Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Padrões De Peso


Visitante

Posts Recomendados

E ai rapaziada?

Estou com uma dúvida ai, é sobre os pesos.Não sei explicar bem, mas é que quando eu converso com uma pessoa pergunto "quanto você está pegando", ai "30kg cada lado".O que eu estou em dúvida é se nos campeonatos o padrão é somar os dois lados ou contar lado a lado também.Tenho essa dúvida porque uma vez tava conversando com um cara e ele me contou "que um fisiculturista da cidade havia pegado 200 kg no supino em um campeonato", ai eu contei essa história pra um outro cara e daí ele disse "não, no campeonato soma o peso total, ele pega só 100kg cada lado".

Daí eu tenho essa dúvida.

Também recomendam aqui no fórum "pegar 1.5x o seu peso no agachamento, 2x no deadlift e 1x no supino".Esse peso é cada lado ou se refere ao total mesmo?

Também penso no treino dos fisiculturista, as vezes leio "Arnold pega 217kg no supino reto", "Mike Mentzer já pegava 194kg no sup inclinado".É lado a lado também?

Vlw rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vigi, eu realmente fiquei triste com isso, nunca chegarei a 100kg lado a lado no supino...='(

...

Eu iria citar um vídeo do Coleman aqui que eu vi ele usando um haltere de 200kg no sup(cada mão), mas deveriam ser 200lbs, o que é mais ou menos 90kg...

Vlws

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigi, eu realmente fiquei triste com isso, nunca chegarei a 100kg lado a lado no supino...='(

...

Eu iria citar um vídeo do Coleman aqui que eu vi ele usando um haltere de 200kg no sup(cada mão), mas deveriam ser 200lbs, o que é mais ou menos 90kg...

Vlws

fico triste pq? hahahahahaha, tem cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria citar um vídeo do Coleman aqui que eu vi ele usando um haltere de 200kg no sup(cada mão), mas deveriam ser 200lbs, o que é mais ou menos 90kg...

Vlws

Eram 200 libras. 200 kilos em haltere é impossível. Acho que o recorde de supino raw é do Mendelson com 325k, obviamente com barra reta.

Pesos sempre contando tudo, barra + discos. Por exemplo, os americanos falam coisa do tipo "I bench 315", isso quer dizer que o cara faz supino com 3 discos de 45lbs cada lado + barra olímpica de 45lbs. Isso dá o total de 315lbs, que é similar a 140k nossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico triste pq? hahahahahaha, tem cada um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacomé

Quando você é iniciante você tem sonhos, nos meus sonhos imaginava catando 200kg cada lado...Imagina o quanto de peso é isso cara, talvez desse pra erguer a traseira de um carro com isso xD

E também aumentaria e muito a distância entre uma pessoa normal, sei lá cara, seria muito mais incrível...

Enfim, sei que meu comentário tem potencial pra ser zuado e virar pérola, mas tou falando pra descontrair mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem dessa "uma barra normal", tem as de 8, 10, 12kg e parece que as olimpicas são 20kg.Pode ser que tenha de 6kg, 9kg, 15kg.

Depende do banco da academia, dependendo o banco de supino que pego, se pego um menor, posso usar a de 8kg, mas as vezes só sobra o banco maior e tenho que usar a de 12kg.Eu costumo pegar as de 10kg.

Essas informações você tem que ver com ocara que cuida da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...