Postado 28/06/2012 às 23:49 06/28, 2012 Olá gente estava lendo umas coisas sobre o no², ganhei um assault do meu tio, tenho 14 anos e ele faz uma puta de uma formigação, isso é normal? e outra li que os no² fazem hemodilatação, isso existe? porque o que eu saiba o que dilata são as aveias e não a hemacia e outra li tbm que cerce de 5~7 dias o no² causa um bombeado permanente isso é midia ou ele faz isso mesmo?
Postado 29/06/2012 às 00:09 06/29, 2012 Supermoderador Formigação = beta-alanina, é normal sim. Pode ficar tranquilo quanto a isso Hemodilatação: bastante marketing nisso, mas as veias (e celulas musculares) podem "dilatar" com alguns pré-treinos que contenham substancias para isso NO não causa bombeamento permanente, só conversa para vender mesmo. PS: NO = Oxido Nitrico, NO2 = Dioxido de Nitrogenio < eu sei que é normal colocarem "no2" pelos sites e tal mas é bem errado pensando "na quimica" em si Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar