Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Sobre Como Proceder

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.88

Peso:91kg

BF: Cerca de 10 a 12%

Objetivo do treino- Hipertrofia

Treino: ABCDE

Número de repetições: 6 a 12

Número de séries: 3

Fala, galera, tranquilo?

Então.. to com um pequeno problema na organização do meu treino. Atualmente faço ABCDE e comecei a tomar creatina agora no começo da semana. A partir do dia 2 eu irei começar a trabalhar 13h por dia durante 2 semanas para divulgação de um novo projeto e por isso preciso ficar no local do momento que abre até o momento que fecha. O problema é que fazendo isso eu poderei apenas treinar 3 vezes por semana. Não tem como eu continuar fazendo o ABCDE, pois a empresa fica longe de onde eu moro e eu chegaria em casa quase 22h, que é a hora que a academia fecha.

Eu gostaria de saber se tem algum problema eu nessas 2 semanas mandar um treino ABC, sendo : Peito, ombro e triceps/ costas e biceps/perna e pantu; e depois retomar para o treino ABCDE, pois pretendia ficar nele até o fim do ciclo da creatina.

Com relação à alimentação não há problema, pois consigo levar tudo certinho para o trampo e comer por lá mesmo. Me alimento bem, comendo 6x ao dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Quantidades de proteina/carbo/gordura boas.

Valeu ae galera e parabéns pelo fórum!

Postado

Só o fato de vc mudar o treino e voltar depois, ja vai qte ajudar.....!!! pq variar o treino é muito util na hipertrofia....

fazer o mesmo treino no ciclo inteiro de creatina, vai te dar resultados menores.... um treino dura de 3 a 4 semanas.... mais que isso, pode estagnar....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

sem problema algum , contanto q coloque uma sobre carga descente :happystrange:.

só acrescentaria 2 coisa no treino: costa,trapézio e biceps; perna,panturrilha e abdomen

Abraço.

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Postado

Tranquilo, é bem provavel que depois você continue com o treino que vai fazer temporário...hehehe

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Autor

Hahaha.. Valeu galera!

E com relação ao treino de trapézio e abdomen, eles já estão mesmo no treino de costas e perna, respectivamente, é que eu esqueci de escrever rsrs.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.