Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia+syntha-6 Para Durmi


shimoka

Posts Recomendados

eu li em um topico, um membro falando para outro q era bom uma alimentaçao solida antes de durmi, mas se eli nao quiser fazer a alimentacao solida era pra manda albumina+aveia uns 30 min. antes de durmi

eu to evitando alimentaçao solida antes de durmi pq quero diminui a barriga

intao no meu caso seria bom aveia+syntha-6 ? e li q a aveia ela acelera o metabolismo com isso queima mais gorduras :P

ee pra min q quero perde barriga oq seria bom para subtitui essa alimentacao solida ?

desde ja brigadao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shimoka, eu não acredito nem um pouco q aveia antes de dormir vá atrapalhar a perda da barriga. e ainda menos aumentá-la. eu continuaria com ela.

raleba, não posso dizer pq não conheco o syntha 6. conheço o muscle milk, e adianto por experiencia própria q ele não é tudo isso.

a gente não pode ficar mt deslumbrado com as maravilhas dos rótulos não. trata-se de um bom suplemento, mas não justifica o preço pago no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu mando syntha com aveia mesmo pq ela e uma vonte de carbo sim mais o syntha tbm tem 15g na porçao entao o certo é nao tomalo?LOL

sei la meu ponto de vista... ;)

A questao nao é zerar carbo e sim evitar. Se for pra colocar aveia, tem que por uma quantidade significativa ( 50g ou mais ). O problema é que 50g de aveia ja tem quase 30g de carbos e por menor que seja seu IG, com aveia + syntha-6 + leite ( 300 ml ), a sua ceia ja estaria com 60-70g de carbo.

Eu acho aveia excelente, mas acho que tem horarios melhores pra usa-la ao inves de mandar na ceia. Se a pessoa estiver em bulking até tudo bem, mas ficar abusando de carbo antes de durmir nao é uma boa pra muita gente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, *metade dos sólidos desse suplemento são carboidratos, a tabela nutricional que encontrei está confusa e não consegui identificar que tipo de carboidratos são. Se forem de alto IG é ruim para tomar antes de dormir, procure saber. Sobre os carboidratos à noite, há controversas, na minha opinião não precisa cortar, basta mensurar suas atividades e ingerir os corretos e na quantidade necessária: - Se faltar, coloca logo a aveia!.. sem contar que se os do suplemento forem de alto IG, adicionando a aveia vai diminuir.

Abraços!

[editado]

*Errei sobre a percentagem dos sólidos, na verdade metade são proteínas... Carboidratos = 35%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shimoka, eu não acredito nem um pouco q aveia antes de dormir vá atrapalhar a perda da barriga. e ainda menos aumentá-la. eu continuaria com ela.

raleba, não posso dizer pq não conheco o syntha 6. conheço o muscle milk, e adianto por experiencia própria q ele não é tudo isso.

a gente não pode ficar mt deslumbrado com as maravilhas dos rótulos não. trata-se de um bom suplemento, mas não justifica o preço pago no brasil

nao é questao de eu ta deslumbrado com o rotulo, eu espero q seja bom esse syntha-6

mas o meu objetivo é ganhar massa magra com o minimo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...