Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina


raleba

Posts Recomendados

Fala moçada...

estava pensando em comprar uma Glutamina...eis a lenda que alguns que tomaram corretamente, o resultado foi super satisfatório.

Alguem já tomou ou conhece alguma marca boa? Ou no quesito marca é tudo a mesma coisa? (igual malto/dextrose).

A princípio, estou pensando em tomar 5g diariamente somente antes de dormir junto com o MM. Até porque no shake pós-treino, com o Whey da optimum, eu consigo em torno de 7g de glutamina.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem a da eas q é mt boa. ao contrário de outros suplementos, a diferença pra um nacional não é tão grande.

a da milly e dynamic labs tb são boas. a da milly é barata.

não posso dizer q é a msm coisa, mas uma da eas está de bom tamanho, ok. antes de dormir seria uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

probiótica tb é boa, mas vejamos.

tomando por base a corpo perfeito, por exemplo, um pote da eas de 400 g sai por 114 reais, o q dá R$0,285 por grama. um da probiotica de 300g sai por 83.69 reais, o q dá R$0,278 por grama. uma diferença q não é tão grande.

mas vc pode usar a da probiótica tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo a GlutaLean ( Labrada ) e nao paguei muuito caro nao... foi 120 se nao me engano no pote de 500g... eu tomo só 10g e apenas em dias de treino, entao dura bastante. Fazendo as contas duraria 50 treinos o que é aproximadamente 4 meses ja que eu só treino 3x/semana. Nao sinto muuita coisa melhor, sinto apenas uma recuperacao melhor mas nunca tive ganho de peso, volume ou definicao e coisas do tipo com glutamina.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uso a Glutamina da Optimum tem algum tempo mas não pretendo continuar com ela pois em minha opinião NÃO vale o custo x beneficio. Se quer recuperação rápida / diminuição do catabolismo pesquise por Xtend da Scivation, utilizo hoje em dia e posso dizer q para mim foi muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...