Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante. Ajuda Por Favor :)


ricardo89

Posts Recomendados

A divisão que ele tinha feito tava melhor

A - Peito, triceps e ombros

B - Costas, biceps e trapézio

C - quadriceps e panturrilha

a que você passou, um dia depois de treinar tríceps ele vai ter que treinar peito e ai fica complicado

e também sugiro que ele não tire o agachamento e barra fixa

15 repetições acho meio exagerado, prefiro entre 5-10

Não sei se você leu tudo a respeito do que foi discutido aqui, mas o rapaz está em faze de adaptação, ou seja, este treino é temporario como eu disse de 2 à 3 semanas, acho inviavel colocar o agachamento para um iniciante, melhor trabalhar o músculo de leve no começo, para não vir a se machucar joelhos e ligamentos, e como o objetivo dele é a hipertrofia, acredito que depois que ele finalizar com este treino, pode abaixar as repetições de 8 à 12, ja que séries de 5~10 se encaixariam mais para o treino de força, mas o camarada esta interessado em hipertrofia, as 15 repetições seria para ele acostumar o músculo antes de entrar no treino pesado em si com aumento de cargas e tal, espero que tenha entendido meu amigo.

gente pesquisem mais , n façam bíceps no dia de costa... bota no lugar do tríceps o bíceps.

Não sei qual a indignação e o problema de treinar costas e bíceps no mesmo dia, você até poderá entrar mais cansado no treino de biceps, mas não vai atrapalhar nos resultados de maneira alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer 4x séries de 6~10. Mandar 12~15 repetição. Vc vai demora mt pra conseguir pegas uns pesos bacana ja q ta no inicio.

é um pouco complicado fazer treino de força logo que se começa, não acha não?

fica a dica ai melhor aprender a fazer as execuções certinhas no começo, do que pegar muito peso ai que nem você mesmo acabou de dizer, e fazer o exercício errado.

Para uma adaptação, o treino esta bem cabível.

Acho melhor também peito com triceps ; costas com biceps e perna com ombro.

:hair: Para o inicio usei este treino, depois mudei para outro, depois inverti os agrupamentos, agora procuro treinar 1 músculo por dia.

Qualquer dúvida e quiser trocar uma idéia, só chamar, para mim funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um pouco complicado fazer treino de força logo que se começa, não acha não?

fica a dica ai melhor aprender a fazer as execuções certinhas no começo, do que pegar muito peso ai que nem você mesmo acabou de dizer, e fazer o exercício errado.

Para uma adaptação, o treino esta bem cabível.

:hair: Para o inicio usei este treino, depois mudei para outro, depois inverti os agrupamentos, agora procuro treinar 1 músculo por dia.

Qualquer dúvida e quiser trocar uma idéia, só chamar, para mim funcionou.

Pois é cara, sabe que eu atualmente to fazendo esse método e gosto bastante, fadigo aquela região, mas isso é uma questão adaptável a cada pessoa, não faço musculação as terças e quintas pois faço artes marciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, sabe que eu atualmente to fazendo esse método e gosto bastante, fadigo aquela região, mas isso é uma questão adaptável a cada pessoa, não faço musculação as terças e quintas pois faço artes marciais.

Quando você pratica as artes marciais, você vai com o corpo já meio fadigado ou vai zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...