado?

Mas acho q irei ficar com o EAS Whey Protein, pois ele foi o de maior custo x benefício. Ele foi o que teve menor custo por porção, em relação ao valor total(Whey+Frete). E tem uma boa quantidade de proteína por porção 23g, 1 a menos que o da Optimun.

Até mais.

Abraços!

Postado

C.K, pro supino halteres não precisa de ponte mesmo.

O ideal no supino é ficar bem rígido, permitindo usar a perna realmente. Dá trabalho, mas quando aprende o leg drive, a evolução é na hora.

Aperta bem a barra, e desce a barra como numa remada oa invés de só deixar ela descer sozinha, bem rígido e daí explode.

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...