Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Até curto sair pra pegar umas vadias, mas não acho muito saudável sair todo final de semana, ficar acordado até 6 horas da matina, tomando vodka, energético etc, com música alta p krai... Acredito que não faça muito bem nem para saúde, nem para o bolso, gasto mais de 200 reais em um único dia soh de balada, por isso saio no máximo uma vez por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curto sair pra pegar umas vadias, mas não acho muito saudável sair todo final de semana, ficar acordado até 6 horas da matina, tomando vodka, energético etc, com música alta p krai

esse que é o espirito: sair mas se controlar na marvada. tu fica forte, saudavel e sao a todo o momento. quando tu ve que alguma ja ta bem intoxicadinha, mamada e tal, tu chega pra "tomar conta, proteger de todo o mal"

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei sei se e porque eu moro na capital mundial dos botecos, mas aqui em BH a diversao noturna sao so duas: ou balada ou barzinho. E eu, como gosto de conversar, prefiro a segunda opcao, mas sempre que posso vou em boate (a mais pagacao aqui, que eu conheco, custa R$100,00 para respirar, o que eu acho um absurdo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...