Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2X Com Divisão Peito/biceps E Costas/triceps, Será?


JulioSonic

Posts Recomendados

Na verdade a intenção não essa, mas sim justamente trabalhar o tricepes no treino de peito e bicepes no de costas, ai eu trabalharia bicipes e tricipes em 2 dias, dando no minimo 24 horas de descanso entre cada treino, o que geraria mais estímulos para os dois músculos.

Por exemplo

Segunda eu faço: Peito/Biceps

Terça: Costas/Tricepes

Quarta: Perna/Ombro (aqui sim dai eu estaria dando 48 horas de descanso ao músculo)

A dúvida mesmo é se apenas 24 horas dariam o devido descanso ao músculo. Mas acho que mesmo assim vou dar um testada nessa divisão para ver qual é...

valeu

Saquei, mas se for assim então, é como todo mundo já disse, vc não terá uma recuperação decente, só se vc fizer um treino diferente de ABC2x, aonde um não fica um dia antes dos outro.No ABC2x vc vai cometer esse erro 2 vezes ainda por cima.

Vc pode até tentar cara, eu realmente não aprecio ficar somente na teoria, não vou te desmotivar totalmente.Testa 6 semanas esse treino ai cara, mas é bom estar consciente de que vc pode não melhorar os ganhos de braço, 90% de certeza de que não irá dar certo, mas quem sabe...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

vou ser sincero meu treino atual é ABC2X, nessa divisão >> peito/biceps costas/triceps... E realmente to com ganhos satisfatórios nessa divisão mas, tambem só vou faze-lo assim por dois meses e ja acabei o primeiro e estou contente, mas vou voltar para o peito/triceps costas/biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a maioria aqui tem um treino com a divisão padrão Peito mais Tricepes, e Costas mais Bicepes, porém lah na academia tem uns caras que fazem um pouco diferente, eles treinam Peito/Biceps e Costas/Triceps, e dizem obter bons resultados.

Entretanto, biceps e tricepes teriam no máximo 24h de descanso, não sei se é o suficiente para o músculo se recuperar, porém ao mesmo tempo eles estariam recebendo mais estímulos.

E ai, oq vcs acham desse tipo de divisão, parece ser uma boa? Alguém ai tem uma divisão semelhante a essa?

Na academia que faço essa é a divisão padrão que passam. Acredito que passam para ABC1x, mas os caras fazem em abc2x. Dizem obter bons ganhos, mas só dizem mesmo. Não vejo mudança nenhuma no shape de quem usa esse treino não. Quer tentar vai fundo, só que como o manel disse, vai ter que diminuir a intensidade, não vai malhar até a falha e tal. Eu não faço essa divisão nem em ciclo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os caras flaram ai man, treinando seguido vc n consegue por mto peso pq o musculo ja vão estar cansado. Conheço gente q treina assim a quase 1 ano e praticamente estabilizaram seus ganhos n evoluiram. Mas cada corpo e um corpo neh, tenta pra ver.

Mas no outra divisão vc tb nao vai conseguir por muito peso... por exemplo, vc pegou pesado no supino e já não tera tanta força para os exercícios de triceps...

enfim, vou continuar mais duas semanas na divisão antiga, já que ainda estou tendo excelentes resultados, ai vou mudar pra essa... depois falo aqui do resultado, se foi melhor ou pior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião cada pessoa tem seu tipo de treino e cabe a pessoa saber se esse treino ira trazer resultados ou não,não é porque o treino de X ele ganha massa muscular que Y fazerá o mesmo e sera obrigado a ganhar tambem e sobre o tempo de descanço isso sim eu admito que tem que deixar os musculos descaçarem 48 h para não lhe prejudicar lembrando que ja que é abc2x o treino não presiza ser intenso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...