Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Um Dia Inteiro?


Mantra

Posts Recomendados

Sim, antes de tudo, gostaria de deixar claro que tenho plena consciência de como suplementos não fazem milagres e não podem substituir uma alimentação balanceada.

Mas bem, a situação é a seguinte: sexta feira eu irei para um parque de diversões, pretendo ficar por ali o dia inteiro, das 7 da manhã até umas 10 da noite, o meu problema são os tipos de comidas que eu poderia levar em minha mochila para manter meu corpo e não entrar em catabolismo?

A principio pensei em levar alguns shakes de whey protein, mas se bem me lembro, whey é uma proteína de rápida absorção, então, eventualmente vou ficar com fome pouco tempo depois de tomar, comer alguma coisa dentro do parque é fora de cogitação, uma vez que os preços lá serão uma coisa absurda (uma coca por 7 reais lol), e um mero lanchinho de presunto não vai suprir minha necessidade proteica diária.

Enfim, o que os senhores sugerem?

E pra ferrar de vez, e se eu beber alcool?

---

Se julgarem importantes, informações básicas sobre mim:

80kg, algo como 12% de BF, treino a um bom tempinho já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma um café da manha digno, tenta comer algo menos porcaria no almoço, leva algum shake na coqueteleira e depois janta quando chegar em casa.

mas na boa se vai pro parque de diversão e vai fica noiado com seu corpo ta catabolisando ou pq ta comendo porcaria? larga mao vai se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...