Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação Vs Maquina Remo


ricardo89

Posts Recomendados

só pra me ajudar a tirar duvidas mesmo. ora treinar em casa o que é mais completo:

estação de musculação ou maquina remo?

é que sempre me lembro de dizerem na escola que o desporto mais completo (em trabalho de musculos) que existe é natação e logo depois é remo.

isso está correcto?

deixem as suas opiniões. só tenho dinheiro pra comprar 1 e não sei qual =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendo mas isso eu consigo arranjar de outras formas. mas eu queria uma maquina dessas é que assim dava pra fazer musculação e minha irmã e mãe e pai podiam fazer fitness pra manter a forma entendes? por isso tava pensando no remo porque dá pra eu puxar bem forte e trabalhar pernas, braços, costas e abs/peitorais. e pra eles dá pra perderem uns kilinhos porque pelo que dizem remo faz suar muito xD estou correcto certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois muitos dizem isso mas vamos comprar uma maquina que dê pra musculação e fitness e então n é verdade que o remo é muito completo? quero tirar essa duvida.

eu consigo ganhar musculo no remo? principalmente o que me interessa mais é peitorais e abdominais

mas o resto da familia precisa de fitness xD

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o foco da remada é recrutar mais costas,acho que vc ta botando muita fé nesse aparelho de remada,na minha opinião ele não é tudo isso não,prefiro mil vezes um halter ou uma barra por que com eles posso trabalhar peito,ombro,triceps,costas,biceps e pernas, acho que pra ''fitness'' apenas um aparelho de remada não seria legal, com halter e barra daria pra fazer um ''fitness'' bem melhor do que com apenas um aparelho de remada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...