Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfase Para Parte Superior


MUCK

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que oque vc tem sao pernas gordas , ja que disse que nao sao hipertrofiadas...

Vc quer ficar parecendo um sabia é isso? entao ok! faça o seguinte: abaixa esse bf, treine só a parte superior e pronto, saia por ai feliz e contente com suas pernas de grilo

PS: quer ganhar resistencia? faça treinos de resistencia.Enfim PESQUISE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ganhar resistência corre, nem treina perna. Com esse pensamento infelizmente tu vais demorar a crescer a parte superior e se crescer parecerá um sabiá.

E na boa, o comentário é desrespeitoso sim, pq cada vez que quem treina pesado tem que escutar "não quero crescer muito", "ah nem quero ficar grande, só riscado" e coisas do genero dão uma certa raiva por parecer ser fácil,

parece que o indivíduo vai entrar na academia e em 3 meses de treino pesado vai estar igual o Coleman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque pouco peso para pernas e séries de 3x15, fazendo o exercício mais rápido na excêntrica (negativa), seria um treino em forma funcional. Mas concordo com o resto do pessoal, você tem ficar parelho mano, e não parecendo um Y , outra dica, mulher gosta de perna e bunda de homem, então não adianta só cresce em cima!!Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...