Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Uso Do Oxyelite + Dieta [Ajuda]

caarodrigues

Posts Recomendados

Postado

Então gente, eu estava com 71k e resolvi fazer uma reeducação alimentar e emagreci 2 k em 1 mês, depois comecei a tomar o oxy (tomo 2 cap por dia ) e emagreci mais 4 k em 1 mês, realmente o Oxy é muito bom diminui visivelmente minha barriga,depois se alguem quiser ver eu posto as fotos, e faltam mais 1 mês de oxy e achei que consegui chegar até aqui sem catabolizar muito que era o meu objetivo, só que minha meta é chegar aos 60 k e to com medo de catabolizar agr .. então depois de ler milhões de tpc eu fiz uma dieta com mais proteína e quera saber o que vocês acham e se devo aumentar a dose de oxy para 3 como o fabricante indica .

Altura: 1,64

Peso: 65,0

Dieta

6:20 - tomo oxy

6:50 -1 fatia de pão integral + peito de peru

10:00- 2 banana com aveia ou barra de cereais

13:00- Arroz integral + peixe ou frango + salada + feijão

15:00- iorgurt

17:30(pre-treino) - Tomo oxy

1 fatia de pão integral + pasta de atum (atum, cebola, tomate e pimentão) + leite desnatado

8:00 (pos -treino) Franjo com salada á vontade +2 ovos (sem clara)+ chá mate

Sobre suplementação eu queria tomar whey protein mas acho que ainda não tem necessidade.. e tava pensando em incluir oleo de coco na dieta mas to com medo de ficar muito calórica ..

Sobre treino faço : seg, qua e sex - inferiores

ter e qui : superiores + localizada ou spinning

sab : 30 mim de estera

Sobre descanso tenho 8 horas de sono e ainda durmo a tarde kkk

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...