Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito/costas Triceps/biceps


Thabet

Posts Recomendados

Eu nunca passei por esse treino sempre preferi treinar combinando musculos grandes com musculos pequenos.

Mas ja ouvi falar muito que esse treinamento da um enfoque maior para os braços devido a voce cansar menos por ser 2 musculos pequenos e conseguir treinar mais pesado, e no momento estou em busca de focar nos braços pois acho meu corpo desproporcional!

Queria saber a opinião de voces que ja passaram pelo treino, sentiram um maior aumento em que aréa? concordam com o que eu ouvi?

Agradeço desde já rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse treino pode ser empregado nessa divisão AB OFF CD ou ABCDE, e você consegue focar mais nos pequenos pois não passa pelo desgaste de treinar junto com um músculo maior, por exemplo Costas/Bíceps. Chama-se treino agonista/antagonista ideal para força/hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara um treino desse tem q ser muito bem planeijado

exemplo

A

Segunda-peito costas

B

vc teria que botar perna aki pq se por ombro não vai ter bom desempenho pq no dia anterior treino peito e costas e eles exigem muito do ombro

C

vc tem que treinar ombros

D

biceps triceps ant.

acredito q essa divisão que vc esta querendo fazer não vai ser possivel na minha opinião.

quanto a treinar biceps e triceps da bons resultados pq vc começa a treinar com os musculos descançados e pode focar neles mais tem que treinar pessado e com otima intencidade.

falow cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...