Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Quanto É 100G De Abacate?


Enzopa

Posts Recomendados

Publicidade

o Pai vai te ajudar: Segundo Enzopa e associados (2012) um abacate pesa, em media, 500gr. Ainda, segundo o mesmo autor, o caroço pesa o equivalente a metade disso. Entao bora fazer continhaaaaaaaaaaaaaaaaa

500:2 = 250gr

sabemos entao que o caroço, bem como a parte comestivel, sao equivalentes em peso: 250gr. se voce nao curte comer o caroço, entao a gente faz uma segunda continha:

500-250 = 250gr

ou seja, agora tu acabou de jogar 250gr (caroço) pela janela, sobrando uma quantia total de 250gr de abacate (correspondente, por conseguinte, a parte comestivel, exclusivamente)

agora voce pega os 250gr que sobraram e poe num prato. ai tu pensa assim "po, eu preciso comer 100gr de abacate. caralho que massa entao eu vou fazer mais uma continha". voce pega a calculadora e mete um:

250:5 = 50gr

voce decide, entao, cortar o restante da fruta em 5 partes iguais com o intuito de obter 5 pedaços com uma media aproximada de 50gr cada um. feito isso, voce olha para os 5 pedaços e fica sem conseguir pensar em nada. o relogio acaba de marcar 3h apos a ultima refeiçao e voce começa a entrar em desespero porque tu acabou de iniciar um severo e doloroso processo catabolico. eis que nao quando tu decide tentar uma ultima continha:

50x2 = 100gr

voce entao percebe que se juntar 2 pedaços, tera uma quantia equivalente a 100gr. e ainda melhor: sobram 3 pedaços (150gr total) pra voce mandar em outra refeiçao

eu manjo muito, pqp. solucionei o impossivel

IEAHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIU mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de ajuda, sei q um abacate inteiro tem uns 500g, mas acho q so o caroço pesa pelo menos a metade, entao como vou saber quanto é 100g pra poder ingerir a quantidade correta?

compre uma balança digital

olhometro

segue as dicas do Thecallmepeter...

só tome cuidado para não catabolizar se fizer as contas, vai exigir um nível de pensamento elevado, e seus musculos vão ter que doar toda a energia para seu cerebro

edit: faltou um U

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre uma balança digital

olhometro

segue as dicas do Thecallmepeter...

só tome cuidado para não catabolizar se fizer as contas, vai exigir um nível de pensamento elevado, e seus musculos vão ter que doar toda a energia para seu cerebro

edit: faltou um U

compre uma balança digital

olhometro

segue as dicas do Thecallmepeter...

só tome cuidado para não catabolizar se fizer as contas, vai exigir um nível de pensamento elevado, e seus musculos vão ter que doar toda a energia para seu cerebro

edit: faltou um U

Não digita tanto assim que vai cataboliza o antebraço cara D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...