Postado 4/07/2012 às 17:10 07/4, 2012 estou com duvidas se nós ao fazermos elevações na barra fixa se á diferença entre ter as palmas da mão viradas para a frente ou viradas para nós??? é que viradas para mim tenho muito mais força do que com as mãos para a frente [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 4/07/2012 às 17:54 07/4, 2012 A única diferença são os músculos auxiliares recrutados em cada tipo. Still natty and still growing up...
Postado 4/07/2012 às 18:23 07/4, 2012 quando comecei a fazer ... achei a supinada a mais fácil para me adaptar... atualmente faço a da imagem superior... a pronada. que eu considero mais dificil Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/07/2012 às 18:31 07/4, 2012 não é que viradas para você, você tenha muito mais força do que com as mãos para a frente, é só porque vai usar muito masi os sinergistas. use pegada pronada (palmas para a frente) bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/07/2012 às 20:02 07/4, 2012 eu faço a supinada pq na pronada nao tenho mta força mais faco ate a exautao
Postado 4/07/2012 às 20:08 07/4, 2012 E sobre pegada neutra? Mãos assim : | | Trabalha os mesmos músculos q na puxada da frente com pegada fechada. Still natty and still growing up...
Postado 4/07/2012 às 22:48 07/4, 2012 palmas pro rosto... foco no biceps palmas viradas pra fora... foco nas costas
Postado 5/07/2012 às 13:48 07/5, 2012 No meu treino costumo fazer os 3 tipos... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar