Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Refeição Pós-Treino Sem Suplementos.


Carlinhos S.E.P.

Posts Recomendados

Olá amigos!

Presiso de ajuda, sou ex-obeso e estou em fase de ganho de massa muscular agora.

Já li aqui no blog que para crescer é necessário comer bem (alimentos saudáveis).

Eu não sei muito bem se meu pós-treino está adequado, acho que estou comendo muito e tenho medo de engordar em exesso. Sei que é inevitável o ganho de massa muscular sem o ganho de gordura.

Avaliem:

10g - Açúcar mascavo (Para causar um pico de insulina).

1 - Banana .

2 - Fatias de pão de forma comum.

100ml - Leite desnatado.

100ml - Leite de soja.

150 a 200g - Peito de frango.

50g - Arroz integral.

50g - Feijão.

1 - Ovo cozido (Com gema).

Alface.

Calculei uma média apenas do carboidrato ingerido, pois é ele que faz engordar se consumido em exesso. Total: 135g (540Kcal).

Para quem já foi gordo e tem medo de engordar é muita coisa? Estou pensando em parar com arroz e feijão depois do treino, aí cai para aprox. 65g de carboidrato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother so para avisar não precisa do açucar qualquer carboidrato vai causar o pico de insulina apos o treino

eu sou mais do rapido e pratico brother ai vai minhas dicas:

6 clara ovos/atum light + banana/arroz/batata doce

O meu preferido mesmo é Atum light + batata doce pós treino tudo de bom umas 400g batata doce + 100g atum light. perfeito

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n é só carbo q vai fz o acúmulo de gord n. Esse açúcar aí provoca pico de insulina vc sabe por quê?

Discordo da teoria de q todo carboidrato provoca pico de insulina. Provoca o estímulo de insulina, o que vai mandar o pancreas produzir muita ou pouca insulina é a quantidade de glicogenio no sabgue. Se o carbo for de baixo IG esse estímulo será menor, se for de alto IG será maior. Mas vamos voltar ao açúcar.

Brow, me diz pra que raios vc quer q sua insulina dispare com aúcar??? Segundo minhas contas vc ta ingerindo aí pelo menos 4 alimentos de altissimo IG. Totalmente desnecessário... Vc vai ganhar bons gramas de BF assim.

A Insulina é disparada no seu corpo para regular os níveis de açúcar no sangue, levando o glicogeneo primeiramente para onde está a deficiencia desta substancia (musculatura depletada pos treino), e o q vc acha q acontece com o excedente? Evapora??? Vai direto pra sua reserva adiposa parceiro, e a n ser q vc tenha treinado até vomitar verde essa quantidade d glicose q vc ta ingerindo pelo menos METADE ta virando gordura...

Isso contando q vc n ingeriu mais nenhum tipo de glicose no decorrer do dia, o q eu particularmente acho impossivel...

A meu ver fora o peito de frango tá tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não sei o que fazer. Faz 3 meses que treino pesado e como normal e meu peso tá estagnado.

Tem que comer pra ficar forte e crescer, aí qualquer peso a mais o idiota aqui acha que é gordura e tenho medo de engordar.

Não sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...