Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementar Um Dia Inteiro?

Posts Recomendados

Postado

Sim, antes de tudo, gostaria de deixar claro que tenho plena consciência de como suplementos não fazem milagres e não podem substituir uma alimentação balanceada.

Mas bem, a situação é a seguinte: sexta feira eu irei para um parque de diversões, pretendo ficar por ali o dia inteiro, das 7 da manhã até umas 10 da noite, o meu problema são os tipos de comidas que eu poderia levar em minha mochila para manter meu corpo e não entrar em catabolismo?

A principio pensei em levar alguns shakes de whey protein, mas se bem me lembro, whey é uma proteína de rápida absorção, então, eventualmente vou ficar com fome pouco tempo depois de tomar, comer alguma coisa dentro do parque é fora de cogitação, uma vez que os preços lá serão uma coisa absurda (uma coca por 7 reais lol), e um mero lanchinho de presunto não vai suprir minha necessidade proteica diária.

Enfim, o que os senhores sugerem?

E pra ferrar de vez, e se eu beber alcool?

---

Se julgarem importantes, informações básicas sobre mim:

80kg, algo como 12% de BF, treino a um bom tempinho já.

Postado

Compra um pão integral, uns 500g de peito de peru, 500 g de queijo branco e faz um monte de sanduiche uai.

Da pra fazer uns 7 sanduiches.

Pega um potinho e leva uma marmitinha pra hora do almoço.

Postado

toma um café da manha digno, tenta comer algo menos porcaria no almoço, leva algum shake na coqueteleira e depois janta quando chegar em casa.

mas na boa se vai pro parque de diversão e vai fica noiado com seu corpo ta catabolisando ou pq ta comendo porcaria? larga mao vai se divertir

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

leva sanduiches na mochila, um suco, e tal

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Leva uns lanches e umas duas barras de Mioplex. Ele é para substituir uma refeição, e sim, uma barra ou uma garrafinha dele satisfaz!!!

Postado

Aproveite a vida, e os bons momentos que ela lhe proporciona.

1 dia na semana não vai fazer tal estrago, pra quem se dedicou outros 6.

[2]

Postado

AHIaioha... relaxa manolo!!! E o fato do whey ser de rápida absorção não quer dizer que ele vai te deixar com fome logo depois, muito pelo contrário... quanto mais rápida a absorção, mais rápidamente os macros viram energia, e mais rápidamente você fica satisfeito, até que gaste a energia adquirida.

"Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.