Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

mano e tenso! to tremendo agora kkkkkk conte mais sobre seu ciclo ! fiquei hiper curioso marax??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man , te falar hj e o 2 dia on clemb , tava on só no thermo . Hj 2 dia on clembbora lá então!

Relato

Bom galera 2 dia ON com o clemb , 1 ml ao acorda já foi... Leve tremedeira !dieta legal essa semana posto fotos , resultados :)treino mais tarde hj dorsal/biceps/abd quem sabe uma esteira !E noix

já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea

vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea

vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb..

Ta tenso! Mais da pra leva tranquilo mano.

então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3

Ai man oq tu acha , vou compra esse marax ! Se tu não ta sentindo os colaterais num seriam os recpetadores saturados !? aumenta o cetotifeno o max se não me engano e 0,4 mg!

Eu tbm tremi com 1ml....muito show, e tremia tod vez que aumentava a dose.......cutinng sem tremedeira naum tem graça....kkkkkk

kkkkkkk novidade !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax...

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax...

Mano interessante uma vez ouvi de um BB q os recptores da efedrina são diferentes ! Vou usar a parti do dia 10° do clemb, se puder me passa os bizu q como usa e talz po mp vou te agradecer de mais !!

Relato

treino hj muito bom

1x fail remada alta

4x5-10 barra fixa

4x10 remada curvada

3x10 cerrote sem descanso !

4x10 halteres no declinado

4x10 barra reta

4x10 martelo na corda

3x12-15 abd no declinado

3x10-12 elevação das pernas com caneleira na bola

10 min na esteira

dieta legal hj

3 fatia de pão integral+1 lata de atum + 1 laranja

pra frente salada e claras !

tremendo de leves aki ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto se tem de altura? parece ter mais que 79kg!! kk Estarei acompanhando, corro de termogenicos mais gosto de acompanhar, talves algum dia eu use ^^)

Mano não passo do 1,75 ! nas ft da 1 pag. 79.8 kg ! valeu por acompanhar

Relato

fala galera , treino faz ser hj deltoide/trap/pernitas !

ja mandei 2 ml , 1 no cafe da manha - 1agora no almoço - 1 de pre treino :lmaosmiley:

nada de tremedeira q pena ushsushsuhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...